Test Drive Unlimited - Thread de Cruises (Free Rides em grupo)

Não sou bom a organizar eventos

Não tem nada que saber, é só dizer o caminho que queres fazer, os carros ou classes que queres que a malta leve, as regras de trânsito e fazer a lista da malta que vai.;)

Eu tinha uma ideia para um, mas como quero poder participar nesse, deixo para quando puder:P
 
Como nunca sei como vao ser os meus FDS, é um bocado complicado organizar uma coisa para a qual poderei nem aparecer. E normalmente sou eu que fico para trás (com as minhas carripanas e tal).
Mas havia um que gostava de fazer para que o ppl tirasse os ovos debaixo dos braços :)
Se nao tiver nada para fazer no FDS sou capaz de o experimentar com as diversas classes para saber qual a mais dificil para o percurso lol e planear os pontos de paragem para descanso, "esparvar" e fotos.
 
Hoje so eu e o Murcielago é que fizemos um passeio pela ilha lol. :( Ainda vi o Meia mas como já estava para me ir embora acabei por não ir ter com ele.

Para a semana a ver se aparecem mais.
 
Estive por lá sim, estive a fazer umas corridas que ainda tinha para fazer, estou quase a acabar. Nunca pensei que lá estivesse alguém, não vi aqui nada, por isso fui fazer as corridas.
 
No percurso que estava a pensar, carros que curvem mal sao porreiros.
Cansa um bocado usar o teclado para o percurso... e eu levei o Gallardo SE!
Levei o charger e espetei-me na primeira curva e nao fui muito longe porque estava com sono.
A ver se completo o percurso com o Charger R/T...
 
vao ter que jogar intensivamente para terem carros decentes (se bem que fiz quase tudo com o grandsport (ou lá como o maseratti se chama))... ou entao um savegame ja com tudo feito.
 
vao ter que jogar intensivamente para terem carros decentes (se bem que fiz quase tudo com o grandsport (ou lá como o maseratti se chama))... ou entao um savegame ja com tudo feito.

Se for possível ter dois profiles vou ter um save meu e faço download de outro a 100% para jogar on-line.
 
podes ter varios profiles, se fizeres o que já foi por aqui descrito (acho que foi na thread geral).
Pelo menos foi assim que passei o meu profile de offline para online para nao ter de perder meses outra vez para conseguir fazer as provas todas no online que existem no offline.
 
podes ter varios profiles, se fizeres o que já foi por aqui descrito (acho que foi na thread geral).
Pelo menos foi assim que passei o meu profile de offline para online para nao ter de perder meses outra vez para conseguir fazer as provas todas no online que existem no offline.

Ok.
Só mais uma coisinha, as cruises costumam ser feitas a que dias e a que horas?
 
Última edição:
normalmente é domingo às 21h-0h/1h depende de qdo demore.
Mas nao é uma regra imposta, pode ser que naquela hora mais pessoal tenha tempo para o jogo... digo eu.
 
Se for possível ter dois profiles vou ter um save meu e faço download de outro a 100% para jogar on-line.


Se quiseres, e se alguem quiser, vendo qq carro por 20.000 e em Stage 3.
Agora não abusem, para terem a papinha toda feita :D
Têm que evoluir tambem sozinhos no jogo para chegar a algum lado.

Cumps ;)
 
Tive lá uma meia hora a andar por lá (descer a serra e ir até ao farol) e a ver se o servidor me mostrava alguem, como nao mostrava, sai do jogo.
 
Cruise Ferrari VS Lamborghini DOMINGO 26/4 21h

Como toda gente está com vergonha de se chegar à frente...:P

Vai ser uma corrida, para vermos qual é realmente o melhor do italianos.

Só podem levar classe A ou B, ou seja:

- Ferrari Enzo
- Ferrari F430 coupé
- Ferrari F430 Spider
- Ferrari Stradale (pack)
- Lamborghini Murcielago
- Lamborghini Murcielago Roadster (pack)
- Lamborghini Gallardo coupé
- Lamborghini Gallardo SE

É obrigatório haver o mesmo número de carros de ambas as marcas e de ambas as classes, para ser equilibrado e a decisão do carro com que vão é final. Não há trocas a não ser que comece a haver desequilíbrio

A corrida vai ter duas estapas, com fotos do alinhamento no inicio de ambas e talvez no fim. Uma mais técnica (montanhas) e outra mais rápida (auto-estrada). Acabada a corrida, podemos fazer um Follow the Leader, se quiserem (quem estiver à frente no momento decide o caminho);)

Ponto de encontro: Stand da Cadillac. A partir daí, são 2 ou 3Km até ao ponto de partida.

Para evitar confusões, quem faz os locks, session e isolate, sou eu.

Acusem-se vocês e os carros que levam depressa, senão alguém ainda arrebanha aquele que vocês queriam levar.:P

1 - canhoto - Ferrari Enzo
2 - Mad_Scientist - Lamborghini Murcielago
3 - Scapegoat - Ferrari F430 Spider (aparece mais cedo para o comprares)
4 - Mr. Clean - Lamborghini Gallardo SE
5 - Ricardo C. - Ferrari F430 Coupé
6 - MoRtYMer - Ferrari Enzo
7 - Reaper - Murcielago (indém)
8 - Spiderman - Lamborghini Gallardo coupé

Reservas

1 - Encarnado - Ferrari F430 coupé
2 -

AH, é verdade. Vejam lá se não põem o Stake muito alto porque nem toda a gente tem rios de dinheiro para perder na corrida.

Percurso mais em detalhe:

A 2.8Km do stand da Cadillac em direcção ao farol, há um entroncamento que leva às montanhas. A primeira parte do percurso começa nesse entroncamento e segue em direcção às montanhas, acabando numa zona um pouco acima da auto-estrada interior.

A segunda parte do percurso começa no inicio da auto-estrada interior e acaba no final da auto-estrada, à saída da cidade (perto da cratera). ATENÇÃO!!!! Ao chegar ao estádio, o GPS vai ordenar que se faça uma saída à direita para se contínuar numa via rápida em direcção ao resto da auto-estrada. Essa ordem é para ser IGNORADA e devem contínuar em direcção ao aeroporto, mantendo-se sempre na auto-estrada principal.:)
 
Última edição:
Back
Topo