PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

Aqueles 2 minutos não era o tempo na PS5 de certeza, com ou sem patch. A não ser que o código do jogo estivesse muito mal feito. Nem na PS4 Pro deve ser.
 
Este update de reduçao dos tempos de loading e para a ps4? Se sim é um bom update pena ser tão tarde e não se perceber o porquê de não terem corrigiram mais cedo.
 
Última edição:
Eu nem me tinha apercebido que isto era antes e depois na própria PS4. É muito bom!
Isso quer dizer que afinal o SSD até já nem faz assim tanta falta, e bastava melhorar o código? :D
 
Reparei em alguns sites de artigos usados que a versão steelbook do TLoU Remastered está a ser vendido a preços exorbitantes. Curiosamente tenho essa versão de jogo steelbook com a caixa standard também. Comprei usado há bastante tempo por uns 15€, alguém tem noção de quanto possa valer esta versão em Portugal?
 
Reparei em alguns sites de artigos usados que a versão steelbook do TLoU Remastered está a ser vendido a preços exorbitantes. Curiosamente tenho essa versão de jogo steelbook com a caixa standard também. Comprei usado há bastante tempo por uns 15€, alguém tem noção de quanto possa valer esta versão em Portugal?
Eu acho que vendi a minha há uns anos no ebay por 70 ou 80 euros, só a steelbook, sem jogo.
 
Eu acho que vendi a minha há uns anos no ebay por 70 ou 80 euros, só a steelbook, sem jogo.

:n1qshok:

Estou a ver que tenho uma relíquia em casa. Pena o metal da steelbook quando comprei já apresentar alguns pontos corroídos. Vai ter menos um pouco de valor por causa disso. Visto que não sou um colecionador acérrimo devo acabar por vender nem que seja apenas a steelbook. Já estou a imaginar é quando colocar a venda por um preço considerável levar com respostas deselegantes infelizmente.
 
Última edição:
:n1qshok:

Estou a ver que tenho uma relíquia em casa. Pena o metal da steelbook quando comprei já apresentar alguns pontos corruídos. Vai ter menos um pouco de valor por causa disso. Visto que não sou um colecionador acérrimo devo acabar por vender nem que seja apenas a steelbook. Já estou a imaginar é quando colocar a venda por um preço considerável levar com respostas deselegantes infelizmente.
No nosso mercado sim, mas lá fora vende-se bem. Por isso é que não o vendi cá até porque ninguém pagava esse valor.
 
Ok. Obrigada

Como se vê em quantas horas de jogo se vais ou a percentagem?

Na aba bonuses (em inglês) tens lá estatísticas e a ultima linha diz-te o tempo.

Anyway, primeira vez que levei o Remastered até ao fim. Passei o jogo bem quando saiu na PS3 e desde então apenas peguei no TLOU2. Embora me lembrasse do fim e algumas outras partes já me tinha esquecido da masterpiece que este jogo é.

Joguei a 60fps na PS5 e foi uma experiência bastante agradável. Fez-me cair umas quantas lágrimas e apenas me relembrar o porquê de TLOU ser a minha saga preferida.

E qual o meu espanto ao descobrir que David é interpretado pelo mesmo actor que interpreta Nathan Drake ? :clap:
 
Na aba bonuses (em inglês) tens lá estatísticas e a ultima linha diz-te o tempo.

Anyway, primeira vez que levei o Remastered até ao fim. Passei o jogo bem quando saiu na PS3 e desde então apenas peguei no TLOU2. Embora me lembrasse do fim e algumas outras partes já me tinha esquecido da masterpiece que este jogo é.

Joguei a 60fps na PS5 e foi uma experiência bastante agradável. Fez-me cair umas quantas lágrimas e apenas me relembrar o porquê de TLOU ser a minha saga preferida.

E qual o meu espanto ao descobrir que David é interpretado pelo mesmo actor que interpreta Nathan Drake ? :clap:

Na altura quando descobri também fiquei super surpreendido.
 
Acabei este jogo pela primeira vez há poucos dias, na PS5.

"Saltei" a última geração de consolas e esta é a minha primeira PS.

Este jogo para mim colocou o patamar de jogos num patamar completamente diferente.
A conjugação de história e todos o outros aspectos técnicos (jogabilidade, gráficos, etc) resulta de uma forma excelente.

O TLOU2 ficará para daqui a uns meses.
 
Acabei este jogo pela primeira vez há poucos dias, na PS5.

"Saltei" a última geração de consolas e esta é a minha primeira PS.

Este jogo para mim colocou o patamar de jogos num patamar completamente diferente.
A conjugação de história e todos o outros aspectos técnicos (jogabilidade, gráficos, etc) resulta de uma forma excelente.

O TLOU2 ficará para daqui a uns meses.

Para mim é o melhor jogo que joguei de sempre!! Este jogo saiu em 2013 e passado estes anos todos ainda mete muito jogo a um canto facilmente.
 
Back
Topo