Thread E3 2009/Nintendo Conference (Junho 2009, especulação)

O Miyamoto também não estava na E3 2005... era... era o link!

miyamoto-link.jpg

Só faço prognósticos depois. Mesmo que o Miyamoto não tenha nada a dizer... há o Koizumi do Mario Galaxy, há o Aonuma do Zelda, Há o Sakurai, há a Retro Studios, Monolith, Intelligent Systems, Brownie Brown... há a Skip. tanto por onde pegar.
 
Uma das "surpresas":

image5023873444.png


Prepare for an announcement about Wii Fit Plus at Nintendo’s E3 press conference next Tuesday. A trademark with an English logo for Wii Fit Plus in the Japanese trademark database.

In addition to Wii Fit Plus it looks like Nintendo may have some other surprises like Art Academy. An trademark for that title was also registered. Is Art Academy going to be Mario Paint for this generation or is it going to be a bite sized DSiWare game? BonsaiBarber is rather enigmatic too and at a first glance it sounds like something just for Japan. However, the trademark, even though it’s on Japan’s database, is in English.

http://www.siliconera.com/2009/05/26/nintendo-developing-wii-fit-plus-and-art-academy/
 
Uma das "surpresas":

image5023873444.png


Não surpreende muito que o WiiFit tenha um sucessor. O 1º tem bastantes lacunas que facilmente serão ultrapassadas num novo jogo, mais virado para a actividade física contínua segundo um programa estabelecido. Já estou a ver o bundle WiiFit Plus + balance Board a continuar a saga do original no topo das vendas. :p
 
mais wii fit .... :rolleyes:

espero que tenham alguma coisa boa escondida. Mesmo sendo um jogo que venda muito tou a espera de alguma coisa boa nesta E3...
 
:arrow: Nintendo's worst-case scenario for E3 2009 :D AWESOME :D

REGGIE'S RATIONALIZIN'

“For the first time in Mario Party history, you’ll be able to take control of Mario, Peach, even Bowser as they drive around colorful boards in their signature Mario Kart rides. We feel these two best-selling franchises were destined to be together, and after you’ve spent hands-on time with Mario Karty, you’ll feel the same way. Let’s get this karty started!”

:-D
 
:arrow: Nintendo's worst-case scenario for E3 2009 :D AWESOME :D

REGGIE'S RATIONALIZIN'

“For the first time in Mario Party history, you’ll be able to take control of Mario, Peach, even Bowser as they drive around colorful boards in their signature Mario Kart rides. We feel these two best-selling franchises were destined to be together, and after you’ve spent hands-on time with Mario Karty, you’ll feel the same way. Let’s get this karty started!”

:-D

não encontro a pic, mas o mario party 4 tem um modo que o tabuleiro é uma pista de karts :lol:
 
O Mario Party 5 também tem algo do género, aliás até tem um modo "garagem" semelhante ao do F-Zero GX aonde constrois os carros, mas depois podes ir com eles para uma arena e combater contra outros carros.
 
:arrow: Nintendo's worst-case scenario for E3 2009 :D AWESOME :D

REGGIE'S RATIONALIZIN'

“For the first time in Mario Party history, you’ll be able to take control of Mario, Peach, even Bowser as they drive around colorful boards in their signature Mario Kart rides. We feel these two best-selling franchises were destined to be together, and after you’ve spent hands-on time with Mario Karty, you’ll feel the same way. Let’s get this karty started!”

:-D

A brincar a brincar acho que uma já acertaram, se se confirmar o Wii Fit plus. depois não me surpreendia nada, mesmo nada que saíssem novos jogos "New Play Control" e o Eternal Drakness ou o Luigi's Mansion não estão mal posicionados. :p

Ri-me especialmente com o "Kid Icarus Bow Training", tem pernas para andar. :D
 
Última edição:
A brincar a brincar acho que uma já acertaram, se se confirmar o Wii Fit plus. depois não me surpreendia nada, mesmo nada que saíssem novos jogos "New Play Control" e o Eternal Drakness ou o Luigi's Mansion não estão mal posicionados. :p

:005: O que eu dava por um sucessor do Luigi's Mansion da GC...
 
não me surpreendia nada, mesmo nada que saíssem novos jogos "New Play Control" e o Eternal Drakness ou o Luigi's Mansion não estão mal posicionados. :p
Bom, duvido que anunciem coisas dessas quando já meteram o Metroid Prime Triology fora do caminho dos anuncios para a conferencia meros dias antes. Se esses fossem noticia, um Metroid Prime Triology seria comparativamente um megaton.

Dito isto... Eu quero um Wind Waker "New Play Control" ando com vontade de jogar o jogo e já ando a puxar para trás à espera de uma versão enhanced. Mas duvido que o anunciem na conferencia.
 
Bom, duvido que anunciem coisas dessas quando já meteram o Metroid Prime Triology fora do caminho dos anuncios para a conferencia meros dias antes. Se esses fossem noticia, um Metroid Prime Triology seria comparativamente um megaton.

Bem visto. :p Mas é claro que não estou a ver a Nintendo a anunciar (só) isso. Eles devem ter estado atentos à onda de choque que foi a E3 do ano passado. :P
 
Bom, duvido que anunciem coisas dessas quando já meteram o Metroid Prime Triology fora do caminho dos anuncios para a conferencia meros dias antes. Se esses fossem noticia, um Metroid Prime Triology seria comparativamente um megaton.

Dito isto... Eu quero um Wind Waker "New Play Control" ando com vontade de jogar o jogo e já ando a puxar para trás à espera de uma versão enhanced. Mas duvido que o anunciem na conferencia.

Isso é que não pá... ainda há pouco tempo comprei a versão limited da GC e ainda não joguei. E tão cedo não será, a lista de prioridades já vai longa...
 
Isso é que não pá... ainda há pouco tempo comprei a versão limited da GC e ainda não joguei. E tão cedo não será, a lista de prioridades já vai longa...
Wind Waker com 16:9, mais resolução, wiimote para apontar e controlar a batuta, mais qualquer conteudo extra que os senhores queiram meter (masmorras! masmorras!) era espectacular, comprava no dia, na hora, no momento :D

0099.png
:drooling:


EDIT: Do Twitter de Geoff Keighley...

Tomorrow on Spike we announce the next game from Bethesda set for E3 - and show the first trailer. Thursday at 11 PM on Spike.
Fonte: http://twitter.com/geoffkeighley

Será que é amanhã que a Bethesda revela o titulo deles para a Wii?
 
Bem, vou dar a minha opinião. Acho que a E3 deste ano vai ser exactamente como a do ano passado. E ainda mais certo disso fico com a enchente de trailers que estamos a ter nos dias antes. Se assim for, pessoalmente, entendo a lógica.

A E3 é uma conferência essencialmente para a imprensa. E essa imprensa não é apenas IGNs, Gamespots e afins, mas também o The Sun e o Mail on Sunday. Dito isto imaginem dois cenários:

1 - Hoje e amanhã temos uma enchente de trailers, vemos, babamo-nos, especulamos, ficamos todos contentes... enfim, o normal em qualquer forum/site para gamers (geeks e jogadores informados). Na E3, daqui a 5 dias, a Nintendo faz uma conferência constituída por trailers de Resident Evil, , metendo lá no meio um Shawn White, Rabbids e umas coisas para a DS lá no meio... a imprensa cor de rosa adora, todos os seus leitores tomam conhecimento de algo que lhes interessa, nós andamos 3 meses com a conversa do "Nintendozzz don't care about uzzz" e pronto.

2 - Hoje e amanhã vemos traillers do Wii Sports Resort, Wii Fit, Shawn White e afins... dizemos que a Nintendo está a ir para o mercado casual, bla bla bla... enfim, o normal em qualquer forum/site para gamers (geeks e jogadores informados). Na E3, daqui a 5 dias, a Nintendo faz uma conferência constituída por Sin & Punishment 2, RE:DC, The Conduit, The Grinder, Silent Hill, etc.. a imprensa cor de rosa faz uns artigos, os seus leitores olham para aquilo e não lhes interessa para nada, nós andamos 3 meses a dizer que a Nintendo é a maior e o camandro e está a voltar às origens, bla bla bla... até que depois estão 3 meses sem anunciar nada e voltamos ao "Nintendo lost it"...

Eu olhando para isto, não vejo mais que um contra censo. A única diferença entre ambos é que o público geral não vai ter acesso àquilo que lhe interessa, o que se vai reflectir em menos vendas de jogos que existem em ambos o casos. Nós, que nos interessamos por isto e acompanhamos a cena, sabemos exactamente o mesmo.

E para mim não há aqui variantes no meio. Um anúncio de um Zelda, Mario, F-Zero, whatever, a acontecer, acontecer e ser um ponto alto em qualquer um dos dois cenários! Se não acontecer é porque simplesmente não é altura/não está pronto a ser mostrado.

Para além de tudo isto, a Nintendo continua com a conversa de querer que as third parties apostem na Wii, e provavelmente vai continuar a dar-lhes espaço. Um anúncio grande (para nós) da Nintendo automaticamente reduzia a quase nulo fosse o que fosse, portanto...

E pronto... aqui estão as minhas expectativas. O ano passado, por esta altura do ano não havia a abundância que temos agora, e talvez por isso o choque foi maior. Este ano, cá por mim, embora adorasse ver aquilo que todos sabem, podem anunciar nada que me interesse que é para o lado que durmo melhor ;)
 
Back
Topo