Th-42px80

Acho que ele estava a ser irónico. O importante é obvio que é a qualidade de imagem do ecran, o que é que interessa se a TV se desliga passados 5 ou 15 minutos? :rolleyes:

As reviews analisam a qualidada, para lista de funcionalidades é melhor ler o manual...
 
Realmente, n me parece q a minha próxima aquisição, seja decidida com base no tempo minimo do temporizador... :-D

Penso q aquilo q conta será, sei lá, a imagem?... :rolleyes: e os € q damos por essa imagem...o resto é acessório, design é subjectivo, e mesmo outras specs q podem ser mt importantes para uns, para outros podem significar pouco... ;)
 
Damm. 15 minutos? Só?

Ok, ainda não é desta que compro o meu plasma...

Gurus da matéria cheguem-se à frente e digam ai qual o temporizador de cada tv para ver se eu me decido.

Pode ser uma "chinezisse" qualquer mas quero temporizador de 5 em 5 segundos :lol:
 
Coloca um temporizador externo (coisa para 10€) em vez de escolheres um equipamento destes com um critério tão, desculpa, ridículo... acho que assim tens melhores resultados...
 
Já agora...

TH-42PX80E_I.jpg


px80.jpg

px80.1.jpg

px80.2.jpg


TH-42PX80E @ Panasonic España
 
Vi um LCD FHD da Samsung com 25.000:1 a passar o Ice Age 2 e o Syriana, em Blu-ray e posso dizer que aquilo é muito esquisito... Espero não ver o mesmo em Plasmas.

O Ice Age 2 parecia um jogo de computador... a forma como se mexiam... e o Syriana também estava muito artificial...

A resolução da imagem é um mimo... mas no "ensemble" deixou muito a desejar...
 
Vi um LCD FHD da Samsung com 25.000:1 a passar o Ice Age 2 e o Syriana, em Blu-ray e posso dizer que aquilo é muito esquisito... Espero não ver o mesmo em Plasmas.

O Ice Age 2 parecia um jogo de computador... a forma como se mexiam... e o Syriana também estava muito artificial...

A resolução da imagem é um mimo... mas no "ensemble" deixou muito a desejar...

é o f86 os 100 hz desse lcd fazem um efeito esquisito! Aquilo tem três niveis low medium e high. Quando está activo em low dizem que esse efeito n se nota e elimina quase por completo os problemas comuns de motion dos LCDS quando está activo em medium ou high fica esquisito com o efeito que foi tudo filmado com uma camara de filmar em movimento!
 
parece que o PZ85 vai custar a volta de 600€ mais que o PX80

este parece ser o concorrente directo do 42PX80
http://es.lge.com/about/press_release/detail/PRE|MENU_6173_1.jhtml

tem ou está preparado para calibração ISF e com contraste 30,000:1
Esse LG é muitooo bonito esteticamente e parece ser brutal.. até parece ter base rotativa como eu preciso, pena não haver em 37..

Uma questão.. estou muitooo inclinado para o PX80, contudo já me indicaram que a base não é rotativa, sei que esta questão para muitos é irrelevante... mas para mim é importante uma vez que a famelga gosta de tar a comer e ver as noticias e era importante que o painel fosse "rotativo".
A minha questão é.. se era possível arranjar uma base universal ou da panasonic rotativa, ou mesmo um móvel próprio ou outra solução para a televisão que fosse possível essa mesma rotação.

Já procurei e a unica solução que encontrei é um suporte de parede que tem um braço rotativo, mas essa opção não é possível fisicamente no sítio onde vai ficar a televisão e não encontro nenhuma solução.. :'(

Alguém me pode ajudar???
 
E lá está! Já testei o Plasma! A qualidade de imagem é fabulosa (sou leigo mas não sou ceguinho...). Os reflexos são mínimos! O contraste e o realismo das cores é muito bom. Os meus DivX mais rascas parecem DVD's originais (HDMI). E o aspecto (comprei sem ter visto) é muito muito sóbrio, como gosto. Aconselho!

P.S.: Uma palavra de apreço à Infidelidades! Aconselho vivamente a loja! Sou do Norte (Famalicão-Braga) e enviaram-me via SONICEL sem problemas.
 
Esse LG é muitooo bonito esteticamente e parece ser brutal.. até parece ter base rotativa como eu preciso, pena não haver em 37..

Uma questão.. estou muitooo inclinado para o PX80, contudo já me indicaram que a base não é rotativa, sei que esta questão para muitos é irrelevante... mas para mim é importante uma vez que a famelga gosta de tar a comer e ver as noticias e era importante que o painel fosse "rotativo".
A minha questão é.. se era possível arranjar uma base universal ou da panasonic rotativa, ou mesmo um móvel próprio ou outra solução para a televisão que fosse possível essa mesma rotação.

Já procurei e a unica solução que encontrei é um suporte de parede que tem um braço rotativo, mas essa opção não é possível fisicamente no sítio onde vai ficar a televisão e não encontro nenhuma solução.. :'(

Alguém me pode ajudar???

O IKEA vende umas bases rotativas.
Não me recordo ao certo do preço, mas penso que anda na casa dos € 20/30.
 
alguem com este plasma, ou modelo "antigo" pv70, que tenha visto divx num leitor normal, ligado po scart ou componentes??
qual a "qualidade" de imagem...??

fikem bem []
 
Ao ligar o portátil ao plasma, mesmo usando a resolução 1024x768, a imagem ultrapassa os limites da tela e aparece bastante desfocada. Como resolvo isto?
 
Realmente gostava de ter algum feedback de alguem que tenha ligado o pc ao plasma.
Pelo que tenho lido é "desaconselhado" ligar o pc ao plasma, correcto?
Ou estes últimos plasmas já não têm tanto esse problema?
 
Back
Topo