Este jogo é medonho. Desde os gráficos, ao sistema de combate, ao UI.... enfim
Mais um prego no caixão da Wii U com esta bastardização barata do que outrora fora um grande franchise.
AHAHAHA k riso, opá desculpa lá, eu sei que cada um tem a sua opinião, mas depois de ter estado em outros forums e agora vir cá e ter lido a tua opinião foi uma coisa completamente nova, xd.
E vamos ser sinceros, a coisas neste zelda que eu vi e que nao me agradaram muito:
O link nao puder nadar, o inventario ter pouca capacidade, algumas rochas e árvores que nota se bem a má formação, o enfraquecimento das armas, acabando as mesmas por se partir depois de algum uso, ou mesmo pouco uso, e fora outros pontos ( mas poucos ).
De resto, temos por e simplesmente o jogo mais bonito para o wiiu, o mundo é absolutamente vasto e acima de tudo é cheio de pormenores, o link a utilizar o escudo e fazer snowboard, em ambientes muito frios tens que ter roupa quente ou digerires alimentos picantes, se tu tiveres a lutar contra um bokoblin e se ele nao tiver uma espada e ver uma no chao ele primeiro vai buscar a espada e só depois é que combate contigo, consegues cozinhar e fazer vários tipos de pratos, tens um arsenal mais vasto que os outros zeldas e há muitos outros pontos.
Mas para mim o ponto principal neste zelda, é que eles criaram a partir do zero, os outros zeldas 3d sempre seguiram um pouco a formula utilizada no ocarina of time, entao no twilight princess nota se bastante isso, basicamente era cidade, depois para a masmorra, depois terminavas a masmorra ias outraves a cidade, o inicio dos zeldas era sempre na terra do link, ou seja utilizava sempre a mesmo formula.
Neste nao, tu estas na tua camara, e quando sais da mesma aparece te logo um mundo vasto para explorares, nao encontras logo a tua família ou os teus amigos como nos outros zeldas, nao este é diferente, começas sozinho e a partir daí tu próprio fazes a aventura da maneira que te apetecer, enquanto que nos outros zeldas tu no inicio tinhas sempre um caminho linear, este da te exploração a 100 por cento.
Eu até acredito que posso haver quem nao goste deste art style, no fundo isto faz lembrar o skyward sword e o seu aspecto cartoon, e eu também gostava de ver no futuro um zelda menos colorido e mais realístico.
Mas vamos ser sinceros neste zelda o Aonuma, fartou se de criar muitas coisas novas que nao haviam nos outros zeldas, e mudou completamente a formula e dai só tem que receber palmas, porque muitos que trabalham na nintendo nao tem cojones para sairem da sua zona de conforto, e neste zelda ve se claramente muitas mudanças.
Podemos ter ou nao o goty de 2017, as reviews em marco de 2017 já vao transmitir um pouco se é excelente ou entao só muito bom, mas este zelda e o horizon foram os jogos que em termos artísticos mais me completaram os olhos.