Xbox 360 Tópico de: "Que jogo comprar?"

[Dica] Que jogo devo comprar Race Pro ou Forza Motorsport 2?

Gostaria de ter umas dicas sobre jogos de simulação para a Xbox 360.
Como vem no titulo do topico eu gostava de comprar o Race Pro ou o Forza Motorsport 2, mas como nunca comprei jogos de simulação para a Xbox 360 e não sei bem qual é melhor em termos de tudo jogabilidade, gráficos, online e também em termos oficiais e de provas nos jogos.
Já agora qual é mais jogado online pelo pessoal aqui do forum?
Cumps
 
Tens o volante oficial da MS?
Que experiência tens com simuladores?
Consideras um GT5p um simulador?
Tens alguma preferência por gráficos?
 
Tens o volante oficial da MS?
Que experiência tens com simuladores?
Consideras um GT5p um simulador?
Tens alguma preferência por gráficos?
1-Volante da Xbox 360 não tenho nenhum só para a PS2.
2-Sim, expriência com simuladores tenho nos GT da PS2, o ultimo simulador que joguei foi o GT4.
3-Sim, considero um simulador mas tenho pena de ainda não ter jogado :p
4-Gráficos nem por isso, porque a minha perferência são os carros ter váriados carros e potentes (se der para personalizar) e também as pistas.
 
1-Volante da Xbox 360 não tenho nenhum só para a PS2.
2-Sim, expriência com simuladores tenho nos GT da PS2, o ultimo simulador que joguei foi o GT4.
3-Sim, considero um simulador mas tenho pena de ainda não ter jogado :p
4-Gráficos nem por isso, porque a minha perferência são os carros ter váriados carros e potentes (se der para personalizar) e também as pistas.


Diria pelo Bold, Forza 2.

Se tiveres um volante para a Xbox360 (microsoft, Fanatec ou Logitech drivefx-tens a 31Euros no Ebay), tens o Race Pro por 35€ na *****, eu ainda estou à espera do meu da Play.com (já lá vão 2 semanas.):sad:
 
pois...oblivion já joguei (nao aguentei muito tempo confesso) nao me cativou por ai alem
algum destes jogos é comparável ao fable? (foi o unico RPG que me agarrou inteiramente) [tirando o pokemon á uns aninhos :D]


Eu estou a adorar o oblivion, estava aqui na prateleira a quase a 1 ano e meio.

No inicio é um pouco chato no entanto, as possibilidades os quests os sitios a explorar as recompensas....é tudo imenso.

Os combates são meio esquesitos podiam estar um pouco melhores e existem alguns bugs, no entanto é normal, num jogo de dimensoes epicas existirem bugs, até agora nenhum me estragou a experiencia de jogo.

Se forem directamente para a quest principal podem acabar o jogo rapido no entatno existe tanto para explorar que até esqueci a quest principal.

A personagem pode evoluir em tantas direcções que é quase interminavel.

Acho uma boa compra, pena n ter muito tempo disponivel para jogar, pois é um jogo para muitas horas.
 
1-Volante da Xbox 360 não tenho nenhum só para a PS2.
2-Sim, expriência com simuladores tenho nos GT da PS2, o ultimo simulador que joguei foi o GT4.
3-Sim, considero um simulador mas tenho pena de ainda não ter jogado :p
4-Gráficos nem por isso, porque a minha perferência são os carros ter váriados carros e potentes (se der para personalizar) e também as pistas.

1- Tanto o Race Pro como o Forza 2 aguentam-se via comando, mas, para isso, mais vale jogar PGR2 ou GRID.
2- A serie GranTurismo não é de simuladores.
3- O mesmo que disse anteriormente.
4- Nesta nem o Forza 2 nem o Race Pro te vão aliciar, mas, entre os dois, ai ganha o Forza 2.

Para ti, Forza 2, e mesmo ai não sei bem, é que o Forza não é nenhum simulador mas bastante mais do que o GT4...
 
Estou a pensar em comprar um 1ª person shooter...Alguem sabe de um que venha a recompensar?

já pensei CoD 5 mas queria ver mais hipoteses...
 
Estou a pensar em comprar um 1ª person shooter...Alguem sabe de um que venha a recompensar?

já pensei CoD 5 mas queria ver mais hipoteses...

Também estava como tu, andava à procura dum jogo para mandar uns balazios e tal, comprei o Halo 3 a um user aqui do fórum e é excelente o jogo. Também encomendei o stranglehold por 4,99£ que ainda não veio.

Cumps.
 
Pessoal, é o seguinte: a nível de jogos de plataformas, o que me aconselham?
Ando á procura de algo como o Mario64, que me fez perder muita horinha a jogar:D, e queria repetir a experiencia, mas agora na XBox.

Já estive a ver as reviews do Kameo, do Banjoo-Kazzoie e do Sonic The Hedgehog e parecem-me ser dos poucos jogos da XBox na onda das plataformas.
Que mais jogos me aconselham?

cumps
 
Estou a pensar em comprar um 1ª person shooter...Alguem sabe de um que venha a recompensar?

já pensei CoD 5 mas queria ver mais hipoteses...

Há muito por onde escolher mas a nível de diversão online com amigos nada, repito nada, se compara aos COD4 e 5. Com muitos tugas online sempre prontos pra curtirem altas jogas pela noite fora. De momento o COD4 está encostado na maior parte dos meus amigos e o 5 está no seu apogeu então com o novo map pack...Ui, ui, excelentes mapas.
 
já viste o Braid? teve boas avaliações e em termos visuais parece muito bom

Pessoal, é o seguinte: a nível de jogos de plataformas, o que me aconselham?
Ando á procura de algo como o Mario64, que me fez perder muita horinha a jogar:D, e queria repetir a experiencia, mas agora na XBox.

Já estive a ver as reviews do Kameo, do Banjoo-Kazzoie e do Sonic The Hedgehog e parecem-me ser dos poucos jogos da XBox na onda das plataformas.
Que mais jogos me aconselham?

cumps
 
Pessoal, é o seguinte: a nível de jogos de plataformas, o que me aconselham?
Ando á procura de algo como o Mario64, que me fez perder muita horinha a jogar:D, e queria repetir a experiencia, mas agora na XBox.

Já estive a ver as reviews do Kameo, do Banjoo-Kazzoie e do Sonic The Hedgehog e parecem-me ser dos poucos jogos da XBox na onda das plataformas.
Que mais jogos me aconselham?

cumps

É difícil arranjar um paralelo do Mario 64 na 360... Mas para os jogos que referiste, não ficava mal considerares também o Prince of Persia, que está sólido e tem um visual muito bom. É mais jogo de plataformas do que o novo Banjo e o Sonic (The Hedgehog e Unleashed) está muito mau...
 
O novo Prince of Persia está muito fraco.
Tentar estabelecer um paralelismo com um jogo do nível do Mário é insultar o ultimo.
Tanto quanto saiba, não há grande escolha nesse departamento, um jogo parecido com o Mário 64... só mesmo outro Mário.

Mau por mau, ia pelo Kameo que as reviews apontam como um bom jogo e, actualmente, deves arranjar, no máximo, por uns 15 euros já com portes (mais do que isso e estás a ser roubado).
 
Back
Topo