Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Se quiseres uma dica faz como eu fiz, e talvez vás ter uma epxeriencia mais "rica".
Não vás ver nada na net (eu apenas no endgame estive a ver localização de algumas seeds).
Joga ao teu ritmo, não te preocupes em passar nada rapido, pensa em situações do dia-a-dia como resolver os puzzles e as adversidades que o jogo te coloca. Eu logo no inicio fiz os primeiros Shrines de uma forma pouco ortodoxa, mas mais tarde percebi o quão "nabo" fui ahah.
Meti umas 200h no jogo, as receitas foi trial-and-error. Acredita se fores descobrindo as coisas por ti, ficas a perceber o porquê do jogo ter as notas que teve.
Foi talvez o melhor jogo de mundo aberto que joguei.
 
Há guias dentro do jogo de como fazer isso? Foi a parte que menos gostei no jogo.

Estava mais a referir-me na verdade a guias online, isso de tentar alimentos por tentativa-erro é apenas para perder tempo, nem toda a gente tem vida para meter 150hrs num jogo, em relação ao resto sim concordo em tentarmos descobrir por nós as coisas.
 
Então um gajo conseguiu destruir um Guardian do Hyrule Castle atirando uma flecha... estando no The Great Plateau. A flecha "andou" à volta de 2.6km

 
Isto é surreal. Mas convenhamos, quando se passa demasiado tempo a jogar um jogo, é natural que se comece a entrar por caminhos completamente obscuros, indignos para qualquer jogador normal.
 
Este jogo é absolutamente incrível. Para mim, vai ser falado durante muito tempo, tal como o Skyrim.

Ando a rejogar isto em Master Mode por causa dos dlcs que nunca joguei e é simplesmente soberbo.

O jogo é lindo. Perco-me a explorar, descobrir, lutar, cozinhar, etc etc..

Absolutamente incrível.
 
Este jogo é absolutamente incrível. Para mim, vai ser falado durante muito tempo, tal como o Skyrim.

Ando a rejogar isto em Master Mode por causa dos dlcs que nunca joguei e é simplesmente soberbo.

O jogo é lindo. Perco-me a explorar, descobrir, lutar, cozinhar, etc etc..

Absolutamente incrível.
O início do master mode custou-te muito? Eu quero ver se o faço de uma vez por todas mas acho-o super desequilibrado no início por causa dos inimigos iniciais serem já a versão mais forte, e fico sempre sem armas lol. O modo força-te a arranjar outras soluções mas nada fora do que já fazias no modo normal e por isso achei super desinteressante.

Tenho de o experimentar outra vez. Pode ser que mude de opinião.
 
Back
Topo