Teste aos Computadores e.escola

usas o vlite para adicionar o pack da lingua portuguesa.


para xp é o nlite e nao o vlite



Grande Paulo, muito bem e desculpa ter-te atrasado o teste, à uma semana k n vinha ao pc, tive um acidente de viação e andei sem vontade... hoje é back on road again...

ja vou meter o xp e acabar o meu teste com o meu Dell

abraço
 
Adicionada a secção FOTOS e A MINHA OPINIÃO. Foram também colocadas Print Screens do Assassin's Creed. A partir de agora as imagens têm que ser com links por se ter chegado ao limite permitido num post. Qualquer erro, mandei MP para eu alterar.
 
Com o Windows XP sp3 ser o melhor?

Bechmarks. O XP pode ganhar ligeiramente nos jogos, de resto não há comparação. Apesar de gastar menos RAM que o Vista, o Vista é mais fluido quando exige multiprocessamento, não tem comparação mesmo.

Entre Vista e XP, tudo depende do uso que lhes dão. Eu só uso Vista, e não noto diferenças nos jogos, mas também não se pode dizer que seja um jogador hardcore. Só se jogarem muito é que justifica ter o XP nesse portátil, imo.
 
já sabem alguma coisa sobre o teste do Dell para comparação ??
É que estou curioso para saber qual o melhor sem contar com a placa gráfica.



Dell--:blubomte:--Insys :P:P
 
Bechmarks. O XP pode ganhar ligeiramente nos jogos, de resto não há comparação. Apesar de gastar menos RAM que o Vista, o Vista é mais fluido quando exige multiprocessamento, não tem comparação mesmo.

Entre Vista e XP, tudo depende do uso que lhes dão. Eu só uso Vista, e não noto diferenças nos jogos, mas também não se pode dizer que seja um jogador hardcore. Só se jogarem muito é que justifica ter o XP nesse portátil, imo.
Eu penso como tu. Eu simplesmente testei os jogos no XP porque foi o que me deu melhor nos testes. Amanhã ou terça mudo para XP.
As temps da gráfica durante o teste?

Cumps
No teste, tens a secção "TEMPERATURAS". Lá diz as temperaturas a jugar GRID.
já sabem alguma coisa sobre o teste do Dell para comparação ??
É que estou curioso para saber qual o melhor sem contar com a placa gráfica.



Dell--:blubomte:--Insys :P:P

Está para sair dentro em breve. Não tenho datas, mas muito não deve demorar.
 
já sabem alguma coisa sobre o teste do Dell para comparação ??
É que estou curioso para saber qual o melhor sem contar com a placa gráfica.



Dell--:blubomte:--Insys :P:P


Acalma-te rapaz, ninguem me paga para isto, posso adiantar k o mais chato, que é por sistema ja está feito, e tb posso dizer que o dell é inferior no que toca a 3D com velocidades, mas isso é de esperar, pois as graficas deste e do Dell foram feitas com propositos diferentes.
 
boas ppl
eu sei ke ja disseram ke os unicos S.O. que detectam os 4 gb sao os de 64 bits mas o vista ultimate de 32bits sp1 tambem detecta veja só:
http://www.*****.net/forum/viewtopic.php?f=13&t=8993 veja a imagem ke esta no fim
cumps
 
pode detectar, mas não usa os 4GB dai isso ser um pormenor estético apenas ou para alguns clientes menos conhecedores nao se sentirem aldrabados pelas empresas que vendem informática
 
pode detectar, mas não usa os 4GB dai isso ser um pormenor estético apenas ou para alguns clientes menos conhecedores nao se sentirem aldrabados pelas empresas que vendem informática
Ya. Os 4 GB que o SP1 do vista mostra são os físicos e não os utilizados pelo SO.
entao para usar tenho mesmo de usar 64bits?kual é o melhor vista de 64 bits pa jogos?
cumps
Vê e lê o teste e escolhe consuante as tuas necessidades.
Onde está o tutorial?

http://contribdoc.caixamagica.pt/twiki/bin/view/Main/InsysM66SRUWLMi
 
Back
Topo