Steam Ter STEAM? sim ou não?

Steam? sim ou não?

  • SIM

    Votes: 371 82,1%
  • NÃO

    Votes: 81 17,9%

  • Total voters
    452
Comprei o Steam e nunca tive mais satisfeito... Steam é muita bom, podes jogar imensos jogos em qualquer lugar, eu quero la saber das caixas... caixas para que? para ocupar espaço?
Sempre fui Steam Hater, mas desde que comprei que mudei de opinião... aconselho ;)
 
Vale a pena ter o steam embora compre todos os jogos com a caixinha porque tenhem-me saído mais baratos que comprar digitalmente :)

Tenho aqui jogos para perder horas e horas :X (Atenção os último 4 são só atalhos):

steamjbx9.jpg

eu tenho 49 jogos (os melhores da steam claro!)

OT: STEAM FTW
 
Apenas queria o steam para o CS mas depois vi-o com outros olhos...
Te-mos promoções em jogos, te-mos jogos free...
É lindo!
Eu adoro!
 
E ainda tem outra vantagem, aconteceu comigo, tive de comprar PC novo e não estive para passar tudo do disco velho para os novos e houve coisas que tentei recuperar sem ter de ir buscar ao outro disco, os jogos do Steam foi uma delas.

Acedi á minha conta e voilá foi so fazer download de novo sem pagar, ou seja mesmo que queimem tudo no vossos PC, nunca perdem os jogos :D
 
Se um dia por azar, a steam vai ao ar... vão haver muitas lágrimas derramadas por esse mundo fora!


A valve já é demasiado grande e o steam..continua a crescer...

Alguma empresa com dinheiro suficiente capaz de a comprar.. Ia continuar a apostar neste sistema de certeza...

O que acho que vai acontecer é tentativas de copiar o steam...
 
eu curto o steam, tenho o steam mas compro sempre os jogos com a tradicional caixinha. Contudo o steam dá imenso jeito quer tenhas a caixinha quer não, porque, como já foi referido, podes jogar a qq altura, é pena é os servers quando têm models e sounds para sacar :p
Ha servers non-steam que tem sons...:rolleyes: Os sons não dependem da steam mas sim do server
 

Sim grátis.
Foi retirado do Steam porque a empresa que fez o jogo foi à falência e quando carregas no link do site da empresa vai para uma página de hentai(que agora é só pub).

Atenção que o jogo exige um 1.6GHz mas não necessita de gráfica nada de especial porque foi feito todo em flash :)
 
Back
Topo