PC Test Drive Unlimited

Mas é que eu acho que o pessoal está a confundir isto tudo, gajos que andam lá pela cidade e bombar que nem uns doidos, não são jogadores, são adversarios controlados pelo CPU.

Uma forma de se ver bem é tentar comprar ou vender um carro quando se está em casa. É que a mim está-me sempre a dizer TDU servers unavailable.
 
Isso é fácil de ver. Basta carregar na tecla do mapa e ver os challenges. Os verdes são locais (offline) e os laranjas são on-line.
 
Sim, ja deu para jogar On-line.
Tenho aqui uns prints que um amigo meu me mandou, em que havia uma serie de pessoal reunido à beira da praia...

É por estas e por outras que da vontade de comprar o jogo, pela relação com outros jogadores...

cumps
 
Eu também tenho estado a jogar online à excepção do primeiro dia... Ontem por volta das 20h estavam cerca de 1600 users no servidor.
 
acho q nao ha grandes maquinas controladas pelo pc!!!!

os carros controlados pelo IA do jogo sao carros, ditos normais, e numca andam a abrir! excluindo obviamente os dos challangers offline!

tb nao ha motas controladas pela pc...

alguem tem ai a lista de carros/motas da versao PC?
 
Querem lá ver k o pc até fala comigo...
E sim os servidores são fracos , pelo menos por enquanto.

"
o jogo para pc ja traz o skyline e o stand da lexus ou tem de se sacar como na xbox?
"

Pá fui a um stand da nissan e skyline nem ve-lo senão já cá cantava! Só se houver maneira de desbloquear...


PS: Já agora quem não se consegue conectar tem conta no gamespy? É que ele não faz o registo sozinho , penso eu.
 
Última edição:
Não consigo jogar este jogo por mais de ~10min... porque a seguir obtenho um BSOD (nv4_disp.dll) :S

Já troquei de drivers, tinha as 97.92 TweaksRUs e agora tenho as 97.73.. continua igual.. :'(

Resolvido o problema :)

Se jogar com o HDR ligado dá-me BSOD, agora desliguei-o e jogo bem..
 
Melhores graficos? N há nenhum jogo desta vertente com graficos iguais a este... isto é do melhor q pode haver. E n é com uma 7600GT q consegues tirar todo partido do jogo..nem sei como o conseguem jogar a essa resolucao :-D


epaaaaaaa como eh que uma 7600GT nao tira partido do jogo??? o jogo agora tem "directx400" ou qqr coisa assim? ou vais dizer que o HDR transforma o jogo em fotorealismo ultra "coolz0r"?

proxima x aprende alguma coisa sobre pc's antes de andares a fazer figuras tristes, uma maquina de gama media bem configurada pode fazer maravilhas...


anywho, tenho um volante sidewinder da microshaft e aquilo trabalha queh uma maravilha, e agora que falam no Vista tambem reparei quando tinha o vista instalado que a beta corria melhor que no xp, isso eh geral entao?
 
Vou entao por aqui umas screens do jogo.

Aqui estão as fotos que o meu amigo me mandou:



A agora estão aqui umas minhas, da versão "mais barata"(off-line, claro), mas em principio tambem vou comprar o jogo:



Cumps
 
epaaaaaaa como eh que uma 7600GT nao tira partido do jogo??? o jogo agora tem "directx400" ou qqr coisa assim? ou vais dizer que o HDR transforma o jogo em fotorealismo ultra "coolz0r"?

proxima x aprende alguma coisa sobre pc's antes de andares a fazer figuras tristes, uma maquina de gama media bem configurada pode fazer maravilhas...


anywho, tenho um volante sidewinder da microshaft e aquilo trabalha queh uma maravilha, e agora que falam no Vista tambem reparei quando tinha o vista instalado que a beta corria melhor que no xp, isso eh geral entao?

Sim, com essa grafica n consegues tirar todo o partido do jogo a nivel grafico, n consegues meter tudo no max, n consegues primeiro pq n aguentas com o hdr, e sim o hdr melhora mesmo muito os graficos, e ja pa falar na resolucao...falo assim pq um amigo meu tem uma 7600GT, e ele so o consegue por o jogo a 1024 a medio, sem hdr nem aa, e acredita que os graficos ficam mesmo diferentes, eu n disse aquilo por me "armar" nem nada, nem pa levares a mal, so disse porque é verdade.



isso da pa mandar ka pa portugal???
 
Pessoal ja bomba online!
tive a ler em foruns no uk e parece k tem k meter um nick diferente da conta gamespy
por exemplo o meu nick na conta gamespy é dj_minimi mas no tdu meti DJ_MINIMI_PT
e agora ja bomba ja testei o resto é tudo igual (mail e a pass)
bora la pessoal e so viciar
Esta aqui a prova
 
Última edição:
Exprimentei o jogo e infelizmente tenho essas paragens do jogo que não são apenas irritantes, fazem com que me despiste porque são frequentes e a fazer curvas, lá vou eu. Antes de continuar a jogar, tenho que encontrar solução, é que não consigo fazer quase corrida nenhuma, só as pequenas porque ando devagar e os soluços não atrapalham muito.
O jogo pareceu-me fixe, mas como está no meu computador é praticamente injogavel.
 
Back
Topo