Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Hoje tenho assistência marcada para o final do dia.
Liguei no Domingo a dar lhes na cabeça e ameacei não pagar a factura. A telefonista vinha sempre com a lenga lenga de vamos fazer reset ao modem boa bla bla. Eu passei-me completamente, eu fartinho de saber que não ia resolver nada fazer reset, ou seja isso è a primeira coisa que qualquer pessoa faz numa situação destas, antes de ligar para o apoio. Eu disse que não fazia reset nenhum, e queria um homem cá em casa para se resolver a porcaria do problema. E ela bla bla bla se eu me recusasse a fazer o despiste depois se o problema não fosse deles que eu teria que pagar os custos (eu ri-me)
A certa altura ela diz que já estava com o serviço normal e eu disse que não queria saber, porque estou constantemente a ficar sem serviço. Resultado vêm cá hoje. Escusado será dizer que no mesmo domingo, fiquei sem Net a tarde toda, ontem apartir da hora de almoço até ás 19h, e fora os outros dias todos deste e do mês passado, que principalmente apartir das 20h, é falhas de serviço até pelo menos as 23h. E já não falo das que devem acontecer durante o dia, mas como não está ninguém em casa a essa hora....
Querem brincar que brinquem com os de casa deles.
È hoje vai fazer revisão a tudo o que é cabo, que não pense que vai lá medir sinais da pilinha e estar tudo bem e vão á vida deles..
 
Já correm boatos que estará para breve o acordo da Nowo com a Fibroglobal, serviço Zona Centro e Açores.
Fonte: Técnicos Viatel Viseu.
Fibroglobal baixou preços no dia 1 de Junho último em 12% para o mercado grossista.
 
Última edição:
tinha em casa o sagemcom 3284 (se não estou em erro) queixei-me de não estar a conseguir ligar-me ao wifi na banda de 5ghz, mandam-me ir à loja e trocar o modem... " ah e tal já deixo aqui anotado, é só ir a uma loja e trocar"
hoje vou à loja entrego o velho e trago outro modem
chego a casa instalo aquilo ligo vou à pagina do router e vejo q a página diz hotbox e é muito parecida à do modem antigo, vou ver o modelo...

...SAGEMCOM FAST 3184.... olha q real crl, queres ver que me deram um ainda mais velho e com o mesmo problema

faço eu 70km para ficar na mesma, tanto qt consigo ver...banda 5ghz ainda inexistente

ando eu a pagar 250 megas e nem aos 150 chego ligado por cabo
 
Estou a contar os dias para me ver livre destes gajos. A meo chegou cá e o circo acaba em agosto.
Para quem não sabe a meo tem uma campanha para clientes nowo que paguem menos de 35 euros com 4 serviços.
Vou pagar 34.90 por 200 canais, NET 200/100, telf e 1 cartão com 2 GB.
 
boa noite,
tenho seguido os posts sobre o serviço dos diversos ISP, e agora estou a precisar de decidir entre meo e NOWO, parece-me que o NOWO tem tido bastantes problemas, o que me deixa com o pé atrás em relação a NOWO, mas para evitar estar a ser levado por algum tipo de bias negativo, pergunto se há alguém que nao tenha tido problemas com a NOWO nos ultimos meses?
Obrigado,
 
boa noite,
tenho seguido os posts sobre o serviço dos diversos ISP, e agora estou a precisar de decidir entre meo e NOWO, parece-me que o NOWO tem tido bastantes problemas, o que me deixa com o pé atrás em relação a NOWO, mas para evitar estar a ser levado por algum tipo de bias negativo, pergunto se há alguém que nao tenha tido problemas com a NOWO nos ultimos meses?
Obrigado,
Linha DST ou rede própria?
 
Estou a contar os dias para me ver livre destes gajos. A meo chegou cá e o circo acaba em agosto.
Para quem não sabe a meo tem uma campanha para clientes nowo que paguem menos de 35 euros com 4 serviços.
Vou pagar 34.90 por 200 canais, NET 200/100, telf e 1 cartão com 2 GB.

Vê lá se não te metes em outro circo ainda pior ;)
 
tinha em casa o sagemcom 3284 (se não estou em erro) queixei-me de não estar a conseguir ligar-me ao wifi na banda de 5ghz, mandam-me ir à loja e trocar o modem... " ah e tal já deixo aqui anotado, é só ir a uma loja e trocar"
hoje vou à loja entrego o velho e trago outro modem
chego a casa instalo aquilo ligo vou à pagina do router e vejo q a página diz hotbox e é muito parecida à do modem antigo, vou ver o modelo...

...SAGEMCOM FAST 3184.... olha q real crl, queres ver que me deram um ainda mais velho e com o mesmo problema

faço eu 70km para ficar na mesma, tanto qt consigo ver...banda 5ghz ainda inexistente

ando eu a pagar 250 megas e nem aos 150 chego ligado por cabo
isso é porque nenhum dos 2 routers suporta 5ghz, só os novos da compal
 
isso é porque nenhum dos 2 routers suporta 5ghz, só os novos da compal

pois...isso foi o q eu presumi assim q liguei aquilo e vi o modelo

a menina da loja fez asneira...agora já me dizem q podem mandar o novo por correio e q depois tenho de enviar o velho pelo ctt
agora já vale...antes tinha de ir obrigatoriamente à loja
 
Alguém sabe como anda a qualidade actualmente por Aveiro (especialmente em zonas como Albergaria-a-Velha e arredores)? Precisava de um serviço mais low-cost para os meus avós, que estão na NOS de momento.
 
Circo pior que o da nowo? Será difícil de bater. Velocidade contratada? Nunca.
Falhas de NET? Diárias.
Ver streaming à noite e ao fim de semana? De vez em quando.
Velocidades de download inferiores a 4 numa ligação de 120 a partir das 19h? Comum.
Canais de TV com macroblocos? Frequente. Sinal wireless miserável? Habitual.
 
É uma questão de sorte, eu sempre nos 230/250, avarias é uma raridade

Não é uma questão de sorte, mas sim de zona. E infelizmente, são muitas as zonas nowo onde as coisas correm mal. Eu sou cliente há 15 anos e só tenho a dizer mal. De tal forma que até fiz um interregno de um ano para voltar ao ADSL. Imagine-se o desespero.
Nunca tive outra escolha, até hoje. A meo chegou a está área e até fico a pagar uns cobres a menos pelo mesmo serviço. Pelo mesmo, esperemos que não.... Espero finalmente ter aquilo por que pago.
 
Back
Topo