Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Gosto muito da gamma, mas atenção que é uma cadeira gaming, prima pelo design e é carente em conforto e postura correcta.

Mas gostei muito dela, vendi-a só porque ando sempre em projectos diversos.

F5744-C1-F-C664-4267-BC24-74-E27-A64-E384.jpg


Agora tenho uma polaris

DD53-D0-B1-6-F32-49-B0-8207-DD522-A9-BCD33.jpg
 
Última edição:
Boas malta

Alguém tem feedback das cadeiras drift?

Estou a ver a dr85 dr125 e dr150

Pensei ter chances de conseguir uma DXRacer mas não parecem ter descido de preço o suficiente.

Vi que estevem uma boa promo numa cadeira da ***** mas já está esgotada...
 
Última edição:
Boas malta

Alguém tem feedback das cadeiras drift?

Estou a ver a dr85 dr125 e dr150

Pensei ter chances de conseguir uma DXRacer mas não parecem ter descido de preço o suficiente.

Vi que estevem uma boa promo numa cadeira da ***** mas já está esgotada...

São cadeiras ao nível das alpha gamer.
 
@David.S

O assento da cadeira, a perna, ou melhor a coxa deve ficar uns centímetros livres, isto estando bem sentado. A cadeira que mostras, a foto é tirada com uma grande angular e portanto exagera um pouco parece ter uma profundidade muito exagerada. Eu já nem vou falar da dureza do assento desse tipo de cadeiras que não faz qualquer sentido. Isso é adequado em carros de competição como já aqui expliquei mas já nem vou por ai.

Eu confesso que estou a ficar velho ou então é ressaca da Black fryday que não comprei nada porque não preciso, mas cada vez mais acho que temos que comprar algo bom e seguir em frente. É giro ter um brinquedo novo e ir trocando mas ainda não vi nenhuma cadeira gaming boa. As cadeiras mais caras o assento dá para deslocar de modo a ajustar-se às diferentes alturas da pessoa, porque precisamente vão ter uma coxa mais comprida ou mais pequena.
 
Boas malta,

Ando a procura de uma secretaria que seja regulavel mecanicamente de forma a poder trabalhar tanto de pé como sentado.
Vi no Ikea o modelo Idasen que me pareceu razoavel e a dimensão do tampo é bastante boa (160x80cm), o que me dá espaço para ter um desktop com 1 ou 2 monitores e tambem o portatil com 1 monitor extra.
O orçamento será a volta dos 500€.

Alguma recomendação?
 
Última edição pelo moderador:
Comprei nesta Black Friday uma Alpha Gamer Gamma preta e azul, por 174,99, espero não me arrepender mas o puto lá em casa não quer cadeiras do Ikea.:-D
 
Depois diz o que ele acha dela;)

Update da polaris, após 3horas de uso fica este buraco que acaba por desaparecer durante a noite, mas cada vez mais a espuma leva mais tempo a recuperar pelo que daqui a uns meses deverá ficar com a forma do rabo já para sempre marcada.

9-FFBCD3-C-DF88-4-C64-B493-74-A8-A3-B73-EFA.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Montei ontem a minha Alpha Gamer Gamma. É confortável e a qualidade de construção não é nada má. Não acontece o problema de ficar o assento marcado que a Polaris apresenta. Até agora 5 estrelas.
 
Boas. Alguém faz ideia de onde posso comprar um tampo de madeira com 200x70-80?
Só encontro de 200x60 e queria mais largo um bocado pois tenho de 160x80 neste momento
 
Update da polaris, após 3horas de uso fica este buraco que acaba por desaparecer durante a noite, mas cada vez mais a espuma leva mais tempo a recuperar pelo que daqui a uns meses deverá ficar com a forma do rabo já para sempre marcada.

Essa cadeira tem quanto tempo de uso e é cadeira para quanto mais ou menos?
 
Back
Topo