Xbox 360 Tópico de: "Que jogo comprar?"

Quero comprar novo jogos para a Xbox 360, mas como não tenho muita exprimencia com a consola eu ponho uma lista de jogos para a Xbox 360 e vocês dissem três que acham bons.
Lista de jogos:
- GTA IV;
- Gears of War 2;
- Pure;
- Forza Motorsport 2;
- Lips;
- Halo 3;
-Street Fighter IV.
Espero sugestões!
Cumps ;)
 
Última edição:
Para mim os melhores dai sao:
- GTA IV;
- Gears of War 2;
- Halo 3;
-Street Fighter IV.


O GTA e a melhor opçao para mim, offline dura pelo menos 30 horas e ainda tem o online, um excelente jogo em todos os aspectos, ja o passei e vou passa-lo de novo um dia destes..

GOW2 tambem deve ser uma excelente jogo, so joguei o 1 ainda mas este vai ser compra certa, se ainda nao jogaste o 1 nao vas para este, joga o 1 primeiro..

O Halo 3 ainda nao joguei, e capaz de ser um bom jogo, tem um excelente online, so que acho que vale muito pela historia entao e quase 'obrigatorio' jogar os outros 2..

SF4 e um excelente jogo tambem, nao pelo singleplayer mas sim pelo multiplayer, o comando da 360 nao e especialmente bom para este jogo mas nao e por isso que nao o deves comprar, qualquer dia vem para ca morar :D


Agora depende dos teus gostos :D
 
só posso falar pelos que tenho mas é assim:
-Gta tens o SP, depois o online e tb agora o DLC
-GOW 2 têm 1 campanha muito boa, o online têm muita gente a jogar e modo horde é viciante
-se gostas de carros, corridas, comprar/vender e pinturas fixes neles compra o forza 2
-o Halo 3 têm 1 campanha muito boa e para mim, é o jogo que têm melhor modo o online (muitos modos de jogo, opções e jogadores online)

vê 1º se tens colegas a jogar algum deles pq assim podem juntar-se e isso é mt fixe, e se optares pelo forza 2 ou pelo halo encontras a bons preços pq já sairam à algum tempo

cumps :p
 
Quero comprar novo jogos para a Xbox 360, mas como não tenho muita exprimencia com a consola eu ponho uma lista de jogos para a Xbox 360 e vocês dissem três que acham bons.
Lista de jogos:
- GTA IV;
- Gears of War 2;
- Pure;
- Forza Motorsport 2;
- Lips;
- Halo 3;
-Street Fighter IV.
Espero sugestões!
Cumps ;)

Gears of war 2 foi a primeira coisa que joguei na consola e nao me desiludiu, dá pa ver bem o que a consola pode fazer.
Halo 3 e sf4 é o que mais jogo na live, se queres qualquer coisa competitiva pa jogar online estes 2 são os ideais (dessa lista)
Gta 4 já deves saber o que esperar se já jogaste algum gta, é a mesma coisa, melhor plot e personagens.

Anyway, tava me a apetecer comprar um jogo de desporto barato mas com online activo. Tinha o fifa 2009 e tava a gostar mas depois tive que o vender, já pensei em arranjar de novo mas nao tarda sai o 2010 e depois é dinheiro atirado ao ar, que acham?
 
So saira la para Outubro Novembro, ate la ainda sao 6/7 meses de muito jogo :D Por 20 euros ainda vale bem a pena..

Foi o que te tinha dito Zagger, se arranjares a 20 euros agora é bom negócio e depois mais tarde talvez o consigas vender por 10 euros para ajudar a comprar o 2010 ou assim, mas duvido que queira também comprar o fifa 2010 mal saia lol por isso ainda são muitos meses.
 
Obrigado pelas dicas :D!
Provavelmente vou comprar o GTA IV, o GOW 2 e o SF IV (ta tudo abreviado :p).
É sempre bom ter umas dicas para um pricipiante na matéria da Xbox 360 não dos jogos.
Cumps
 
Qual RPG comprar, Lost Odyssey - Eternal Sonata - Last Remnant?

Bem, destes 3 RPG's, que jogo devo arriscar para matar a fome ate sair o FF13?
 
Boas, já vi que tu como eu és aficionado por RPG's.
:D

Eu desses títulos ainda não tenho nenhum, mas no fim do mês espero comprar o Lost Odyssey e logo de seguida o Last Remnant.

São os dois titulos de RPGs que mais me puxam para comprar neste momento para a X360.
Também tenho jogado Blue Dragon e simplesmente adoro o jogo .. Não sei como não é muito falado.
Também tenho o Enchanted Arms mas já não gosto assim tanto dele, como do Blue Dragon.

Isto tudo para te dizer, que se fosse a ti o primeiro título desses que compraria seria sem dúvida o Lost Odyssey.
 
Ainda não tive a oportunidade de experimentar o The Last Remnant mas entre o Lost Odyssey e o Eternal Sonata a escolha é fácil: Lost Odyssey.

Eu até gostei do Eternal Sonata mas a história está muito mal desenvolvida e acaba por ter um final confuso (e super longo!) o que é pena porque a premissa até é engraçada.
O Lost Odyssey pode pecar pela jogabilidade datada (combates aleatórios e por turnos) mas tem uma história aceitável e bastantes horas de duração com várias side-quests. Dos jRPGs que tenho (Enchanted Arms, Blue Dragon, Eternal Sonata, Lost Odyssey e Infinite Undiscovery) é sem dúvida o melhor.
 
O novo Prince of Persia está muito fraco.
Tentar estabelecer um paralelismo com um jogo do nível do Mário é insultar o ultimo.
Tanto quanto saiba, não há grande escolha nesse departamento, um jogo parecido com o Mário 64... só mesmo outro Mário.

Mau por mau, ia pelo Kameo que as reviews apontam como um bom jogo e, actualmente, deves arranjar, no máximo, por uns 15 euros já com portes (mais do que isso e estás a ser roubado).

Vou responder um bocado tarde, mas não tinha estado atento à thread...

Falaste em reviews, tudo bem. Estamos a dar opiniões pessoais acerca do jogo que mais se adequa ao pedido do user em questão, mas vamos assumir que as reviews (dos especialistas) são o ponto de referência. Kameo: 79 no Metacritic. Prince of Persia: 81 no Metacritic.

Para mim, que tenho em conta sempre as reviews antes de escolher um jogo, tanto um 79, como um 81 não são argumentos suficientes para gastar o dinheiro que as lojas portuguesas pedem por um jogo. Aliás, acho que nem um 100 me faria gastar 60-70€ num jogo, quando posso importá-lo por metade do preço. O Kameo encontra-se bem barato, é verdade. Na data em que escrevo isto, está a 5.44 Libras na Amazon.co.uk. Uma pechincha, de facto. O PoP está a 10.99 Libras, por seu turno. Caro?...

Para terminar, só concordo no ponto onde dizes que não há jogo como o Mario na 360. Aliás, eu já tinha dado a entender isso na minha primeira intervenção. O paralelismo que tracei foi feito, assumindo à partida que nada na 360 poderia satisfazer o user que procura um Mario-alike.

É um estilo de jogo com poucos jogos de qualidade nesta consola e actualmente em toda a indústria (excepção feita ao Mario Galaxy, na Wii). E com razões para isso. Quem, como eu, jogou o Banjo Kazooie da Nintendo 64, não consegue deixar de ficar negativamente impressionado com o forte envelhecimento do jogo, ao jogá-lo nos dias de hoje no Live Arcade. Os conceitos de jogo e diversão mudam com os tempos e é aí que entram Kameos, Prince of Persias e afins: jogos com jogabilidade híbrida, para poderem subsistir minimamente numa era onde os gamers querem mais do que run & jump.

Tenho dito.
 
ou entao esperas um bocado e compras ou vesperia ou so4.. o lost odyssey é diferente tanto do ff13 como do 12, é mais parecido com os ffs antigos :P
 
Bem, destes 3 RPG's, que jogo devo arriscar para matar a fome ate sair o FF13?

LO > TLR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ES

Tipo isto, eu dos 3 prefiro LO, TLR tem um sistema de batalha giro mas a historia até agora é bem mais fraquinha, quanto ao ES devo dizer que é demasiado fácil, historia e personagens muito fracos, para mim foi das grandes desilusões que joguei a nível de rpg's.
 
Estou com uma duvida semelhante à do Ansatsu, pois também eu estou à procura dum jRPG para jogar até sair, neste caso, o Tales of Vesperia. No entanto eu já acabei o Lost Odyssey, gostei mesmo bastante e deixou-me com vontade de continuar nesta onda de jogos.

Haverá mais algum jRPG na Xbox 360 que mereça mesmo o tempo investido?
A minha duvida andava mais entre o Blue Dragon (valerá as 8 libras que custa? estou interessado em ouvir opiniões particularmente sobre este), e o Eternal Sonata (li que era pequeno e linear, coisa que não me agrada muito).

Obrigado desde já a quem se der ao trabalho de responder :cool:
 
Para mim:

Lost Odyssey > Blue Dragon > Eternal Sonata > Infinite Undiscovery > Last Remnant > Enchanted Arms

Haverá mais algum jRPG na Xbox 360 que mereça mesmo o tempo investido?
A minha duvida andava mais entre o Blue Dragon (valerá as 8 libras que custa? estou interessado em ouvir opiniões particularmente sobre este), e o Eternal Sonata (li que era pequeno e linear, coisa que não me agrada muito).

Em termos de história/personagens, ambos os jogos não são nada de especial neste campo.
Eu gostei mais do sistema de batalha do eternal sonata (principalmente no fim, quando tens a party em lvl 6; o do BD é demasiado tradicional na minha opinião e ainda por cima só consegues fazer os ataques especiais no último dvd), mas depois o blue dragon tem um mapa-mundo para explorar como os Final Fantasy antes do X (lá mais para o fim, temos uma nave), tem cut-scenes bem melhores e uma longevidade muito maior.
Em relação à banda sonora, apesar da do ES ser boa, achei a do BD um bocado melhor.
Qundo me pedem para dizer qual tem melhores gráficos, aí é que não sei responder. O cell-shading do ES é simplesmente fantástico, não há dúvidas nenhumas, mas o BD às vezes parece aqueles filmes de animação. São estilos diferentes, aí depende dos gostos de cada um.
 
Última edição:
Tou agora a jogar o Lost Odyssey, vou no segundo DVD e a minha party ja ta bem evoluida, ja tenho bastantes skills e spells, o jogo ta a bombar, adoro a historia, pode ser previsivel em algumas partes, mas é muito boa, os Dreams sao momentos de leitura fenomenais e os graficos sao brutais(e eu tou a jogar numa TV CRT!!)
 
Eu comecei o Lost Odyssey à 2 dias... E já perdi 3 vezes contra o Grilgan... O 1º Boss lol
Mais logo é para ganhar :D

Tirando o boss do DLC é sem dúvida o boss mais difícil do jogo. :p

Se o tipo decide usar 2x vezes seguidas aquele ataque de fogo (não me recordo o nome) nem vale a pena continuar... Esse boss está claramente unbalanced.
 
Back
Topo