[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Boas,

também tenho serviço fixo.

Usei sempre a desculpa de que pelo que estavam a oferecer a NOS tem a 25€/mês com tráfego ilimitado, e que se não me dessem o tal suplemento de 200 Gb por menos de 25€ que não queria e ia para a NOS.
Ao fim de ouvir todas as ofertas deles (algumas disparatadas, como ficar a pagar 25,90€ por 30 Gb + 15Gb, depois de na mesma chamada me oferecerem 50Gb por 16,50€), lá pediram autorização superior e deram os 50Gb + 200Gb por 16,50€.

Cumprimentos.
Eu usei sempre a mesma desculpa e nada, tenho 230gb por 17,25
 
50GB+200GB por €13.25 (já com atualização de preço 2019) sem internet fixa (Tive de fazer fidelização por 12 meses)
Tenho BLM há uns 10-12 anos e sempre me fazem boas promoções, mas nunca falo com os operadores ditos normais, é sempre para a linha de retenção e quando está a terminar a fidelização eles ligam a perguntar se quero renovar por mais 12 meses com as mesmas condições.
QM0rqYO.png
 
Vou tentar a minha sorte e tentar baixar também a mensalidade em 50%, mas a minha fidelização ainda vai a meio.
Relembro que pago 26,49€ por 230 GBs. (o preço já inclui a atualização do tarifário)
 
Eu dou noticias



Por acaso desconheço as ofertas da concorrência. Se me poderes elucidar agradeço.
Por exemplo, na NOS, um cliente que já tenha serviço fixo e queira associar uma Banda Larga Móvel, fica por 15 euros com tráfego ilimitado e 10 euros com 5GB de tráfego.
Diz que tens um familiar com serviço NOS em casa e que podes ter uma Banda Larga Móvel ilimitada por 15 euros (Kanguru XL) e a oferta existe, por isso, se fores firme, vais conseguir os 13 euros na MEO com os 250GB.
 
Vocês têm estado a ligar diretamente para a retenção ou para conseguir os 13,25 fizeram a rescisão de contrato pela área de cliente?

Termino fidelização de BLM e Fibra 3P fevereiro e quero ver se aproveito calhar na mesma altura para negociar bem ambos.
 
Vocês têm estado a ligar diretamente para a retenção ou para conseguir os 13,25 fizeram a rescisão de contrato pela área de cliente?

Termino fidelização de BLM e Fibra 3P fevereiro e quero ver se aproveito calhar na mesma altura para negociar bem ambos.

Eu pedi para me contactarem através da área de cliente.
Não precisas esperar até Fevereiro para negociar, podes muito bem negociar já.
Tu podes subscrever um serviço com por exemplo 12 meses de fidelização, ligar para lá passado 1 mês e tentar negociar e é feita nova fidelização. Eu já o fiz várias vezes, não passado 1 mês como é óbvio, mas qd às vezes faltam 3-4 meses ligo para lá e negoceio.
 
Eu dou noticias



Por acaso desconheço as ofertas da concorrência. Se me poderes elucidar agradeço.

Acho que a NOS estava a oferecer um tarifário com tráfego ilimitado por 15€, aos clientes que queriam sair do contracto nos primeiros 15 dias, como o utilizador @bgribeiro disse...

Talvez a MEO Rede Móvel, te dêem o tarifário de 250GB... Mas tens que ser tu a pedir-lhes e a comparares com o da NOS...
 
Última edição:
O problema maior que enfrento ao renegociar a blm é quem atende, são mulheres que não entendem nada do assunto e nem te deixam falar e argumentar. Por isso hoje irei assinar o livro vermelho
 
por acaso nao sabia deste tarifario!
aderi a um da NOS por 12e mas aquilo é lento... e nao sei como fugir da fidelização, ja uso ha uns 4 meses

Tens que esperar pelo término da fidelização...

A vantagem com a NOS, é de beneficiares de tráfego ilimitado, enquanto nas outras não tens...

Com a NOS Rede Móvel, deves conseguir em média 1Mbps de download...
 
Tens que esperar pelo término da fidelização...

A vantagem com a NOS, é de beneficiares de tráfego ilimitado, enquanto nas outras não tens...

Com a NOS Rede Móvel, deves conseguir em média 1Mbps de download...
Eu tenho um cartão nós pré-pago XL e as velocidades aqui eram de 5mb e de madrugada 10mb, ouve uma altura que consegui 22 MB antes do meio-dia. Muitas vezes a 3,5g era melhor que a 4g. Aqui com a MEO tenho 30 a 40mb, as vezes 20mb. Anda a subir e a descer.
 
Back
Topo