Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Meus mestres podiam dar feedback por favor? É provável que consiga trocar daí querer o vosso feedback.

Obrigado

São muito parecidas pelo que posso ver, nunca experimentei nenhuma, tenho uma noblechairs Epic e estou bastante satisfeito com ela mas está noutro price range.

Se não estás satisfeito com a Alpha Gamer troca pela AKRacing.
 
Isso depende de algumas coisas mas o facto é que ficar muitas horas sempre na mesma posição, por si só, é desconfortável, mesmo que seja a melhor posição para a tua coluna. Eu já desisti completamente da ideia das cadeiras gaming e mesmo face às noblechairs, há melhores opções no mesmo price range.
 
Isso depende de algumas coisas mas o facto é que ficar muitas horas sempre na mesma posição, por si só, é desconfortável, mesmo que seja a melhor posição para a tua coluna. Eu já desisti completamente da ideia das cadeiras gaming e mesmo face às noblechairs, há melhores opções no mesmo price range.

Sim mas mesmo sendo "Gaming" a qualidade dos materiais e construção mostra que o dinheiro gasto não é só looks como muitas outras com preços quase dentro do mesmo range mas qualidade muito muito inferior, eu se pudesse ia para uma vertagear ou uma herman miller sem duvida, mas no price range duvido que consigas algo melhor que as noblechairs.
 
@hug0b0ss Porque é que fazes quote ao post imediatamente anterior ao teu??? Isso só cria mais "noise" nas páginas.

Em relação à cadeira e aos valores discordo. Para começar as marcas que disseste não são se quer de um patamar próximo, segundo é preciso saber procurar :)
 
Continuo muito satisfeito com a minha, só fui parvo a comprar a full price(250) porque vejo que todas as semanas há promoções de cadeiras gaming em várias lojas e a minha já esteve várias vezes a 180.
 
Fui para a alpha gamer gamma porque só estou sentado nela 1 a 2 horas por dia e tem dias que nem me sento nela, tinha até 500eur de orçamento mas para estar pouco tempo sentado não valia a pena.

Mas podia ter esperado e poupava 70eur ou ir para uma vega que anda nos 150 em promoção.
 
Fui para a alpha gamer gamma porque só estou sentado nela 1 a 2 horas por dia e tem dias que nem me sento nela, tinha até 500eur de orçamento mas para estar pouco tempo sentado não valia a pena.

Mas podia ter esperado e poupava 70eur ou ir para uma vega que anda nos 150 em promoção.

Pois e chega perfeitamente mas acho que estás muito melhor servido com a Gamma.
 
Eu mais umas semanas e devo seguir para a Steelcase please v2 encontro-a usada ao mesmo preço que uma noblechair logo não faz qualquer sentido uma cadeira "gaming"
 
Boa noite. Ando à procura de uma secretária que dê para duas pessoas. Andei a ver no Ikea a Linnmon com os módulos Alex mas tenho receio que seja demasiado frágil e não aguente com o peso. Em principio vamos colocar os ecrãs na parede, sempre é menos peso e ficamos com mais espaço. O espaço é limitado, 2,10m no máximo.
Têm alguma recomendação? Será que fazer por encomenda a um carpinteiro sairá mais barato?
 
pessoal ando a pensar comprar uma standing desk!

Andava a procura apenas da frame dado que a minha secretaria actual tem vidro temperado e podia simplesmente por o vidro em cima da nova frame.

A minha questao e'... que marcas? Do que tenho visto a marca Autonomous.ai tem bastante publicidade mas dai a ser alguma coisa de jeito... vi reviews muito mas ...mas tambem nao me apetecia dar 600-700 por um frame de uma secretaria...

Alguem tem reviews/feedbacks ou ate de outras marcas que recomendem?

Obrigado
 
Back
Topo