[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Boas
Alguem me sabe dizer se ao carregar o meu kanguru XL com 30€ p. ex. antes de terminar os dias ja pagos, a contagem dos 30dias começam logo ou apenas no dia a seguir ao ultimo ja pago?

Desde já o meu obrigado
 
Eu fiz alguns testes com a minha que é a velocidade máxima do 4G e apanho 4Mb :014:

Aqui a tecnologia era 3.5G, com velocidade contratada de 4Mbps, mas velocidade real inferior a 2Mbps...

Da última vez que testei 4G aqui, foi quando o técnico me ia para instalar NOS 4G num 3P da NOS... A velocidade andava nos 4Mbps como tu...
Óbvio que rejeitei a instalação, por na MEO conseguir 8Mbps.

Que tarifário é esse do Kanguru Zero?
Procurei na página deles mas não encontrei nada...

É um tarifário antigo, em que quando desisti do contrato, a Kanguru me ofereceu. Só tem 100MB de tráfego.
 
Última edição:
Aqui a tecnologia era 3.5G, com velocidade contratada de 4Mbps, mas velocidade real inferior a 2Mbps...

Da última vez que testei 4G aqui, foi quando o técnico me ia para instalar NOS 4G num 3P da NOS... A velocidade andava nos 4Mbps como tu...
Óbvio que rejeitei a instalação, por na MEO conseguir 8Mbps.



É um tarifário antigo, em que quando desisti do contrato, a Kanguru me ofereceu. Só tem 100MB de tráfego.
De que serve a NOS andar a promover os serviços baseados na rede 4G se ela cada vez está mais saturada?
Eu se testar entre as 01:00 e as 7:00 ainda apanha uns 20Mb mas fora desse horário os 4Mb nem sequer são permanentes, tem alturas com 1 ou 2Mb.
Que vale que só me levam 1€ por mês, senão já os tinha mandado a um sítio :1361:
 
De que serve a NOS andar a promover os serviços baseados na rede 4G se ela cada vez está mais saturada?
Eu se testar entre as 01:00 e as 7:00 ainda apanha uns 20Mb mas fora desse horário os 4Mb nem sequer são permanentes, tem alturas com 1 ou 2Mb.
Que vale que só me levam 1€ por mês, senão já os tinha mandado a um sítio :1361:

Eu entre as 01:00 e as 7:00 da manhã, apenas apanho cerca de 4 a 5Mbps com a NOS, por isso dá-te por contente de conseguires 20Mbps...

Consigo 16Mbps com a MEO Rede Móvel, nesse horário...
 
Back
Topo