Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Ainda não se sabe a denominação do próximo Zelda, nem nunca se soube, ou seja nunca teve a denominação Zelda Wiiu...

Essa denominação vem no sentido que em cada consola nintendo sempre saiu um zelda novo, como não se sabe o titulo, utiliza se essa denominação, que alias até é utilizada em lojas e em noticias sobre o respectivo jogo.


Sinceramente não sei aonde está a tua duvida, agora claro que se efectivamente o próximo zelda sair para a nx e para a wii u, deixa essa exclusividade de parte, podendo até sair primeiro na nx e depois na wii u.

Ou seja pode ser tipo um twilight princess que até saiu primeiro na wii e só depois na gamecube.
 
Apenas constatei um facto, rebatendo a "ironia"...

Eu é que não estou a perceber...

É que o raio do jogo foi anunciado à uma eternidade, ou seja a NX ainda nem tinha sido falada/anunciada...

O Twilight apenas vai de encontro ao que eu disse nada mais, nunca existiu um zelda Game Cube, mas isso nao interessa, vamos adiante!
 
Última edição:
Apenas constatei um facto!

Eu é que não estou a perceber...

É que o raio do jogo foi anunciado à uma eternidade, ou seja a NX ainda nem tinha sido falada/anunciada...

Mas que facto olha diz lá lool

http://www.nintendolife.com/news/20...u_was_considered_for_display_at_this_years_e3

Speaking to Game Informer, legendary video game designer and creator of the series, Shigeru Miyamoto, said the anticipated new title for the Wii U is further along in development than we expected, so much so that Nintendo considered showing it at this year's E3.

We're also working on a new Wii U Zelda game. Work on that is progressing fairly concretely. In fact, we were thinking about showing it here at E3 but decided to wait just a little bit longer before sharing it with everyone.

Repara que em 2013 o proprio Miyamotto referia se ao novo zelda como zelda wii u, é lógico que esse não seria o titulo final, mas foi essa a denominação que obteve, tanto que ainda a sites e lojas que utilizam ainda essa mesma denominação.

Claro que as noticias mais recentes, ele vai perder essa denominação, por isso sinceramente não sei aonde está a tua duvida que tu dizes que são factos lol
 
Eu já estava há espera que adiassem, sinceramente. Todos nós sabíamos que eles queriam lançá-lo para a NX, portanto faz sentido eles quererem tornar o jogo num titulo de lançamento.

Também há a cena de eles não dizerem ponta de um corno desde que eu nasci, praticamente...
 
A Nintendo vai dar a oportunidade a 500 fãs de jogarem em primeira mão o novo Zelda de 14 a 19 de Junho na loja da Nintendo em Nova Iorque. A inscrição para a iniciativa decorrerá dia 11 de junho na loja em Nova Iorque.

Também irá ser transmitido um vídeo do gameplay do novo Zelda dia 14 de junho no espaço da Nintendo na E3.

Fonte: Gematsu
 
The Legend of Zelda Wii U image posted on Amazon

CkxT9tIVEAAVYPI.jpg:large
 
Back
Topo