PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Ainda não joguei o remastered, mas pretendo jogar este, pelo que vi adorei. Acham que vale a pena comprar o remastered ou jogar apenas o 2?
 
E para terminar esta série de screenshots:

TLOU2_Screen_PS4Pro_E32018_00004_1528773866.jpg


TLOU2_Screen_PS4Pro_E32018_00006_1528773863.jpg


TLOU2_Screen_PS4Pro_E32018_00003_1528773865.jpg


TLOU2_Screen_PS4Pro_E32018_00007_1528773863.jpg


TLOU2_Screen_PS4Pro_E32018_00001_1528773868.jpg


TLOU2_Screen_PS4Pro_E32018_00009_1528773862.jpg
 
Ainda não joguei o remastered, mas pretendo jogar este, pelo que vi adorei. Acham que vale a pena comprar o remastered ou jogar apenas o 2?
Se vale a pena?? Isso nem é pergunta que se faça... Se gostaste do que viste deste e se pretendes mesmo joga-lo, então é obrigatório jogares o remastered primeiro. Não te arrependerás.... [emoji6]
 
Ainda não joguei o remastered, mas pretendo jogar este, pelo que vi adorei. Acham que vale a pena comprar o remastered ou jogar apenas o 2?
acho que é obrigatório mesmo, não só pela qualidade do jogo mas para perceberes o que a ellie passou para estar onde está
 
Ainda não joguei o remastered, mas pretendo jogar este, pelo que vi adorei. Acham que vale a pena comprar o remastered ou jogar apenas o 2?
Estás a perguntar se deves comprar o que muitos consideram um dos melhores jogos dos últimos 10 anos?

E que também para muitos representou um passo importante ao nível de maturidade, narrativa e envolvimento emocional em jogos?

E que iniciou uma história através de série de jogos (espero eu) que se prevê marcante e das mais importantes da indústria?
 
Durante o showcase o gajo confirmou que estava a correr numa ps4 pro, porquê? É assim tão estranho?

Não percebo o espanto e desconfiança, tanto Santa Mónica Studios como Naughty Dog são simplesmente do melhor que esta industria tem e já o provaram.

Uma coisa não invalida a outra. E sim, continuo achar que mesmo a versão PRO Não vai correr assim.
 
Uma coisa não invalida a outra. E sim, continuo achar que mesmo a versão PRO Não vai correr assim.


A ND tem essa particularidade que quando mostra algo ninguem acredita mas depois a conversa é sempre a mesma...Wizards with Black magic,Naughty Gods etc etc:D
Outra coisa é a fasquia já esta num nivel altissimo á algum tempo com a saida do Horizon e God of War em termos visuais e a ND tem que voltar a marcar posiçao como a melhor no que faz pois a concorrencia está forte:De ainda bem.
 
Última edição:
@THESLB Eu espero que sim, embora continue com as minhas reservas. Btw, este vai ser certamente o meu primeiro jogo da PS5 (se a comprar), adorei o primeiro e não acredito que a ND desta vez meta os pés pelas mãos como com o Climb Fest 4.
 
Este Tweet é do Dan::D
The thing to know about Naughty Dog gameplay trailers is the next day, every other developer in the world is frame-by-framing it, trying to figure out how the hell they did that.

Dan lows is Senior Tech Animator at Motive Studios, previously Visceral Games (Star Wars), Ubisoft Montreal (Far Cry 3 / Watchdogs / Far Cry Primal). He do a frame per frame analysis of the TLOU 2 gameplay trailer
Esta gente bate mal, um vídeo com mais de 1h para analisar se é PS4 ou não? Enfim.

Cá o espero na PS5.
Só se for um Remaster deste!

Dizerem que é fake, que é jogo de PS5... haverá elogio maior! Novamente a NG a marcar uma geração de consolas.
As pessoas têm memória curta.... Quando saiu o primeiro Uncharted na PS1 as pessoas ficaram de boca aberta com a qualidade dos gráficos, efeitos de luz, vegetação e até a água. Quando foi o The Last of Us a PS3 borrou-se toda, mas tinha um aspecto soberbo.

Ainda não joguei o remastered, mas pretendo jogar este, pelo que vi adorei. Acham que vale a pena comprar o remastered ou jogar apenas o 2?
Acho que essa pergunta nem se faz. O primeiro é uma obra prima, e tem história que vai continuar neste. E certamente que vão falar de muita coisa que se passou no primeiro.
Além disso o primeiro está no top 3 dos melhores jogos da PS3. Aproveita agora os Days of Play, o jogo está a 20€ novo até dia 18 deste mês.
 
Estás a perguntar se deves comprar o que muitos consideram um dos melhores jogos dos últimos 10 anos?

E que também para muitos representou um passo importante ao nível de maturidade, narrativa e envolvimento emocional em jogos?

E que iniciou uma história através de série de jogos (espero eu) que se prevê marcante e das mais importantes da indústria?


Se consideras esse segundo verdade,deves estar mesmo muito desligado da realidade.Já nem é a primeira história do gênero(um adulto e uma criança numa jornada) a receber clamor crítico,com o The Walking Dead a fazer furor em 2012. E antes disso,já antes havia saltos qualitativos face ao que fazia antes.Remedy(os Max Paynes),Irrational(com o Ken Levine a meter camadas após camadas nos Bioshocks dele).


Dito isso,é um grande jogo e toda gente deve jogar grandes jogos sempre que puder.O primeiro e a Uncharted Collection foram as primeiras compras que fiz quando arranjei a minha primeira PS4(Days of Play ano passado,30 euros cada sem arrependimentos).
 
Naughty dog é uma das poucas companhias que compro os seus jogos de olhos fechados, não tenho a mínima duvida que The Last of Us 2 vai ser o melhor jogo desta geração, quanto a estas dúvidas todas em torno do gameplay mostrado apenas reflecte a qualidade do trabalho deles, está com tão bom aspecto que muitos nem acreditam.
 
Naughty dog é uma das poucas companhias que compro os seus jogos de olhos fechados, não tenho a mínima duvida que The Last of Us 2 vai ser o melhor jogo desta geração, quanto a estas dúvidas todas em torno do gameplay mostrado apenas reflecte a qualidade do trabalho deles, está com tão bom aspecto que muitos nem acreditam.


As dúvidas não é o gameplay.Eu pessoalmente duvido é dos recursos dedicados ao ambiente envolvente.Já o tipo da Eidos Montreal duvidava das animações(o que é estranho,a ND pode dar-se ao luxo de usar mo-cap a rodos e progamar certas animações por causa do jogo ser linear.será que o tipo queria usar o mesmo no Shadow of The Tomb Raider no mesmo grau?).
 
As dúvidas não é o gameplay.Eu pessoalmente duvido é dos recursos dedicados ao ambiente envolvente.Já o tipo da Eidos Montreal duvidava das animações(o que é estranho,a ND pode dar-se ao luxo de usar mo-cap a rodos e progamar certas animações por causa do jogo ser linear.será que o tipo queria usar o mesmo no Shadow of The Tomb Raider no mesmo grau?).
O gajo da Eidos perdeu uma boa oportunidade para estar calado, ainda para mais os ultimos Tomb Raider copiam e muito o trabalho da Naughty Dog, não tenho duvidas que tlou2 vai entregar o prometido, lembro-me bem de criticarem o gow, que tinha demasiada qualidade e não sei que mais e no final entregou o que prometeu.
 
Back
Topo