Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Não sou o maior fã de Zelda, mas damn, isto esta top!

Btw,

Ck7UUADXIAIiWUu.jpg
 
quantas horas sao de gameplay? 4 horas eu ainda estou a ver gameplay, já estou a ser super spoilado xdd

É um adeus em grande da wiiu e uma formula utilizada no universo zelda completamente nova.
 
Parece muito bom, estou a gostar de todos novos elementos unscripted e já deu uma boa quantidade de gifs interessantes. Está claramente a precisar de algum polish mas ainda têm 1 ano...

Definitivamente algo diferente, e fora da zona de conforto da Nintendo.
 
Já foram apresentados os amiibo e é compatível com o Wolf Link. Basicamente ao passarem lá, aparece o Wolf Link para vos ajudar.


 
O jogo é lançado em Março de 2017.

Com um mundo tão vasto espero que na história haja um enquadramento lógico de modo a percorrer as zonas sem ter que perder horas à procura na imensidão.
 
Este jogo é medonho. Desde os gráficos, ao sistema de combate, ao UI.... enfim

Mais um prego no caixão da Wii U com esta bastardização barata do que outrora fora um grande franchise.
 
Eu gosto do aspecto, foi a maneira que arranjaram de contornar as limitações técnicas da Wii U e pelo menos está mais bonito que o Wind Waker. Também me parece um Zelda que consegue impor-se ao lado de The Witcher e jogos do género, vamos ver como corre.
 
Este jogo é medonho. Desde os gráficos, ao sistema de combate, ao UI.... enfim

Mais um prego no caixão da Wii U com esta bastardização barata do que outrora fora um grande franchise.

AHAHAHA k riso, opá desculpa lá, eu sei que cada um tem a sua opinião, mas depois de ter estado em outros forums e agora vir cá e ter lido a tua opinião foi uma coisa completamente nova, xd.

E vamos ser sinceros, a coisas neste zelda que eu vi e que nao me agradaram muito:

O link nao puder nadar, o inventario ter pouca capacidade, algumas rochas e árvores que nota se bem a má formação, o enfraquecimento das armas, acabando as mesmas por se partir depois de algum uso, ou mesmo pouco uso, e fora outros pontos ( mas poucos ).

De resto, temos por e simplesmente o jogo mais bonito para o wiiu, o mundo é absolutamente vasto e acima de tudo é cheio de pormenores, o link a utilizar o escudo e fazer snowboard, em ambientes muito frios tens que ter roupa quente ou digerires alimentos picantes, se tu tiveres a lutar contra um bokoblin e se ele nao tiver uma espada e ver uma no chao ele primeiro vai buscar a espada e só depois é que combate contigo, consegues cozinhar e fazer vários tipos de pratos, tens um arsenal mais vasto que os outros zeldas e há muitos outros pontos.

Mas para mim o ponto principal neste zelda, é que eles criaram a partir do zero, os outros zeldas 3d sempre seguiram um pouco a formula utilizada no ocarina of time, entao no twilight princess nota se bastante isso, basicamente era cidade, depois para a masmorra, depois terminavas a masmorra ias outraves a cidade, o inicio dos zeldas era sempre na terra do link, ou seja utilizava sempre a mesmo formula.

Neste nao, tu estas na tua camara, e quando sais da mesma aparece te logo um mundo vasto para explorares, nao encontras logo a tua família ou os teus amigos como nos outros zeldas, nao este é diferente, começas sozinho e a partir daí tu próprio fazes a aventura da maneira que te apetecer, enquanto que nos outros zeldas tu no inicio tinhas sempre um caminho linear, este da te exploração a 100 por cento.

Eu até acredito que posso haver quem nao goste deste art style, no fundo isto faz lembrar o skyward sword e o seu aspecto cartoon, e eu também gostava de ver no futuro um zelda menos colorido e mais realístico.

Mas vamos ser sinceros neste zelda o Aonuma, fartou se de criar muitas coisas novas que nao haviam nos outros zeldas, e mudou completamente a formula e dai só tem que receber palmas, porque muitos que trabalham na nintendo nao tem cojones para sairem da sua zona de conforto, e neste zelda ve se claramente muitas mudanças.

Podemos ter ou nao o goty de 2017, as reviews em marco de 2017 já vao transmitir um pouco se é excelente ou entao só muito bom, mas este zelda e o horizon foram os jogos que em termos artísticos mais me completaram os olhos.
 
AHAHAHA k riso, opá desculpa lá, eu sei que cada um tem a sua opinião, mas depois de ter estado em outros forums e agora vir cá e ter lido a tua opinião foi uma coisa completamente nova, xd.

E vamos ser sinceros, a coisas neste zelda que eu vi e que nao me agradaram muito:

O link nao puder nadar,
o inventario ter pouca capacidade, algumas rochas e árvores que nota se bem a má formação, o enfraquecimento das armas, acabando as mesmas por se partir depois de algum uso, ou mesmo pouco uso, e fora outros pontos ( mas poucos ).

Apesar de não ter sido comigo deixa-me dizer-te que não gosto nada que se façam comentários sobre comentários de outras pessoas que para além de terem o direito de fazer comentários com base no seu ponto de vista também não devem estar sujeitas a análises completamente descabidas como foi o caso da tua. E, foi por isso que também eu fiz o que não gosto nada de ver, ou seja, comentar comentários.

E para terminar para além de outras coisas informo-te que o Link pode nadar:

Link_a_nadar.png


Até entendo que não tenhas feito por mal mas não fica nada bem.


Assim como comentários deste tipo. Não percebo o enquadramento no assunto do tópico.
 
Um comentário como este está a pedir reply's...!:

"Este jogo é medonho. Desde os gráficos, ao sistema de combate, ao UI.... enfim

Mais um prego no caixão da Wii U com esta bastardização barata do que outrora fora um grande franchise."

Ou seja nada diz sobre o jogo para alem de este ser medonho de bom, ou de mau, mas julgo que pelo "enfim" no final da frase, seja medonho de mau...! lol

Isto apenas para dizer que é um comentário cínico sobre a demo de um videojogo, que até por sinal foi apenas visionada via youtube ou similar, ou seja vale o que vale, como vale o que vale o que dizem pelas "intrawebs" fora sobre essa mesma demo que é medonho de bom, isto de quem teve real contacto com essa demo medonha...!
 
Back
Topo