PS3 The Elder Scrolls IV: Oblivion

Eu agora li este tópico e voltou a dar-me a pica para jogar. Tinha um elfo com umas 10 horas de jogo, mas eu era uma beca nabo naquilo. Normalmente usava espadas, n percebia bem o que fazer. Tenhpo muitas missões da Dark Brotherhood e da Thieve's Guild feitas, mas apetece-me começar de novo. Que combinação de char me aconselham? Queria qualquer coisa equilibrada. Um tipo leve, hábil na espada e na magia. Tipo, bom em roubar, em correr e lockpicking.

O que acham que devo escolher? Resumindo, eu quero um gajo leve(de preferencia humano) que seja bom com espada, rápido, use uma armadura levezita e que consiga aprender outras cenas se for preciso.
 
Última edição:
Comprei a versão GOTY deste jogo e aconselho vivamente.
Quem não tem este jogo perde muito!

Em termos gráficos é soberbo que dizer é soberbo em tudo :p
Recomendo vivamente!
 
Comprei a versão GOTY deste jogo e aconselho vivamente.
Quem não tem este jogo perde muito!

Em termos gráficos é soberbo que dizer é soberbo em tudo :p
Recomendo vivamente!

Cuidado antes de pensares em te tornares Vampiro... Aparentemente, a versão GOTY tem um bug qualquer que não te permite curar do Vampirismo.
 
Sim já li isso noutro tópico obrigado pela informação.
Mas tambem ser vampiro não faz muito o meu genero ;)
Novamente cuidado, isto já se passou comigo há algum tempo mas, eu fiz uma quest a um gajo qualquer na Imperial City que era para caçar um vampiro e depois fui para uma gruta e lá matei o homem, mas resumindo...

A próxima vez que dormi no jogo apareceu uma frase que a minha personagem sonhou que foi atacado por um vampiro (ou qualquer coisa assim do género) e depois comecei a ficar vampiro. Só estou a tentar ajudar, cuidado com uma quest qualquer que um vizinho pede para matar o outro porque desconfia que é vampiro.
 
tem as suas vantagens ser vampiro..e para poderes andar de dia só tens de te alimentar..nas mages guild é muito facil beber o sangue de alguem
 
Favor

Gostava de saber se alguém dos que tem o jogo tem a versão normal, ou seja, NÃO goty. Pergunto isto pois num dos meus saves há o problema do vampirismo permanente, e como peguei, mais uma vez, no jogo gostava de terminar esse save file, por isso peço que se alguém tiver a versão normal que me envie PM para me poder ajudar (basta apenas entregar a bloodgrass).
 
Novamente cuidado, isto já se passou comigo há algum tempo mas, eu fiz uma quest a um gajo qualquer na Imperial City que era para caçar um vampiro e depois fui para uma gruta e lá matei o homem, mas resumindo...

A próxima vez que dormi no jogo apareceu uma frase que a minha personagem sonhou que foi atacado por um vampiro (ou qualquer coisa assim do género) e depois comecei a ficar vampiro. Só estou a tentar ajudar, cuidado com uma quest qualquer que um vizinho pede para matar o outro porque desconfia que é vampiro.

Obrigado pela informação.
Não sabia que existia essa quest.
 
Outro fã aqui... Eu comprei a versão normal em 2ª mão e queria agora comprar a expansão "Shivering Isles" mas não encontro nada na PS Store portuguesa. Na Ps Store americana está lá a expansão para descarregar mas tenho receio de descarregar e depois não funcionar, alguém me pode esclarecer se posso ou não utilizar a expansão descarregada na PS Store Americana?
 
O jogo foi tão elogiado que eu comprei-o só que não fiquei grande fã... Se alguém quiser desfrutar da versão GOTY barata contacte-me
 
O jogo foi tão elogiado que eu comprei-o só que não fiquei grande fã... Se alguém quiser desfrutar da versão GOTY barata contacte-me
Igualzinho a mim, comprei mesmo pelas reviews e tava desesperado por um RPG :P Mas o jogo é tão vasto e há tanto por fazer que não tenho paciência.

Mas atenção eu sou um jogador muito paciente, mas o jogo não me atraiu muito
 
Igualzinho a mim, comprei mesmo pelas reviews e tava desesperado por um RPG :P Mas o jogo é tão vasto e há tanto por fazer que não tenho paciência.

Mas atenção eu sou um jogador muito paciente, mas o jogo não me atraiu muito

É a tal coisa é daqueles jogos onde tens de gastar muitas horas mas de onde tambem es recompensado. Adoro o jogo mas tambem não tenho muita paciencia para estar horas seguidas a jogar este jogo prefiro um bom on-line no COD4.
Mas sem duvida alguma que é um excelente jogo e aconselho a toda a gente ter este jogo na colecção seja de PS3 ou de outra plataforma qualquer.
 
É a tal coisa é daqueles jogos onde tens de gastar muitas horas mas de onde tambem es recompensado. Adoro o jogo mas tambem não tenho muita paciencia para estar horas seguidas a jogar este jogo prefiro um bom on-line no COD4.
Mas sem duvida alguma que é um excelente jogo e aconselho a toda a gente ter este jogo na colecção seja de PS3 ou de outra plataforma qualquer.
:x2: Same here. O jogo é excelente mesmo é o GTA dos RPG's lol, mas lá está ao falares que preferes um online no COD4. Fizeste-me lembrar o que eu e um colega meu discutimos. Eu acho que o Oblivion se tivesse online (falo por mim) ganharia muito mesmo. Pelo menos eu já passaria muitas mais horas a jogar.
 
:x2: Same here. O jogo é excelente mesmo é o GTA dos RPG's lol, mas lá está ao falares que preferes um online no COD4. Fizeste-me lembrar o que eu e um colega meu discutimos. Eu acho que o Oblivion se tivesse online (falo por mim) ganharia muito mesmo. Pelo menos eu já passaria muitas mais horas a jogar.

Concordo contigo.
O que (no meu ver) torna o COD4 (a parte online) viciante é sem duvida o ranking e hoje em dia é um bocado "mau" investir muito num jogo onde não podemos ter uma tabela de ranking por exemplo ou mesmo modos de jogo on-line.
Mas mesmo nao tendo on-line e um excelente jogo.
Este jogo e optimo para quem nao tem on-line na PS3 (ou em outra plataforma), porque pode investir muito no jogo.
 
Back
Topo