Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

penso que tenha sido em todas as lojas, era um dos produtos do mes para cartões ikea.
tive conhecimento dessa promo, porque alguem falou nisso numas paginas mais atras e numa ida ao ikea de loures, vi a promoção, estive quase quase quase a levar por se não me falha a memória 129e ou 139e, era a de "pele" a de tecido não tinha promoção
 
penso que tenha sido em todas as lojas, era um dos produtos do mes para cartões ikea.
tive conhecimento dessa promo, porque alguem falou nisso numas paginas mais atras e numa ida ao ikea de loures, vi a promoção, estive quase quase quase a levar por se não me falha a memória 129e ou 139e, era a de "pele" a de tecido não tinha promoção
AHH
Ok, então por isso não vi. ;) Eu ando a namorar é a de tecido cinza escuro. A de pele não me convence :( dai não ter reaprado
 
POis, vou desempatar isto então compro a primeira que vir abaixo dos 150 entre a Markus e a Polaris!!! Só há um senão, é que quero de tecido!

E infelizmente as cadeiras racing é tudo napas... a não ser as super podres trust não sei quê de 100eur que não passam de cadeiras de 40eur com cor e umas costas mais "redondas".

Acho estranho ter que is para AK racing ou DX racer para ter uma cadeira "racing" que não seja de pele...
 
Boas malta, eu ando à procura de uma cadeira até 200€.
Eu não queria nada com aquele aspeto racing, acho que bucket seats pertencem aos carros, mas se não houver nada melhor com um design minimalista lá terá de ser. Trabalho como programador e por isso precisava de algo que realmente me ajudasse a nao forçar tanto a lombar e cervical.
 
Boas malta, eu ando à procura de uma cadeira até 200€.
Eu não queria nada com aquele aspeto racing, acho que bucket seats pertencem aos carros, mas se não houver nada melhor com um design minimalista lá terá de ser. Trabalho como programador e por isso precisava de algo que realmente me ajudasse a nao forçar tanto a lombar e cervical.
Lê acima, tens a recomendação geral e mais fácil de fazer, IKEA Markus...
 
Eu por acaso estive para comprar uma Alpha Gamer Vega por achar preço "qualidade" bastante apelativa mas depois optei por outra porque surgiu uma promoção.
 
Boas. Andava a procura de um tapete de rato não sei se é o sítio indicado para publicar. Mas podem dar algumas opiniões?
De momento tenho um da steel séries que já o possuo há uns 10 anos xD.. gostava de adquirir um agora que me desse para o rato e teclado, algumas opiniões?
Gracias
 
Comprei o Corsair MM300 Extended e gosto bastante da superfície, também estava com o Steelseries QCK+, gosto mais desta superfície "speed" não é tão áspera.
 
Mais uma Markus vendida aqui para o je. Realmente é excelente. E na verdade é a única de jeito que têm :). Experimentei tudo, as outras são todas banais.

Tive foi que me desfazer da caixa em.que aquilo vem tudo mal amanhado, estava já cheio de cenas no carro e a caixa não cabia. Toca de abrir aquilo e depois já coube tudo bem, aqui e acolá ...
 
Back
Topo