[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

A velocidade da 4G depende de bastantes factores, como sabemos o sinal é um dos principais factores, a qualidade do sinal, as horas em que utilizamos a internet, a velocidade permitida pelo tarifário / router.
No youtube encontram um video em que demonstra que em determinadas horas em 4g conseguimos obter velocidades excelentes, mas quando estamos em horas de maior utilização a velocidade baixa bastante.

O problema que descrevi foi só durante umas 2/3 horas, dps voltou ao normal. Mas nunca me tinha acontecido, independentemente da hora do dia.
 
ainda não recebi a minha fatura de dezembro (eletrónica) nem está na minha area de cliente. Costumo recebê-la dia 14/15 de cada mês. Alguém com o mesmo problema???
 
ainda não recebi a minha fatura de dezembro (eletrónica) nem está na minha area de cliente. Costumo recebê-la dia 14/15 de cada mês. Alguém com o mesmo problema???

Eu até agora só recebi a fatura de uma das banda larga, a que é de 230gb ainda não veio nem deve chegar este ano, a meo deve querer receber mais € de uma só vez.
 
Última edição:
Já há vários meses que tenho este serviço e sempre com velocidades excelentes. Hoje não sei porquê, baixou consideravelmente :s

Tens de considerar que poderá estar mais alguém na mesma celula que tu, ou a utilizar a mesma antena. u por acaso onde vivo a antena da meo só tem 3 celulas, 2 viradas para a freguesia visonha e outra virada para mim, muitas vezes apanho a velocidade total e outras não. Já apanhei uma altura velocidades acima dos 10MB com a tecnologia +hspda, agora só apanho Spda. Mas com 3 celulas não vou a lado nenhum e como moro numa aldeia a MEO não está disposta a evoluir nessa zona
 
Tens de considerar que poderá estar mais alguém na mesma celula que tu, ou a utilizar a mesma antena. u por acaso onde vivo a antena da meo só tem 3 celulas, 2 viradas para a freguesia visonha e outra virada para mim, muitas vezes apanho a velocidade total e outras não. Já apanhei uma altura velocidades acima dos 10MB com a tecnologia +hspda, agora só apanho Spda. Mas com 3 celulas não vou a lado nenhum e como moro numa aldeia a MEO não está disposta a evoluir nessa zona

O problema que descrevi foi só durante 2/3 horas. Voltou logo à normalidade
 
Estou com um problema estranho na banda larga móvel do MEO, por vezes estou a navegar e fico sem acesso às páginas web. Já testei com outros DNS é igual, já testei com vários equipamentos (Pen 4G, Hotspot 4G E5573, Router 4G E5172) e acontece sempre o mesmo, em localizações distintas (Torres Vedras e Alfragide). O mais estúpido é que ping funciona sempre, só mesmo páginas web é que não abre, dá "ERR_CONNECTION_TIMED_OUT" no Chrome e no Edge.

Mais alguém com este problema?

Nota: Colocando PC ligado a uma VPN o problema desaparece... será algum problema de routing do MEO?
 
Boas, eu tinha um tarifário MOVEL MEGA velocidade de 52megas com 30GB por 21€ mensais cuja fidelização terminou em Outubro 2016, foi ai que me propuseram um tarifário de 230GB por 16€ mensais, eu recusei. De forma a manter activo o meu serviço me propuseram um tarifário de 3H/3,25€ mensais com a velocidade que tinha do MOVEL MEGA que era média de 30 a 40megas que iria entrar em vigor hj dia 1 de Jan de 2017. Só que hj experimentei 25m dos 180m e reparei que agr não consigo apanha a rede 4G só apanho 3GB, sempre possui um apen 4G só qd mudei para este tarifário de 3h/3,25€ só apanho velocidade de 7megas da rede 3G, já experimentei configurar a pen para rede 4G e não apanha nada, só mesmo 3G. Alguém têm a sua velocidade diminuida após usar o tarifário 3h/3,25€? Porque a operadora disse que ia ter velocidade 4G mas só apanho agr 3G.

Nota: Possuo uma pen 4G e router 4G.

Solução: Após chamada foi me confirmado que o tarifário 3H/3,25€ só suporta velocidade 3G, ou seja, a pessoa que me propôs esse tarifário errou e disse-me que suportava a velocidade que tinha no tarifário anterior, neste caso 4G.
 
Última edição:
Boas,

Existe algum site ou base de dados que tenha informação sobre a qualidade da cobertura 4G de cada operadora, por zonas? Queria comprar um serviço de net movel, mas precisava de perceber qual das 3 operadores fornece serviço com melhor qualidade na zona que pretendo utilizar maioritariamente.

Abc
 
Malta... recebi há pouco uma chamada que deixou me bastante surpreendido.

A oferta era, nada mais, nada menos que, tráfego ilimitado em dados móveis (hotspot) por 9.99€/mês.

Acabei por não aceitar porque sinceramente não me faz falta... mas é uma proposta bastante tentadora.

Mais alguém recebeu esta oferta?
 
Malta... recebi há pouco uma chamada que deixou me bastante surpreendido.

A oferta era, nada mais, nada menos que, tráfego ilimitado em dados móveis (hotspot) por 9.99€/mês.

Acabei por não aceitar porque sinceramente não me faz falta... mas é uma proposta bastante tentadora.

Mais alguém recebeu esta oferta?
Olá!
Recebeste essa oferta por já seres cliente? Por teres que serviços da MEO?
 
Malta... recebi há pouco uma chamada que deixou me bastante surpreendido.

A oferta era, nada mais, nada menos que, tráfego ilimitado em dados móveis (hotspot) por 9.99€/mês.

Acabei por não aceitar porque sinceramente não me faz falta... mas é uma proposta bastante tentadora.

Mais alguém recebeu esta oferta?
Mas és cliente M4O com internet por ADSL?
 
Boas.
Reparei hoje que na banda larga da minha irmã aparece os seus 30 gigas e agora aparecem uns 15 gigas de Tráfego Internet - Oferta, válido até 09 Abr 2017 às 23:59:59
Algém sabe do que se trata?
 
Back
Topo