PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

Hoje comecei uma run. Já acabei o Summer :tareon:
Do que eu me lembrava, estava com a ideia que as estações tinham mais ou menos o mesmo tamanho, mas esta é quase metade da história.
 
Hoje comecei uma run. Já acabei o Summer :tareon:
Do que eu me lembrava, estava com a ideia que as estações tinham mais ou menos o mesmo tamanho, mas esta é quase metade da história.

Há dois dias comecei uma última playtrought e passei também o DLC Left Behind. É tão bom, mesmo passados tantos anos.
 
Faz hoje 7 anos....
f5OMTPe.jpg
 
ia jogar o jogo novamente em preparação para o 2, e para minha surpresa o NG+ desapareceu WTF:n1qshok:

tinha começado uma 2run no modo mais dificil quando saiu a patch 4K+HDR, mas depois deixei porque achei muito frustrante e aparente isto apaga certas opções desbloqueadas até acabarmos os jogo novamente.
 
Última edição:
Passados 7 anos de ter jogado isto, hoje voltei a terminar para relembrar como era esta Obra de Arte. Agora sim já estou pronto para Sexta Feira.
Este jogo é fabuloso. Que história mais linda e aquele final...
 
Eu na altura comprei isto para a PS3 e nunca passei da primeira parte em que se encontram clickers :lol: esta semana instalei na PS4 e já passei essa parte, mas duvido que vá conseguir jogar o jogo todo. Infelizmente, jogos single player não são muito o meu estilo e isso faz-me passar ao lado de jogos como este, que tendo em conta os elogios que levam só podem mesmo ser obras primas.
 
Boas!

Já tinha começado a jogar isto, mas entretanto meti de lado há uns tempos e hoje, para me preparar para o lançamento decidi voltar a pegá-lo.

Estou apenas na 2.hora de jogo. É normal que no escuro e com chuva o ecrã fique meio esbranquiçado? É quase como se o brilho tivesse muito alto... Já baixei quase pó mínimo e continua assim... Vi agora uns vídeos no YouTube e dá me a sensação que se passa o mesmo...

É mesmo assim?!
 
Ola a todos, enorme prazer em fazer parte deste segmento.
Tenho uma questão em que não consigo achar uma solução, comprei o jogo TLOU 1 aqui em Lisboa e gostaria imenso de ver o game com a dublagem do Brasil pois esta incrível, sei que tem pois tem vídeos que provam. O problema que eu não encontro no PSN e em local nenhum uma forma de fazer isto. Meu PS4 ja esta com a dublagem em PT-BR porém no game não ao tem e nem aparece-me a opção PT-BR.
Alguém pra me ajudar nesta questão? Agradecido desde já.
 
Bem, depois de muito ouvir falar lá joguei o jogo remastered e devo dizer que fiquei surpreendido, de facto o jogo é tal e qual como o descrevem, enredo brilhante, trilha sonora fantástica, interface simples mas fantástica e as paisagens do jogo são excelentes. Agora vou esperar que a parte dois baixe de preço para experimentar.
 
Bem, depois de muito ouvir falar lá joguei o jogo remastered e devo dizer que fiquei surpreendido, de facto o jogo é tal e qual como o descrevem, enredo brilhante, trilha sonora fantástica, interface simples mas fantástica e as paisagens do jogo são excelentes. Agora vou esperar que a parte dois baixe de preço para experimentar.
Com tanto hate que a Part II levou se calhar ate encontras malta a oferecer o jogo.
 
Back
Topo