Tópico Oficial AMD64 X2 (dual core)

o meu é da semana 29, e korre na boa tods os benchs ke tenho aqui a 2700mhz com 1.55 vcore, penso que com agua e 1.6V deves konseguir o sistema estavel a mais de 2700mhz :) Ainda não tive tempo para testar bem.

Neste momento tenho estavel a 2500 com vcore 1.5V e 48ºC full load com um tr xp120.
 
Última edição:
vá despachem-se a por um x2 numa prommy k kero ver se rende ter uma ou ñ, começam aparecer uns negócios em 2ºmão aliciantes.

ando já á uns anos com amd, já vão uns kuantos proc. na tentativa de chegar aos 3ghz com água, pelo k já desisti, já vi k só com prommy, vejam bem isso a ver se com prommy um 3800+ chega aos 3.2ghz ou 3.3ghz.
 
Boas!

Fica os resultados do meu animal que chegou ontem :) A64 X2 3800+ Tudo a águinha :D

2500Mhz @ Stock Vcore(1,3v) @ WC



CPU-Z Validation 2500Mhz@Stock Vcore

************************************************************************

CPU-Z Validation 2520Mhz@stock Vcore

CPU-Z Validation 2600Mhz@1,4 Vcore

************************************************************************

Super PI 1MB 2700Mhz @ 1,525 Vcore @ WC



************************************************************************

CPU-Z Validation 2750Mhz@1,475 Vcore

************************************************************************

2800Mhz @ 1,525 Vcore @ WC



CPU-Z Validation 2800Mhz@1,525 Vcore

************************************************************************

Super PI 1MB 2850Mhz @ 1,475 Above 113% Vcore @ WC



************************************************************************

Super PI 1MB 2850Mhz @ 1,475 Above 113% Vcore @ WC ** Mems 259Mhz 2-2-2-5



************************************************************************

2870Mhz @ 1,475 Above 113% Vcore @ WC


Não percebi esta temp no CPU, mas isto de certeza k não está correcto :D, tenho o Auto Shutdown aos 60ºC

CPU-Z Validation 2870Mhz@1,475 Above 113% Vcore


1,6Vcore 24/7 será muito nestes CPU's?
Tenho temps de 35º~37º em Idle e 44º~45º em Full a 1,6Vcore

Comentem aí o bixo sff :)
 
Última edição:
sl4ck disse:
Não percebi esta temp no CPU, mas isto de certeza k não está correcto :D, tenho o Auto Shutdown aos 60ºC

Não percebeste ?? Então olha lá para a voltagem que o CPU-Z mostra :D


sl4ck disse:
1,6Vcore 24/7 será muito nestes CPU's?
Tenho temps de 35º~37º em Idle e 44º~45º em Full a 1,6Vcore

Comentem aí o bixo sff :)

Eu tenho o meu a 1,6 para o dia a dia e 0 problemas.
Muito bom esse CPU, tendo em conta que é um E4 e não um E6. O meu só faz estáveis 2750 a 1,6.
 
o processador na minha opinião até tá muito bom, eu só consegui 2.8 estáveis com 1.66vcore

em relação a essa temp tudo bem k o cpuz tá acusar 3.3vcore, isso já é sinal k alguma coisa tá marada, ou o chip k indica temps' voltagens e afins marado.

na minha opinião se trocares de bios é capaz de resolver essa kestão agora tb pode-te baixar a estabilidade ou aumentar. continua a testar k tou a gostar de ver !!!!! :cool: :cool:
 
Muito Bom processador men, gostei de ver esse overclock.
Já pensei em comprar um x2 3800+ mas desisti da ideia.

Essa temp e voltagem atrofiada é da instabilidade do sistema, quase que aposto que mais uns mhz nas memos e proc e começavas a ver a SO todo marado, isso no friuu deve dar um bom oc.


hug'z
 
realmente não tinha reparado no Vcore LOL, mas akilo não pode ser real.

uma uma vez quando fui a bios as letras estavam todas distorcidas, foi eskisito akilo.

Vou flashar a bios de novo, mas c\ a mesma, esta é muito boa 623-2
 
isso é um overclock mt bom. mas está estavel estavel? ou foram so shots e dps logo estabilizas o cpu? o meu pra andar nos 2700 e tal precisa logo de 1.55 ou mais, isto pelo evarest, pq na bios meto so 1.5 (a board faz overvolt).

Quanto às temps, estão porreiras, estes cpus não akecem quase nada. basta tocar no dissipador e sente-se akilo fresquinho :D
 
FoxaS disse:
ñ sabes o q dizes...

pelo menos os single core E6 overclockam mto menos q os anteriores

eu q o diga :005:

Hmmmm...afinal em que ficamos , pessoal???

melhores overclockers...E4 ou E6 ???

Eu tb tinha a ideia que os E4 eram melhores...mas em single-core...agora nestes como é???
 
hmm, pois não sei, ele tb tem agua, isso ajuda, e tb ainda não puxei bem por ele, mas pelo menos os 2500mhz preciso de mais vcore que ele, portanto duvido que consiga um OC melhor ke akilo. Pronts, axo ke depende mesmo da sorte do cpu que nos calha :D
 
Back
Topo