Thread geral sobre HDTVs (LCD e Plasma)

zx-9r disse:
porque não trazes uma LE32M51B ? ainda ontem na do Colombo tinham la em exposição

quanto ao plasma, nao te eskeças que os plasmas nesta gama de preços não são HDTV ready

Pelo que vi do M51B não justifica a diferença de preço, e é claro que Plasma não será HDTV mas pelo que tenho visto o HD da xbox 360 em jogos deixa muito a desejar, no PGR3 as sombras é escuridão total, no PES5 emulado o jogo ocupa-me metade do ecra no modo HDTV.

Só mesmo em DVD é que fiquei contente e claro em filmes WMV-HD é outra loiça mas para isso é necessário o Media Center Edition e o software não prima pela velocidade, é muito lento a responde a comandos.
 
o que eu vi do cod2 em HD achei espectacular... poderá ser problema do PGR3 que foi um dos primeiros jogos feito para x360. axo q mais vale bem mais ter um LCD HDTV com um dead pixel do que um plasma não HD para jogar x360... ou entao trocares esse LCD por outro = sem dead pixels
 
zx-9r disse:
o que eu vi do cod2 em HD achei espectacular... poderá ser problema do PGR3 que foi um dos primeiros jogos feito para x360. axo q mais vale bem mais ter um LCD HDTV com um dead pixel do que um plasma não HD para jogar x360... ou entao trocares esse LCD por outro = sem dead pixels

Bem, eu não comprei uma TV HDTV Ready apenas para jogar, comprei a pensar tirar partido do HD quando sair o Blu-Ray ou o HD-DVD e até mesmo agora em DVD.

Mas a Xbox 360 continua a desiludir-me, é crashes atrás de crashes no PGR3, o jogo é escuro e nada se pode fazer quanto a isso, o PES5 devia ficar excelente em HD e ocupa-me metade do ecran no LCD, nem faz upscaling.
Vou cravar o COD2 emprestado para poder experimentar.

Bem, mas para isso vou para o tópico da Xbox 360. :offtopic:

Aparte do dead-pixel que pouco se nota o LCD é excelente.
 
bem pessoal já tenho o plasma da pioneer demorou a vir pq estava esgotado mas lá apareceu ao fim de 20 dias. e um espétáculo de ecra , agora falta é umgravador de dvd com saida de hdmi para completar o conjunto, mas ainda vou esperar que os preços baixem e a oferta aumente.
 
li num forum estrangeiro k um user estava desiludido com o modelo lx2 da lG pk quando tinha o pc a funcionar e metia a tv em PIP nao conseguia ter o som da tv so o do pc :(

laguem k tenha a dita cuja pode saber se issoi sempre se confirma?
é k eu estava interessado nessa tv mas queria usar a tv como monitor e tv ao mm tempo
 
Mike disse:
Pelo que vi do M51B não justifica a diferença de preço

Não concordo em nada contigo, vi os dois um ao lado do outro e olha que no modelo R51B vi grão em algumas cenas do Star Wars III.

Já para não falar que no AvForums está uma thread aberta com problemas com esse LCD.

Eu optava sem duvida pelo M51B, a diferença são 200€.

Abraço.
 
milus disse:
Não concordo em nada contigo, vi os dois um ao lado do outro e olha que no modelo R51B vi grão em algumas cenas do Star Wars III.

Já para não falar que no AvForums está uma thread aberta com problemas com esse LCD.

Eu optava sem duvida pelo M51B, a diferença são 200€.

Abraço.

Grão? por acaso viste-os ligados ao mesmo leitor de dvd e com o mesmo tipo de cabo? é que senão viste a comparação não vale de nada.

Quanto aos problemas por enquanto ainda não detectei do tal tearing que falam no meu, e espero que não detecte.
 
o painel do R é também bastante bom, certamente não apresentará "grão"

penso que a principal diferença sejam os 12ms anunciados do R contra os 8 do M... e o M anuncia ter cor de 10bit, penso que o R também

a imagem disto ligada por HDMI a dvd é mesmo espectacular... e com powerbox também não é má de todo atendendo à qualidade do sinal
 
Mike disse:
Grão? por acaso viste-os ligados ao mesmo leitor de dvd e com o mesmo tipo de cabo? é que senão viste a comparação não vale de nada.

Quanto aos problemas por enquanto ainda não detectei do tal tearing que falam no meu, e espero que não detecte.

Claro senão a comparação era para o lixo. Mas se não tens notado nada porreiro.

Nem sabia disso do tearing, já agora podes explicar melhor que problema é esse? Estava a falar de uma thread do avforums sobre um suposto problema de incêndio, cheka aqui http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=276722&page=2&highlight=samsung+LE32R51

Ao que parece é só nos R's mas os BD's ou seja com tunning digital, nem sei se à cá em PT à venda.
 
Boas,

Usando o Media Center da Xbox 360 que está ligada ao meu LCD-TV Samsung LE32R51B noto um certo cintilar de algumas partes da imagem em alguns clips HDTV ou mesmo a lêr DVDs.

Podem por exemplo experimentar o clip Magic of Flight que está nesta página:

http://www.microsoft.com/windows/win...tshowcase.aspx

Não sei como explicar o tal "cintilar" mas é parecido ao efeito moire.

Alguém já reparou nisto com algum LCD?
 
pessoal, preciso da vossa ajuda , que percebem mais disto do que eu, terei algum beneficio em comprar um amplificador de tv(será este o nome?), para melhorar a recepção da imagem. a imagem é boa, mas fui aconselhado que o tal amplificador iria melhorar em muito a imagem. obrigado pessoal.
 
camadusa disse:
pessoal, preciso da vossa ajuda , que percebem mais disto do que eu, terei algum beneficio em comprar um amplificador de tv(será este o nome?), para melhorar a recepção da imagem. a imagem é boa, mas fui aconselhado que o tal amplificador iria melhorar em muito a imagem. obrigado pessoal.

Nunca ouvi tal coisa mas é porque também não percebo muito. De qualquer modo existem alguns modelos que trazem um sintonizador digital será isso? Por exemplo as Samsung são os modelos BD.
 
sim , é o meu caso os plasmas da pioneer trazem á parte o sintonizador , que no meu caso é digital, tods os cabos vão ligar a esse sintonizador, e não ao ecrã , mas o que eu interrogo é se existirá ganhos em apllicar um amplificador de sinal , embora utilize tv por cabo , é essa a minha dúvida para não gastar 100€ á toa que penso ser o valor desse aparelho, haverá alguem por aqui que tenha issso????
 
Ppl vi o Samsung LM32T51B à venda por €1099
Pareceu-me um preço razoável
Até fiquei tentado
Este LCD tem assim algum defeito? Parecer ter specs semelhantes aos LG 32 e ou outros Samsungs que tem andado pela thread (e ao Philips aqui do PassosDiasAguia)
 
esse modelo é o com menos "features" dos 3 LCD 32" que a samsung tem, ainda assim parece ter uma muito boa relação preço qualidade.

T < R < M, em termos de ordem preço / specs nos samsung

não tem HDMI mas tem DVI... o painel penso que seja identico ao R
 
pois, de facto diz que tem HDCP por DVI. caso tenha, e com a resolução que tem, é "tão" HD como os primos mais caros...

o DVI como se sabe só transporta sinal vídeo, não sei como serão os futuros suportes (bluray, etc), com conteudos protegidos, se o audio também o estará? de qq maneira não me parece, pois qq sistema home theater digno desse nome tem o DVD ligado a um amplificador A/V e não à tv ... e não estou a ver meio mundo trocar de amplificadores A/V para outros que tenham HDMI...
 
zx-9r disse:
....de qq maneira não me parece, pois qq sistema home theater digno desse nome tem o DVD ligado a um amplificador A/V e não à tv ... e não estou a ver meio mundo trocar de amplificadores A/V para outros que tenham HDMI...

Ligado a um amplificador A/V sim....mas só ao som diz respeito, já que a imagem deve ser ligado ao ecran. Existem amplificadores que recebem imagem e processam para o ecran, mas praticamente sem mais-valia e até em muitos casos ocorre alguma perda de qualidade.

Cumps
 
Back
Topo