Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Nem sei o que se passa, o meu cunhado em Mangualde/Viseu nunca teve velocidades por Wi-Fi acima dos 50mbps, de alguns dias para cá anda nos 130/150mbps, terão feito alguma atualização ao modem?
 
Tava Discord com um colega a fazer um trabalho da universidade, reparei no ping, 1600ms, quando dou por ela a Net caiu perto das 15h45 e até agora nada, na área cliente a única avaria que lá aparece é dos canais globo, zona das caldas.
 
Certo, mas está muito instável...!
Dos meus 250mb só 40mb é que chegam.
Reparei que no speedtest by oonkla desapareceu o servidor da nowo de palmela, será que está relacionado ?
Não sei se é todos os dias, mas quase, fico sem net, que em altura de quarentena com os miúdos por casa e as vezes com aulas no computador é complicado.
 
Deste modo (sem estabilidade) é muito complicado gerir a Nowo/Cabovisão/Oni:

“Fundos KKR, Providence e Cinven lançam oferta de 2960 milhões de euros sobre a MásMóvil, a quarta operadora do mercado espanhol, que é accionista da Nowo e da Oni.
O negócio tem, entretanto, de ser notificado à Comissão Europeia.
A concretizar-se a operação, trata-se de mais uma mudança de mãos da Nowo (antiga Cabovisão) e da Oni, que já chegaram a ser detidas pela Altice.”

Edit:
https://www.publico.pt/2020/06/01/e...-donos-nowo-lancam-opa-nova-dona-nowo-1918916
 
Para quem seja da margem sul nomeadamente Azeitão / Alfarim / Sesimbra bem como zonas adjacentes a nowo nas próximas semanas, encontra-se a substituir postes, bem como cabos por sí instalados anteriormente por postes e cabelagem nova.
 
Zona de Santa Maria da Feira cliente há uns 18 anos sem grande stress até hoje....

Poucas avarias, a maior foi a troca do cabo da rua.

De resto pelo que vejo as outras operadoras também dão problemas.
 
Alguem na zona de Aveiro reparou que a partir das 21:00 ver videos no Youtube e quase impossivel? Extremamente lento, mas os outros sites funcionam bem.

Faco um speedtest e esta tudo bem.

A NOWO pratica Politica de Utilizacao Razoavel ou algo do genero?
 
Alguem na zona de Aveiro reparou que a partir das 21:00 ver videos no Youtube e quase impossivel? Extremamente lento, mas os outros sites funcionam bem.

Faco um speedtest e esta tudo bem.

A NOWO pratica Politica de Utilizacao Razoavel ou algo do genero?

Por aqui é todos os dias das 20h até às 00h00 net bastante lenta. Cada vez pior este serviço...

Um speedtest e dos 100 megas apenas chegam 2,5
 
Última edição:
Por aqui é todos os dias das 20h até às 00h00 net bastante lenta. Cada vez pior este serviço...

Um speedtest e dos 100 megas apenas chegam 2,5

O mais estranho e que quando faco um speedtest a velocidade da-me valores correctos, tenho 100mb obtenho 96mb.
So noto em certos sites e mais a noite.
 
Está maravilha é demais, pode ser que com isto já tenha convencido o chefe aqui de casa a mudar de serviço que não falta concorrência à porta. Isto há 10 anos atrás funcionava sempre bem.
 
Back
Topo