Evento The Game Awards 2017

pois esses jogos para questões de bugs são alfas e betas, mas para preço ja conta com full game, ta certo, então pronto nao tem nenhuma razão para nao estar nomeado
 
Acho que o jogo oficialmente ainda está em Early Access e isso é usado para desculpar problemas de otimização, bugs e etc.

Eu percebo o argumento de quem diz que não devia ser considerado até sair oficialmente.
Mas ao mesmo tempo é um jogo que este ano bateu todo o tipo de records na steam, é o jogo mais jogado atualmente e acho que não faria sentido ignorar o impacto que o jogo tem tido.
 
para mim o zelda ganha facilmente o GOTY com o mario atras, horizon em terceiro, persona em quarto e o outro ainda n percebi o que tá a fazer nos nomeados, devem de se ter enganado lol
 
Pessoalmente tenho o Zelda como o melhor jogo que joguei este ano (e se cahar nos últimos anos..), espero que ganhe :P

Dessa lista não joguei o P5 porque não vou com o estilo de jogo, no entanto já li muito sobre o mesmo. Parece-me uma lista competente, mesmo o PUBG não estando como jogo final (será que alguma vez vai estar, isto por causa do histórico de quem o está a fazer..??) é o jogo mais falado, mais jogado e mais streamado do ano e sendo assim parece-me fazer sentido estar nomeado.
 
O PUBG são 29.99€, isso para mim não é "full-price".

Eu gosto bastante do jogo, mas também não acho que seja GOTY.
Por outro lado não concordo que seja por ser "Early Access" que não devesse ser nomeado, tem-se visto ultimamente jogos produzidos por empresas AAA lançados como full-games a 60-70€ vêm cheios de problemas - problemas esses bem graves - inacabados ou bloqueados por outra paywall.
 
O PUBG são 29.99€, isso para mim não é "full-price".

Eu gosto bastante do jogo, mas também não acho que seja GOTY.
Por outro lado não concordo que seja por ser "Early Access" que não devesse ser nomeado, tem-se visto ultimamente jogos produzidos por empresas AAA lançados como full-games a 60-70€ vêm cheios de problemas - problemas esses bem graves - inacabados ou bloqueados por outra paywall.

Se só pudéssemos ter jogos "acabados" na lista a Nintendo ganharia todos os anos (e mais meia dúzia de developers pronto) :D
 
Não saiu já no pc?

Não, está em early acess, a versão final sai em Dezembro.

Portanto e muito resumidamente, tudo o que jogaste é top. O que não jogaste não vale nada. Esse comentário que fizeste não é uma opinião, nem é nada.

São as minhas escolhas, não passa disso.

Tu terás as tuas e outros as deles.

O que não jogaste não vale nada.

Atenção, apenas fiz critica de 2 nomeações:

- HZD como melhor narrativa e PUBG como melhor do ano.

HZD a nivel de narrativa não devia sequer estar lá devido ao numero grande de jogos que sairam com uma vertente fantastica na narrativa.

PUBG é um jogo brutal para online, um sucesso enorme em vendas, mas ainda está cheio de bugs e está em early acess (já jogo há meses no PC), um jogo online a meu ver nunca devia estar na lista de nomeados a melhor jogo, ainda para mais sem estar pronto, mas lá está é a minha opinião.

Outra critica que tenho a fazer, escolhem os nomeados com jogos ainda por sair, ainda vão sair jogos importantes até fim do ano.

As restantes nomeações são muito justas, só fico desanimado e acho injusto que aqueles jogos que mencionei, não terem mais nomeações ou nomeação para melhor do ano...

Mas 5 tinham de ser escolhidos...

Dos nomeados, apenas não joguei o Persona/Destiny 2, os jogos VR/Mobile (excepto Resi 7), e alguns indies.

Joguei mais jogos que nem estão na lista e que mereciam estar por vários motivos:

- Rime, Last Day of June, Night in The Woods, Dishonored expansão, Observer, Evil Witihin 2, Kona, Get Even, assim de repente.

P.S

Antes de falares, pensa um bocado e respeita a opinião dos outros.
 
Última edição:
Não, está em early acess, a versão final sai em Dezembro.



São as minhas escolhas, não passa disso.

Tu terás as tuas e outros as deles.



Atenção, apenas fiz critica de 2 nomeações:

- HZD como melhor narrativa e PUBG como melhor do ano.

HZD a nivel de narrativa não devia sequer estar lá devido ao numero grande de jogos que sairam com uma vertente fantastica na narrativa.

PUBG é um jogo brutal para online, um sucesso enorme em vendas, mas ainda está cheio de bugs e está em early acess (já jogo há meses no PC), um jogo online a meu ver nunca devia estar na lista de nomeados a melhor jogo, ainda para mais sem estar pronto, mas lá está é a minha opinião.

Outra critica que tenho a fazer, escolhem os nomeados com jogos ainda por sair, ainda vão sair jogos importantes até fim do ano.

As restantes nomeações são muito justas, só fico desanimado e acho injusto que aqueles jogos que mencionei, não terem mais nomeações ou nomeação para melhor do ano...

Mas 5 tinham de ser escolhidos...

Dos nomeados, apenas não joguei o Persona/Destiny 2, os jogos VR/Mobile (excepto Resi 7), e alguns indies.

Joguei mais jogos que nem estão na lista e que mereciam estar por vários motivos:

- Rime, Last Day of June, Night in The Woods, Dishonored expansão, Observer, Evil Witihin 2, Kona, Get Even, assim de repente.

P.S

Antes de falares, pensa um bocado e respeita a opinião dos outros.


"Por mim era assim:

...

E na minha cabeça são esses todos os vencedores deste ano, estou me nas tintas para o que eles venham a escolher."



Desculpa mas aí estás a dizer que só os jogos que jogaste é que merecem ser nomeados, e os outros que se lixem. Quem lê o teu comentário parece que está a ler uma verdade absoluta. Não sei se foi essa a intenção mas é isso que acontece.

Todos têm direito à sua opinião, mas não exageremos. Disseste que para ti o top 5 do ano são x jogos, quando não tocaste na maior parte dos que estão nomeados.

Eu cá também tenho uma opinião sobre isto. Desses 5 que estão nomeados joguei o Horizon e o Persona, e no entanto para mim o jogo que mais me deu prazer jogar este ano foi o Nier: Automata e nem sequer está lá. No fundo, nisto tudo só existe uma diferença, eu não venho para aqui dizer que os outros não estão ao nível do prémio. E não o digo porque pura e simplesmente não lhes toquei (e quem me dera jogá-los). Agora se eles lá estão então é por alguma razão, basta ver as análises e estatísticas de cada um.
 
Já joguei todos os que estão nomeados e considero o horizon o melhor pessoalmente, agora de uma forma isenta acho que vai ter muita luta com o Zelda.

Agora goty pessoal uncharted Lost legacy e depois o AC origins e depois RE7, mas isto é a minha lista pessoal.
 
E na minha cabeça são esses todos os vencedores deste ano, estou me nas tintas para o que eles venham a escolher."

Estou a dizer que o conta para mim, são os jogos que escolhi pessoalmente, faço os mesmos com os óscares nos filmes.

Não vou deixar que um evento destes, seja superior a minha opinião, esse evento tem a dele (dos criticos e das pessoas que votam), eu tenho a minha.

Mas respeito as nomeações, são justas e boas.

Excepto aquelas 2 que já referi.

Desculpa mas aí estás a dizer que só os jogos que jogaste é que merecem ser nomeados, e os outros que se lixem.

Errado.

Joguei muitos outros jogos, os que disse que para mim é os que ganham.

São uma lista pequena do que joguei este ano, mas sairam jogos muito bons, 2017 foi muito bom para o gaming.

Disseste que para ti o top 5 do ano são x jogos, quando não tocaste na maior parte dos que estão nomeados.

São as minhas escolhas, no meio de vários jogos muito bons que sairam este ano, aceito a maioria das nomeações, são bem justas.

Excepto apenas aquelas 2 que referi, HZD como melhor narrativa e do PUBG como GOTY, essas estou 100% contra (são absurdas quando há muito melhores escolhas, na minha opinião claro).

Agora se eles lá estão então é por alguma razão, basta ver as análises e estatísticas de cada um.

Infelizmente é muito assim, ás vezes dá-se muito valor aos jogos de grande produção AAA, ou ás criticas, quando devia-se dar valor aos jogos indie também.

Há muito jogo bom que passa despercebido a muitos, só porque já não recebe 9s ou 10s.

Vais ao topico de alguns jogos que referi nos posts anteriores, e secalhar nem meia duzia de pessoas daqui jogaram.

O meu goty a escolher numa gala destas seria: Hellblade Senuas Sacrifice, um jogo unico, que passa uma mensagem muito importante, apesar de não ser perfeito.

Mas pessoalmente não conseguia escolher entre Resi 7, Prey, AC Origins, Wolfenstein 2, What Remains of Edith Finch... (que são as minhas escolhas).

P.S

Aposto que vai ganhar o PUBG como melhor jogo do ano, já o ano passado foi o Overwatch.

O mais ridiculo é que o PUBG ainda está em early acess e cheio de bugs/problemas de performance (dai achar absurdo a nomeação para GOTY)
 
Estou a dizer que o conta para mim, são os jogos que escolhi pessoalmente, faço os mesmos com os óscares nos filmes.

Não vou deixar que um evento destes, seja superior a minha opinião, esse evento tem a dele (dos criticos e das pessoas que votam), eu tenho a minha.

Mas respeito as nomeações, são justas e boas.

Excepto aquelas 2 que já referi.



Errado.

Joguei muitos outros jogos, os que disse que para mim é os que ganham.

São uma lista pequena do que joguei este ano, mas sairam jogos muito bons, 2017 foi muito bom para o gaming.



São as minhas escolhas, no meio de vários jogos muito bons que sairam este ano, aceito a maioria das nomeações, são bem justas.

Excepto apenas aquelas 2 que referi, HZD como melhor narrativa e do PUBG como GOTY, essas estou 100% contra (são absurdas quando há muito melhores escolhas, na minha opinião claro).



Infelizmente é muito assim, ás vezes dá-se muito valor aos jogos de grande produção AAA, ou ás criticas, quando devia-se dar valor aos jogos indie também.

Há muito jogo bom que passa despercebido a muitos, só porque já não recebe 9s ou 10s.

Vais ao topico de alguns jogos que referi nos posts anteriores, e secalhar nem meia duzia de pessoas daqui jogaram.

O meu goty a escolher numa gala destas seria: Hellblade Senuas Sacrifice, um jogo unico, que passa uma mensagem muito importante, apesar de não ser perfeito.

Mas pessoalmente não conseguia escolher entre Resi 7, Prey, AC Origins, Wolfenstein 2, What Remains of Edith Finch... (que são as minhas escolhas).

P.S

Aposto que vai ganhar o PUBG como melhor jogo do ano, já o ano passado foi o Overwatch.

O mais ridiculo é que o PUBG ainda está em early acess e cheio de bugs/problemas de performance (dai achar absurdo a nomeação para GOTY)

Agora sim já percebi, e concordo em absoluto. Mas a verdade é que o PUGB está nomeado para jogo do ano. Não é nenhuma secção linear como todos os outros prémios, é jogo do ano. E sendo um jogo básico ou não, a verdade é que move muita gente.

Já agora, estou mortinho para pôr as mãos no Hellblade!
 
Agora sim já percebi, e concordo em absoluto. Mas a verdade é que o PUGB está nomeado para jogo do ano. Não é nenhuma secção linear como todos os outros prémios, é jogo do ano. E sendo um jogo básico ou não, a verdade é que move muita gente.

O jogo é muito bom e vendeu muito mesmo, eu até entendo a nomeação, de certa forma compreende-se.

Mas eu, nunca daria essa nomeação a um jogo que está em early acess (já vi bugs até dizer chega), só senão houvesse outras escolhas, e este ano há muitas que podiam tomar o lugar dele.

E o facto de ser um jogo com muitas vendas não signfica que seja algo de outro mundo, é bom e original, mas não acho nada de especial, tecnicamente é muito fraco, tem ali muita coisa para limar.

(Mas lá está isto é só a minha opinião)
 
Depois de ver toda a lista, uma coisa salta a vista... Microsoft anda mesmo a dormir em termos de exclusivos de qualidade.

Este ano tem lá mesmo muito pouca coisa, cuphead e pouco mais... Depois na lista para os mais esperados, dos 5, 3 são exclusivos PS e 2 multiplataformas...
 
Depois de ver toda a lista, uma coisa salta a vista... Microsoft anda mesmo a dormir em termos de exclusivos de qualidade.

Este ano tem lá mesmo muito pouca coisa, cuphead e pouco mais... Depois na lista para os mais esperados, dos 5, 3 são exclusivos PS e 2 multiplataformas...
Tiveram este ano atarefados com a X não tiveram tempo para jogos, para o ano é que vai ser...
 
Depois de ver toda a lista, uma coisa salta a vista... Microsoft anda mesmo a dormir em termos de exclusivos de qualidade.

Este ano tem lá mesmo muito pouca coisa, cuphead e pouco mais... Depois na lista para os mais esperados, dos 5, 3 são exclusivos PS e 2 multiplataformas...

Dos 4 jogos first ou second party que sairam este ano,3 estão nomeados para a sua respectiva categoria(Halo Wars 2,Forza Motorsport 7,Cuphead),e o Cuphead tem várias nomeações. Se isto não é qualidade,nao sei o que é.
Agora vai ver os first ou second party da Sony(aka aqueles que apenas saem na PS4) e diz-me quantos estão ali.

Já isso dos mais esperados,concursos de popularidade é bacano,mas quando ninguém os compra é mais chato.Se achas que o Monster Hunter vai vender tanto quanto o RDR2,boa sorte. Se o LoU2 sair para o ano que vem,duvido muito que o Spider-Man e God of War vendam tanto quanto ele.E estou a dar-me ao trabalho de comparar entre diferentes segmentos,porque se for para fazer comparações absolutas sou gajo para dizer que até o Far Cry 5 vai vender mais que o LoU2,mesmo sendo um jogo bem mais rafeiro.




COD WW2 na categoria de melhor multi e Destiny 2 na categoria de apoio continuado faz-me pensar se os tipos que escolheram aquelas categorias perceberam bem a ideia por detrás da categoria.
 
...já para não falar que o PlayerUnknown's Battlegrounds, em consolas, vai ser exclusivo Microsoft. Mas se a quantidade de exclusivos fossem sinal de alguma coisa, a Nintendo ganhava todos os prémios.

Da lista apresentada, não destaco nenhum.
 
Dos 4 jogos first ou second party que sairam este ano,3 estão nomeados para a sua respectiva categoria(Halo Wars 2,Forza Motorsport 7,Cuphead),e o Cuphead tem várias nomeações. Se isto não é qualidade,nao sei o que é.
Agora vai ver os first ou second party da Sony(aka aqueles que apenas saem na PS4) e diz-me quantos estão ali.

Já isso dos mais esperados,concursos de popularidade é bacano,mas quando ninguém os compra é mais chato.Se achas que o Monster Hunter vai vender tanto quanto o RDR2,boa sorte. Se o LoU2 sair para o ano que vem,duvido muito que o Spider-Man e God of War vendam tanto quanto ele.E estou a dar-me ao trabalho de comparar entre diferentes segmentos,porque se for para fazer comparações absolutas sou gajo para dizer que até o Far Cry 5 vai vender mais que o LoU2,mesmo sendo um jogo bem mais rafeiro.


E achas isso muito?! 3 jogos... Para uma empresa que investe milhares de milhões por ano e depois andar a depender de studios externos para ganhar alguns prêmios em exclusivos, achas bem?

Dizes bem, não se sabe se o TLU2 vai sair em 2018 ou 2019, se vai vender bem ou não, pelo menos do lado da Sony sabe-se que estão a investir em algo promissor que tem potencial. Nao se sabe se o Spyder man vende bem ou nao, mas sabe-se que a Sony está a investir em coisas diferentes, o mesmo do GOW, que estava a cair em vendas e resolveram modificar a"receita" e parece que deu certo, pois o hype é grande a volta do jogo.

É disso que estou a falar, não sabemos se o jogo vai ser bom ou nao, isso só depois de ser lançado, mas pelo menos do lado da Sony se sabe que tem muitos jogos e muita variedade para sair e estão a investir e mostrar isso, nem que seja daqui 3 anos, mas sabemos.

...já para não falar que o PlayerUnknown's Battlegrounds, em consolas, vai ser exclusivo Microsoft. Mas se a quantidade de exclusivos fossem sinal de alguma coisa, a Nintendo ganhava todos os prémios.

Da lista apresentada, não destaco nenhum.

Isso já está mais do que provado que não existe qualquer exclusividade nesse jogo... Apenas vai ser lançado primeiro na Xbox e depois logo se ve.

http://br.ign.com/playerunknowns-ba...runknowns-battlegrounds-para-ps4-esta-sendo-n
 
Back
Topo