Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Vai dar ao mesmo. A minha com 15 anos tem 120cm o que é bastante curto para ter dois monitores e colunas e afins. Queria arranjar uma de 160/165cm, pelas minhas contas e tendo o quarto curto, seria o ideal.
 
podes fazer como mencionado. É um dos truques. É o tampo de cozinha, cortado ao tamanho que necessitas, e depois usar os modulos de gavetas, ou os pés/tripés para fazero resto da dimensão.
Eu por exemplo, fiz a minha propria mesa, tem 1.70mt de comprimento. Fiz a base dos pés e mandei cortar a madeira.
Podes ainda optar por alguma empresa de venda de mobiliario para escritorio.
 
Tive este fds na ikea a Markus para mim nao vale um peido, zero regulações nem consigo la encaixar-me como deve ser, mas a JÄRVFJÄLLET por apenas mais 40€ ja se nota um conforto superior, alem das normais regulaçoes, ja tem regulaçao lombar, regulaçao do encosto de cabeça e regulação do assento, para mim nao faz sentido nenhum comprar uma markus quando por mais 40€ podes trazer uma cadeira muito superior, mas isto cada um cada qual.

Entretanto continuo a procura de spot para testar a TNK FLEX, a ver pela experiencia positiva que tive com a JÄRVFJÄLLET que e bastante mais basica, acho que nao vou ter problemas nenhuns em agradar-me da TNK FLEX :D
 
Tive este fds na ikea a Markus para mim nao vale um peido, zero regulações nem consigo la encaixar-me como deve ser, mas a JÄRVFJÄLLET por apenas mais 40€ ja se nota um conforto superior, alem das normais regulaçoes, ja tem regulaçao lombar, regulaçao do encosto de cabeça e regulação do assento, para mim nao faz sentido nenhum comprar uma markus quando por mais 40€ podes trazer uma cadeira muito superior, mas isto cada um cada qual.

Entretanto continuo a procura de spot para testar a TNK FLEX, a ver pela experiencia positiva que tive com a JÄRVFJÄLLET que e bastante mais basica, acho que nao vou ter problemas nenhuns em agradar-me da TNK FLEX :D

Na zona de Lisboa, em Carnaxide existe o Show room da Actiu, que é o fabricante (e em breve, existirá uma na minha casa, já está encomendada. :P ).
É onde têm os modelos expostos, e onde se pode experimentar. Atenção que eles não vendem ao publico. Terá de ser depois através de distribuidores.
 
Última edição:
Tenho uma AK Racing e o meu irmão comprou uma Markus, e devo dizer que fiquei bastante decepcionado com a Markus, principalmente por ler aqui muita recomendação sobre ela. Das duas uma, ou tive muita sorte com a minha AK Racing e há aí pseudo-cadeiras com formato gaming ou então não sei. A minha dá 20 a 0 à Markus...
Já a tinha visto e aquele formato das costas rede e apoio da cabeça tinham-me agradado bastante, experimentei várias vezes em várias vezes que passei lá na loja e pensei para mim "eh pá... pode ser da cadeira ter levado com tantos rabos em cima" mas não... Fiquei decepcionado.

Mas já estou a fazer uma vaquinha para quando a minha AK for à vida comprar uma Herman Miller/Steelcase (tenho uma no trabalho e é excelente, é um alívio do caraças estar 8 horas sentado nela).
 
Boas estive a ler as ultimas paginas e não consigo chegar a uma conclusão.

Preciso de comprar cadeira gaming ou escritório para casa, de preferencial boa para a postura.

Toda a gente fala da markus do ikea, acho á uns tempos a experimentei e pareceu-me muito frágil, e eu preciso de uma cadeira robusta e durável, para alem disso de rede é bom para apanhar frio nas costas e também não sou muito fã.

Tenho orçamento até 150, o que recomendam?
 
Com esse orçamento não consigo encontrar nenhuma recomendação. Experimenta cadeiras que encontres em loja e compra a que sintas confortável.
 
Não sei se coloquei o post no sitio certo, ultimamente acho que ando a abusar de perguntas e pedidos, mas cá vai...


Preciso de uma cadeira , tenho estado à 2 anos sentado numa cadeira de madeira e ultimamente ando com vontade de me mimar, não ligo muito ao aspecto e muito menos quero saber se vai ficar bonito ou não, no entanto a minha preferencia é o preto mas não é importante.


Estou á procura de algo assim:

  • Confortavel
  • Com apoio de braços
  • Inclinavel para ver filmes
  • Que não deixe o rabo suado (tenho um colega meu que a cadeira dele é um socorro para mim)
  • Aguente cerca de 80Kg~ (eu peso 72 mas todos sabemos que este valor pode flutuar bem)
  • Tenho 1.72m de altura
  • Rodas duraveis
  • Altura ajustavel
  • Perto dos 150€
Não sei mesmo o que procurar, a mim sugeriram-me Alpha Gamers e Dr's , mas estas são cadeiras gaming, e sinceramente como nunca tive nenhuma, não sei se vou ficar bem servido... onde trabalho estou sentado numa ergonómica, e adoro o facto de nunca ficar desconfortável, no entanto são cadeiras com uma price tag fora da minha carteira e presumo que para estar em casa a ver um filme inclinado e encostado para trás não me parece ser o ideal


Se me poderem sugerir algo que não destrua por completo a minha carteira e as costas, agradecia.
 
Boas, sei que cadeiras "gaming" não são muito recomendadas. Mas dentro dessas quais seriam as melhores opções entre os 150-250. O objetivo seria aproveitar uma queda de preço na black friday pois o orçamento máximo são 150€.
Tenho ideia de já ter visto a Alpha gamer polaris office com grandes promoções e é uma cadeira que me chama muito a atenção, alguém tem feedback dela?
Nesta "classe" que outras opções recomendariam?
Edit: 1.78m e peso a varia entre 77-82kg
 
Back
Topo