Xbox 360 Test Drive Unlimited

estou a pensar em comprar este jogo e gostaria de saber se tal como acontece na beta do pc em que ao jogar aquilo em rede existe um lag do caraças e é quase impossivel jogar na versao pc e será que isso também acontece na xbox360.....

Obrigado
 
alguem sabe como "desblokear" a loja da LEXUS???
é k eu já estou a 30% do jogo passado e quando quero comprar uma mota diz-me que eu tenho de encontrar todas as lojas de venda de carros e ao verificar no mapa, apenas me falta a lexus num canto do mapa, pelo k encontrei a loja, mas o meu gps nao me convida a entrar na loja nem fica guardado no mapa.... alguem sabe?

já agora.... como é k se ve as mensagens k as vezes recebemos no canto inferior direito?

na generalidade do jogo gostei, apenas tenho pena de o jogar num televisor antigo e pequeno, o k me é bastante dificil ver pequenos detalhes como por exemplo o dinheiro k estou a fazer ou a perder! lol

cUMPS
 
o dealer da lexus so se tiveres ligaçao a net, podes fazer o download atravez do live!
se nao tiveres...nao vais conseguir andar de mota :D

e pelo q tenho lido, nem os utilizadores de PS2, e de PC... estas versoes acho q nao vao incluir motos, e alguns carros exclusivos da xbox...penso q a playstation para alem das motas e alguns carros, nao vai ter Ferraris nenhuns :( se for verdade é muito mau, limita um pouco o jogo nas outras versoes!

as news podes consultar quando entras nas casas, na parte q diz infos, penso eu!


em relaçao a monitores podes sempre por optar por um monitor wide TFT LCD de PC, ficas com um suporte no pc e na xbox. ha ai uma boa thread com boas opçoes a preços razoaveis de exelentes monitores wide (16/10)
 
Nao precisas de desbloquear o stand da lexus. Eu ja tenho umas motas e nao tenho ligacao a net. Ve o mapa ke vem no manual do jogo. Foi assim ke encontrei todos os stands automoveis...
 
Nao precisas de desbloquear o stand da lexus. Eu ja tenho umas motas e nao tenho ligacao a net. Ve o mapa ke vem no manual do jogo. Foi assim ke encontrei todos os stands automoveis...
eu também já fui ao mapa e so me falta mesmo a lexus!!! e continua sem me deixar entrar...
tu tens a lexus?


como é k é possivel so dar com o live? eu ainda n tenho...>(

cUMPS
 
poças ainda ontem tive umas 3 horas a jogar isso ;D andei uma porrada de km's.. só tenho pena de não encontrar ninguém português a jogar =< só americanos estupidos e histéricos >(
 
eu por acaso, reaprei aqui no topico das gamertags, q ha alguns a jogar TDU...

adicionei-os e vou andando atento a lista de amigos, podes tb depois consultar de que clubes eles sao menbros no jogo...isso tudo ajuda a encontrar de vez em quando portugueses no jogo ;)

mas sim, nao sao muitos.
 
eu também já fui ao mapa e so me falta mesmo a lexus!!! e continua sem me deixar entrar...
tu tens a lexus?


como é k é possivel so dar com o live? eu ainda n tenho...>(

cUMPS

Eu nao tenho live. A mim tb me falta a do lexus. mas nao e' por isso ke deixo de ter os stands das motas porke ja tenho 3.
 
se o stand da lexus nao influencia o desbloqueamento das motas no jogo, é porque de certeza te esta a faltar algum outro.

ai num dos links q deram ha um mapa com todos os stands
hoje fiz uns valentes milhoes no jogo, vendendo carros no live :D ja descobri como se corrigi os preços dos carros, e tb ja sei como se move os carros de umas garagens para as outras ;)

tenho uma garagem de 10 carros com:
-Lamborghini Murcielago coupe
-Ferrari Enzo
-Mclaren F1
-Koenigsegg CCS
-VW W12
-Pagani Zonda
-Maseratti MC12
-Ford GT
-Sallen S7
-Mercedes SLR

tudo stage 3 :D bela garagem

os carros q mais gosto de conduzir sao curiosamente os de class C ou D
 
Eu nao tenho live. A mim tb me falta a do lexus. mas nao e' por isso ke deixo de ter os stands das motas porke ja tenho 3.
eu também tenho stands de motas, só k nao me deixam entrar dizendo k tenho k desblokear todos os stands de automoveis antes!
e eu já fui ao mapa k vem com o jogo e fui, stand a stand e só me falta a lexus, k esta no mapa, mas eu nao consigo entrar na loja.... o meu gps simplesmente ignora---

cUMPS
 
Back
Topo