[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Sou cliente M5O e gostaria de pedir um segundo cartão de partilha da BLM para usar no escritório do trabalho e o que já tenho para andar comigo. É possível? tem algum custo? Obrigado pela atenção.

Sim é possível. Eu pedi o cartão numa loja MEO e não paguei nada pelo cartão, nem pago nada mensalmente pela partilha.
 
Comigo aconteceu o mesmo só com uma diferença. Normalmente estou com o router em casa e passei os 230GB e a net não baixou, sai de casa e levei o router comigo a passear, mal mudei de zona automaticamente fiquei a navegar a 128KB/S
ja descobri a manha da internet ilimitado, nao se pode reiniciar nem mudar de localizacao.
eu no mes passado deve ter feito a vontade 750gb assim, sim foi gastar a bruta...
 
Por acaso tenho uma BLM da MEO, por ter um 3P Satélite da mesma operadora, mas nunca experimentei passar os 15GB de tráfego para ver se a BLM baixa automaticamente para os 128Kbps, ou se mantém com velocidades aceitáveis!

Pelo que dizem, basta mudar de zona, para a BLM baixar para 128Kbps? :D

Mudei-me várias vezes de zona, quando inclusive fui à praia da Vieira, e nunca notei nada, apesar de nunca ter ultrapassado os 15GB, dado que só fiquei um dia, durante 3 fins de semana, um dia em cada fim de semana, na praia da Vieira o ano passado... (Só para relaxar um pouco)
 
Boas a todos

So para contar uma situação com o cancelamento da banda larga móvel da MEO, um serviço que eu tinha e que não estava sujeito a fidelização.

No dia 14 de dezembro fui a loja do Colombo para cancelar o serviço em 31-12-2018. Ah e tal, não podemos aceitar o pedido tem de aguardar um contacto da MEO. O que podemos fazer é pedir para ligarem ja. Resultado não ligaram, houve duas tentativas de chamadas automaticas do centro mas como não deviam ter operadores disponíveis das duas vezes desligaram.

Vendo o tempo a passar e sem me contactarem no dia 26 voltei à loja do Colombo e outra vez a mesma conversa mas dessa vez a chamada foi recebida. Depois de muita conversa e eu a dizer que estavam a perder o seu tempo e a fazerem-me perder o meu la relutantemente aceitaram o desligamento, mas como o pedido era efetuado depois do dia 15 tinha de pagar o mes de janeiro.

O resultado foi voltar à loja e pedir logo o livro de reclamações onde escrevi que a razão do pedido não ficar registado no dia 14 foi da única responsabilidade da MEO. Acho inadmissível um cliente querer ir cancelar um serviço e ficar dependente da disposição da MEO em aceitar o pedido e estar com manobras para ir atrasando o pedido e com isso cobrar mais mensalidades.

Agora além dos 9.5 da mensalidade de janeiro ainda querem mais 5 euros pelo atraso.

Depois da reclamação do dia 26 de dezembro seguiu mais uma para o livro de reclamações (ANACOM) e nova carta para a MEO.
 
Bom dia.

Tenho net móvel com os 30gb + 200gb. Só que quando consulto o plafond tenho indicação de apenas 30gb.

É mesmo assim, pelo facto de o 200gb serem "oferta" ou realmente deveria indicar que o plafond é de 230gb?

Obrigado.
 
ja descobri a manha da internet ilimitado, nao se pode reiniciar nem mudar de localizacao.
eu no mes passado deve ter feito a vontade 750gb assim, sim foi gastar a bruta...

Sim isso já se sabe, o mal é que eles de tempos a tempos ativam alguma coisa para te deitar a ligação a baixo qd atinges o limite e assim reinicia e lá se foi o que era bom.
Mas pelos vistos de momento não andam a mandar o sinal para reiniciar, o que é bom para nós!
 
Boa noite a todos.
A minha fidelização de BLM termina agora em Março, pago neste momento 16,49 por 30G e estive por aqui a ler e vejo que andam por aqui uns tarifário com 30G ou 50G base mais 200G, só ainda não percebi, (e peço desde já desculpa por qualquer coisa que me tenha escapado) se estes 200G são até esgotar ou se renovam todos os meses.
Obrigado.
 
Boa noite a todos.
A minha fidelização de BLM termina agora em Março, pago neste momento 16,49 por 30G e estive por aqui a ler e vejo que andam por aqui uns tarifário com 30G ou 50G base mais 200G, só ainda não percebi, (e peço desde já desculpa por qualquer coisa que me tenha escapado) se estes 200G são até esgotar ou se renovam todos os meses.
Obrigado.

Rennovado todos os meses. Eu aderi ontem ao de 30gb por 26.50€ s/fidelização, no fim do mes ligo para cancelar para tentar ficar com os 200gb tb
 
Boas a todos.

Acabado de negociar e depois de luta que até o meu histórico de consumos consultaram, consegui 50Gb por 16,50 com fidelização de 12 meses.
O tarifário de 30 Gb ficaria por 13,25.
A questão dos 200Gb mais 50Gb ficava por 26,50, neste momento não podem atribuir 2 campanhas ao mesmo tempo.
Mas deu luta.
Foi o melhor para o momento, uma vez que terminava a fidelização já no dia 28/2.
 
Rede 4G da MEO:



Rede 3.5G da MEO:


Parece que o 4G da MEO, anda mesmo congestionado...

Não me quero mudar do ADSL2+ para 4G, pois em ADSL consigo 8Mbps, enquanto em 4G só conseguiria essas velocidades medíocres, dado que o 3.5G não vai durar muitos mais anos, pelo que li algures...
 
Rede 4G da MEO:



Rede 3.5G da MEO:


Parece que o 4G da MEO, anda mesmo congestionado...

Não me quero mudar do ADSL2+ para 4G, pois em ADSL consigo 8Mbps, enquanto em 4G só conseguiria essas velocidades medíocres, dado que o 3.5G não vai durar muitos mais anos, pelo que li algures...


Amigo em 4g e com o IPTV ligado consume 20mb em media.
A esta hora e com hotspot fraco.
 
Rede 4G da MEO:



Rede 3.5G da MEO:


Parece que o 4G da MEO, anda mesmo congestionado...

Não me quero mudar do ADSL2+ para 4G, pois em ADSL consigo 8Mbps, enquanto em 4G só conseguiria essas velocidades medíocres, dado que o 3.5G não vai durar muitos mais anos, pelo que li algures...
Por aqui sempre foi assim também. Tive de limitar na altura a 3G por esse mesmo motivo, a velocidade era bem maior.

Curiosamente a tão mal falada NOS aqui dá 5*, sempre nos 70MB praticamente. Nas redes móveis não há verdades absolutas, uma pessoa tem de testar pars saber o que funciona melhor no local onde mora. Outra que funciona muito bem aqui é a da Vodafone.
 
Boas a todos.

Acabado de negociar e depois de luta que até o meu histórico de consumos consultaram, consegui 50Gb por 16,50 com fidelização de 12 meses.
O tarifário de 30 Gb ficaria por 13,25.
A questão dos 200Gb mais 50Gb ficava por 26,50, neste momento não podem atribuir 2 campanhas ao mesmo tempo.
Mas deu luta.
Foi o melhor para o momento, uma vez que terminava a fidelização já no dia 28/2.


e porque não 30 + 200??
 
Boas a todos.

Acabado de negociar e depois de luta que até o meu histórico de consumos consultaram, consegui 50Gb por 16,50 com fidelização de 12 meses.
O tarifário de 30 Gb ficaria por 13,25.
A questão dos 200Gb mais 50Gb ficava por 26,50, neste momento não podem atribuir 2 campanhas ao mesmo tempo.
Mas deu luta.
Foi o melhor para o momento, uma vez que terminava a fidelização já no dia 28/2.
50Gb por esse preço não vale a pena!!!! Eu tenho 230gb e pago 17.25€. informate melhor e tenta fazer bom negócio
 
Malta, quando colocarem posts com o preço que pagam e com as condições da BLM, mencionem se têm mais algum serviço MEO para além da banda larga.
 
Pago 13,25 com 50GB. Inicialmente pagava 11,98 mas com os aumentos no início do ano o mês passado subiu para 12,24 e este mês já subiu mais um euro para os tais 13,25. Tenho de ir ver o que se passa. E também tenho 3P ADSL por 28,99.
 
Back
Topo