1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tntnt, 23 de Julho de 2014. (Respostas: 3083; Visualizações: 412500)

1. Marshall.76

Marshall.76 Power Member

Mais um com uma Markus, pele sintética 85€. A apenas 1km d casa, usada como nova :blaugh:

2. Olá malta,

Comprei ontem uma cadeira Alpha Gamer Lyra numa loja bem conhecida portuguesa por 179€

Eu li atentamente muito dos tópicos que aqui estão.

Mas tenho a sensação que a cadeira não é grande coisa.. o que têm a dizer?
    Alguém que a tenha usado com bastantes meses?
    É que por 50€ a mais, vi muitas pessoas a falarem bem da Cadeira Gaming AKRacing Overture 229€

O que me dizem? Fiz boa compra? É que a loja não me deixa trocar por eu já a ter montado :(

3. Meus mestres podiam dar feedback por favor? É provável que consiga trocar daí querer o vosso feedback.

Obrigado

4. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

São muito parecidas pelo que posso ver, nunca experimentei nenhuma, tenho uma noblechairs Epic e estou bastante satisfeito com ela mas está noutro price range.

Se não estás satisfeito com a Alpha Gamer troca pela AKRacing.

5. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Esse é bom mas este é perfeito para a thread,

6. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Ouve a minha noblechairs Epic é brutal eu passo N horas sentado nela e digo-te vale cada € que gastei.

7. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Cruzas as pernas regularmente? @hug0b0ss

8. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Não isso faz mal á coluna.

9. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Isso depende de algumas coisas mas o facto é que ficar muitas horas sempre na mesma posição, por si só, é desconfortável, mesmo que seja a melhor posição para a tua coluna. Eu já desisti completamente da ideia das cadeiras gaming e mesmo face às noblechairs, há melhores opções no mesmo price range.

10. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Sim mas mesmo sendo "Gaming" a qualidade dos materiais e construção mostra que o dinheiro gasto não é só looks como muitas outras com preços quase dentro do mesmo range mas qualidade muito muito inferior, eu se pudesse ia para uma vertagear ou uma herman miller sem duvida, mas no price range duvido que consigas algo melhor que as noblechairs.

11. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

@hug0b0ss Porque é que fazes quote ao post imediatamente anterior ao teu??? Isso só cria mais "noise" nas páginas.

Em relação à cadeira e aos valores discordo. Para começar as marcas que disseste não são se quer de um patamar próximo, segundo é preciso saber procurar :)

12. David.S

David.S Power Member

Continuo muito satisfeito com a minha, só fui parvo a comprar a full price(250) porque vejo que todas as semanas há promoções de cadeiras gaming em várias lojas e a minha já esteve várias vezes a 180.

13. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Sem duvida em promo é sempre poupar uns trocos.

14. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

15. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Não a dele não deve ser noblechairs, deve ser dessas mais baratas tipo Alpha Gamer ou algo do género.

16. David.S

David.S Power Member

Fui para a alpha gamer gamma porque só estou sentado nela 1 a 2 horas por dia e tem dias que nem me sento nela, tinha até 500eur de orçamento mas para estar pouco tempo sentado não valia a pena.

Mas podia ter esperado e poupava 70eur ou ir para uma vega que anda nos 150 em promoção.

17. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Pois e chega perfeitamente mas acho que estás muito melhor servido com a Gamma.

18. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Eu mais umas semanas e devo seguir para a Steelcase please v2 encontro-a usada ao mesmo preço que uma noblechair logo não faz qualquer sentido uma cadeira "gaming"

19. Boa noite. Ando à procura de uma secretária que dê para duas pessoas. Andei a ver no Ikea a Linnmon com os módulos Alex mas tenho receio que seja demasiado frágil e não aguente com o peso. Em principio vamos colocar os ecrãs na parede, sempre é menos peso e ficamos com mais espaço. O espaço é limitado, 2,10m no máximo.
    Têm alguma recomendação? Será que fazer por encomenda a um carpinteiro sairá mais barato?

20. quim_roscas

quim_roscas Power Member

@Harwin_6, nesse caso aconselho-te a colocar uma perna no meio do tampo, mas encostada à parede. Pesquisa por 'adils'.

Partilhar esta Página