Tópico Oficial AMD64 X2 (dual core)

Bem, o meu é um E6 semana 29 e até agora vai em 2700 1,55v + 5% VID prime stable...:)
Vamos ver mais...

[]
 
Última edição:
Pois a minha é o contrario, o min que deixa por no cpu é 1,35V e faz logo overvolt para 1,4V (varia entre 1,38 e 1,4). E agora tenho na bios 1,475 mas pelos sensores está a 1,5V.

Quanto ao renderbench, ele não dá uso aos dois cores pois n? e a gráfica interessa ou é so trabalho de cpu?
 
axo k é mais CPU, quanto ao utilizar os 2 cpu's penso k sim, da uma vista de olhos na thread Render Bench que está em sticky em Tweaking&Benchmarks, em relação aos outros sistemas parece um score bastante alto para ser só de um CPU. Mas não tenho a certeza.
 
pois ja la andei, mas penso que é so msm o cpu. O teu score ta perto do resto do ppl com single core que tenha o cpu tb a mais de 2,8Ghz. Está la um FX-55 que esse sim se distancia do resto.

Mas havia um programa que o ppl usava para bench dos dual-core, lembro-me de ver por aqui no forum, mas ja não me lembro do nome.
 
EDIT: fiz search e pronto la encontrei o programa, o link para os interessados está no post abaixo do "eu".

Vou sacar para fazer uns testes.
 
Última edição:
o meu é da semana 29, não é mau, tenho-o a 1.5 @2500mhz, mas ja vi pessoal com vcores mt mais baixos que este. Se bem que ainda não tive tempo para testa-lo a sério.
 
Back
Topo