Xbox 360 Tópico de: "Que jogo comprar?"

assim muito de repente se queres RPGs com sistema de combate em tempo real tens,

WRPGs:
- Mass Effect
- Fable 2
- Too Human
- Fallout 3 (não é exclusivo)

JRPGs:
- Infinite Undiscovery
- tales of Vesperia
- Star Ocean 4

com sistema de combate por turnos tens:
- Lost Odyssey (já recomendado)
- Blue dragon

só aí já tens muitas horas de jogo.
 
Estou à procura de novos jogos para dar uso à minha 360.
Gosto de quase todo o tipo de jogos (desde FPS a RPG passando por jogos de desporto).

A minha lista de jogos é a seguinte:

  • Halo 3
  • Ghost Recon: Advanced Warfighter
  • Guitar Hero 3
  • GTA IV
  • COD 5
  • Lost Planet
  • Forza 2
  • Fable II
  • Devil May Cry 4
  • Gears of War
  • Dead Rising
  • Bioshock
  • Far Cry 2
  • Burnout Paradise

Tendo em conta os jogos que tenho, que jogo devo comprar? O orçamento é +-20£ no UK
 
Última edição:
Estou à procura de novos jogos para dar uso à minha 360.
Gosto de quase todo o tipo de jogos (desde FPS a RPG passando por jogos de desporto).

(...)

Tendo em conta os jogos que tenho, que jogo devo comprar? O orçamento é +-20£ no UK

Penso que o Bioshock seria uma boa escolha, porque é um FPS que mistura elementos de RPG. Tem uma história sublime e uma boa jogabilidade. Penso que dentro dessa lista e atendendo à descrição dos teus gostos e orçamento, iria para o Bioshock.
 
O Bioshock já tenho (alias, ainda não o tenho porque os CTT já se sabe como é, mas amanhã já o devo ter), mas obrigado na mesma pela sugestão ;)

Oh, sorry, pensei que a lista que tinhas aí era dos possíveis a comprar, tava mesmo distraído :) Deve ser da constipação, eheh.

Reparei que não tens o Mass Effect. É um jogo que já saiu há algum tempo e que fica dentro desse orçamento.
 
Andava a procura de um rpg, pelas sugestões que aqui fui vendo decidi-me por esse.
Acabei de encomendar agora por 12€ portes incluídos... :009:

Espero que goste.

Eu tenho o jogo e desiludiu-me bastante, achei aborrecido, personagens e história fraca, dificuldade de jogo muito baixa. Sinceramente dos rpg's disponíveis na 360 há bem melhores.


Concordo, ME é muito bom e tem bom replay value, sem dúvida um must have.
 

Oh, sorry, pensei que a lista que tinhas aí era dos possíveis a comprar, tava mesmo distraído :) Deve ser da constipação, eheh.

Reparei que não tens o Mass Effect. É um jogo que já saiu há algum tempo e que fica dentro desse orçamento.

Concordo, ME é muito bom e tem bom replay value, sem dúvida um must have.

@silenx: Acontece a todos, não há problema. Já agora, as melhoras e obrigado pelas opiniões (recebi hoje o meu Bioshock e realmente tinhas razão. Ainda não pude jogar muito, mas o que joguei achei simplesmente brutal)

@CH4OS & Sephiroth_zer0: Obrigado também pelas sugestões ;)

Acho que vou mesmo optar pelo Mass Effect se encontrar um bom negócio (o que pelos vistos não deve ser muito difícil)
 
Ajuda! Guitar Hero World Tour vs Rock Band 2

bem pessoal, passa-se o seguinte. Já há uns tempos que ando indeciso em comprar um destes jogos e gostava de ter a vossa opinião, porque pelo que já li no forum, existem users que têm ambos os jogos.

Para mim, n consigo distinguir qual o melhor neste ou noutro aspecto, porque não tive oportunidade de experimentar. Pelo que vi pela lista de musicas, o RB2 agrada-me mais porque tem mais musicas que conheço, mas jogabilidade, dificuldade, durabilidade (tanto do jogo como dos intrumentos [neste caso a bateria]) era essa a parte que gostava que voces me pudessem ajudar.

Posso acrescentar que o principal motivo porque quero um dos dois é pela bateria, porque tanto a guitarra ou o micro nao devem ter muito uso.

Agradeço desde já a vossa ajuda, que de certeza vai ser essencial na escolha.
 
bem pessoal, passa-se o seguinte. Já há uns tempos que ando indeciso em comprar um destes jogos e gostava de ter a vossa opinião, porque pelo que já li no forum, existem users que têm ambos os jogos.

Para mim, n consigo distinguir qual o melhor neste ou noutro aspecto, porque não tive oportunidade de experimentar. Pelo que vi pela lista de musicas, o RB2 agrada-me mais porque tem mais musicas que conheço, mas jogabilidade, dificuldade, durabilidade (tanto do jogo como dos intrumentos [neste caso a bateria]) era essa a parte que gostava que voces me pudessem ajudar.

Posso acrescentar que o principal motivo porque quero um dos dois é pela bateria, porque tanto a guitarra ou o micro nao devem ter muito uso.

Agradeço desde já a vossa ajuda, que de certeza vai ser essencial na escolha.

Eu tenho ambos os jogos, aliás tenho os três pois tenho os dois Rock Band embora o RB1 esteja agora associado ao meu RB2. Eu nem penso duas vezes sobre qual ponho na minha consola, ROCK BAND 2 FTW!!! Gráficos não tão infatilizados como o GHWT e as charts são mais apelativas à vista e noto que estou mais dentro dos ritmos que oiço e toco do que no GHWT. Depois é o seguinte, entre os dois RB mais os DLC tens pra cima de 500 músicas disponíveis.

Espero ter ajudado.

Cumps
 
Eu tenho ambos os jogos, aliás tenho os três pois tenho os dois Rock Band embora o RB1 esteja agora associado ao meu RB2. Eu nem penso duas vezes sobre qual ponho na minha consola, ROCK BAND 2 FTW!!! Gráficos não tão infatilizados como o GHWT e as charts são mais apelativas à vista e noto que estou mais dentro dos ritmos que oiço e toco do que no GHWT. Depois é o seguinte, entre os dois RB mais os DLC tens pra cima de 500 músicas disponíveis.

Espero ter ajudado.

Cumps

e o nivel de aprendizagem? eu nc toquei bateria , e gostava deste jogo mm por causa da sensação que deve dar, a dita PICA, de tocar bateria. por exemplo no GH3 eu na guitarra no medium ja m vejo um pc enrascado...tb nc tokei guitarra na vida....
 
e o nivel de aprendizagem? eu nc toquei bateria , e gostava deste jogo mm por causa da sensação que deve dar, a dita PICA, de tocar bateria. por exemplo no GH3 eu na guitarra no medium ja m vejo um pc enrascado...tb nc tokei guitarra na vida....

Eu também nunca tinha tocado bateria, mas sempre tive aquele "bichinho", e tambem já tinha algumas noçoes dos ritmos e de como se toca.
Se já tiveres algumas noçoes, a aprendizagem em principio deve ser rapida, e em algumas semanas ja tocas algumas musicas em expert. Senão, baixas o nivel de dificuldade para o que te sentires mais confortavel, e vais treinando.
 
Eu tenho RB1 e GH:WT.
Comprei o GH:WT porque pelo que tinha lido em termos de hardware o de Guitar Hero era melhor, e por isso comprei o pack de banda pela amazon UK.
Depois comprei o Rock Band 1 (em 2a mão pelo ebay) porque tinha imensas músicas de que gosto e que podem ser importadas para o Rock Band 2 (por 400 pontos).
Prefiro muito mais o Rock Band ao GH:WT.
Na comparação dos jogos em termos de tocar em conjunto o Rock Band é muito melhor e pelo que li o 2 ainda expande mais o conceito e trás outras melhorias (tipo teres um modo em que "não perdes" que é muito útil quando estás com um grupo de pessoas que ainda não dominam e só estás a tocar por piada - por exemplo com o GH:WT é um bocado frustrante teres um grupo de 3 pessoas a tocar e não consegues chegar ao refrão porque o desgraçado que está na bateria ainda não consegue acertar no ritmo, por exemplo).
De qualquer forma quando andei com a mesma dúvida que tu, quase todos os sites que faziam comparações (e há bastantes) achavam o hardware do GH:WT melhor e o software do RB2 o melhor...
 
agradeço as vossas opinioes..

eu ag vou de ferias a portugal durante uma semana, mas kd receber o ordenado,(qd voltar) ja vou andar á procura aki nas lojas..s n encontrar vai pla net...

mt obrigado..

possivelmente a escolha sera o Rock Band 2
 
Back
Topo