[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Mais um ano e mais complicações. Lá estão eles, mesmo depois de pedir o cancelamento do contrato, dizer que ou tenho 50% de desconto ou tenho os 200gb de oferta. O que fazer neste caso? Pedir cancelamento todos os meses até ter de volta os 50%?

Agora ou dão uma coisa ou outra. Neste momento tenho os 30+200 Gb e pago 27,50€ e tenho oferta do cartão de partilha. Na altura que liguei disseram-me para aderir ao tarifário "Todo o Tráfego incluído" e mais tarde ligar a tentar negociar o preço, mas neste tarifário não é possível ter cartão de partilha, a mim dá-me jeito.
 
Agora ou dão uma coisa ou outra. Neste momento tenho os 30+200 Gb e pago 27,50€ e tenho oferta do cartão de partilha. Na altura que liguei disseram-me para aderir ao tarifário "Todo o Tráfego incluído" e mais tarde ligar a tentar negociar o preço, mas neste tarifário não é possível ter cartão de partilha, a mim dá-me jeito.
Estou na mesma situação mas depois de cerca de um ano a pagar os 27€, consegui voltar a ter os 50% com os 200gb e cartão extra. Acho que vou esperar uns meses e voltar a carga para ver se tenho sorte.
 
Estou na mesma situação mas depois de cerca de um ano a pagar os 27€, consegui voltar a ter os 50% com os 200gb e cartão extra. Acho que vou esperar uns meses e voltar a carga para ver se tenho sorte.

Assim sendo vou tentar novamente a minha sorte!!! Eu telefonei em abril e não consegui nada!
 
A campanha de 20 euros da BLM com todo o trafego incluido é da Black Friday para clientes M3? Está ativa até quando? Tem fidelização por 24 meses?
 
Segundo informação que recebi agora da MEO tem fidelização de 12 meses e sem limites de trafego, sendo que, a oferta está disponivel até ao dia 28Nov.

Muito interessante e iguala o oferta da NOS, mas no meu caso tenho muito melhor serviço da MEO.
 
Campanha Black Friday de BLM's no MEO

Quem for cliente M3 ou M4 pode obter uma BLM de 30GB por 10€/mês, BLM de 60GB por 15€/mês ou BLM Ilimitada à velocidade máxima por 20€/mês.

Descontos e fidelização durante 12 meses.
 
Campanha Black Friday de BLM's no MEO

Quem for cliente M3 ou M4 pode obter uma BLM de 30GB por 10€/mês, BLM de 60GB por 15€/mês ou BLM Ilimitada à velocidade máxima por 20€/mês.

Descontos e fidelização durante 12 meses.

Ao fazer o truque da NOS Kanguru Ilimitado, ou seja, telefonar para a linha de desligamento de contratos e negociação de contratos relatando essa situação, ou que tens melhor oferta noutro operador, a NOS oferece por 15€ o plafond ilimitado na sua Internet Móvel NOS Kanguru Ilimitada. :D
 
Boas. Alguém aqui me consegue ajudar a fazer um contrato de BLM Ilimitado com apenas 12 meses de fidelização por 20 eur? É que querem fazer mas com 24 meses...
 
Última edição:
Fiz há poucas horas um contrato de BLM em meu nome (não cliente MEO, apesar de cá em casa sermos clientes mas noutro nome) e a dita fidelização ficou nos 12 meses.

A ver vamos se vale a pena, já que por aqui existe apenas ADSL, e pelo que vejo pelo meu telemóvel, internet 4G, consigo cerca de 100mbits down/ 11mbits up.
 
Fiz há poucas horas um contrato de BLM em meu nome (não cliente MEO, apesar de cá em casa sermos clientes mas noutro nome) e a dita fidelização ficou nos 12 meses.

A ver vamos se vale a pena, já que por aqui existe apenas ADSL, e pelo que vejo pelo meu telemóvel, internet 4G, consigo cerca de 100mbits down/ 11mbits up.
No meu telemóvel dava 100Mbps de down e 16 de up, mas na BLM no mesmo sítio, só dava 30 a 38Mbps down e 1Mbps de up. (Sim era mesmo assim, não me enganei na velocidade de up. Ainda assim de up muitas vezes só tinha 600 a 700 Kbps ou seja 0.6 a 0.7 Mbps de up).

Tinha sempre velocidade abaixo do normal com o router 4G BLM tendo um antivírus premium para ver se seria spyware, mas não era. Era mesmo da MEO 4G BLM.

A antena estava a cerca de no máximo 1Km de minha casa com visibilidade direta.
 
Última edição:
No meu telemóvel dava 100Mbps de down e 16 de up, mas na BLM no mesmo sítio, só dava 30 a 38Mbps down e 1Mbps de up. (Sim era mesmo assim, não me enganei na velocidade de up. Ainda assim de up muitas vezes só tinha 600 a 700 Kbps ou seja 0.6 a 0.7 Mbps de up).

Tinha sempre velocidade abaixo do normal com o router 4G BLM tendo um antivírus premium para ver se seria spyware, mas não era. Era mesmo da MEO 4G BLM.

A antena estava a cerca de no máximo 1Km de minha casa com visibilidade direta.
Bem, vamos a ver se não fui entalado, aguardo o cartão e segundo o que sei há 14 dias para denunciar o contrato por ter sido uma compra à distância.

O problema é que nesses 14 dias aquilo deverá "voar" à velocidade máxima ...
 
Bem, vamos a ver se não fui entalado, aguardo o cartão e segundo o que sei há 14 dias para denunciar o contrato por ter sido uma compra à distância.

O problema é que nesses 14 dias aquilo deverá "voar" à velocidade máxima ...
Cada caso é um caso. Pode ser que não sejas afetado. Depois de um mês de utilização, se for como a mim, aconteceu o que referi anteriormente.
 
Campanha Black Friday de BLM's no MEO

Quem for cliente M3 ou M4 pode obter uma BLM de 30GB por 10€/mês, BLM de 60GB por 15€/mês ou BLM Ilimitada à velocidade máxima por 20€/mês.

Descontos e fidelização durante 12 meses.
Não encontro uma página com esta informação. Como é que posso subscrever estas opções?
Edit: Arghhh já vi.
 
Última edição:
Boa tarde a todos,

Penso que a primeira resposta a este tópico deveria de ser actualizada uma vez que a Banda Larga Móvel TMN/Sapo já não existe há vários anos.

Internet Móvel MEO Enjoy Pré-Pago (https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pre-pagos#a850a100-4176-4789-976b-6e4ea896d8f9)

Condições:
- Todo o tráfego incluído; 5G Ready
- 1€ por dia
- PUR: Desconhecido.
- TS: Desconhecido.

Caixa Frente
Caixa Back
Cartão

Internet Móvel MEO Enjoy Pós-Pago (https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pos-pagos#c216c63e-84fc-4e46-91de-014b68f49112)

- As diferenças pelos vistos estarão na velocidade e nos preços, assim como na fidelização.

Espero experimentar em breve e dar o feedback. Alguém com este tarifário que possa dar o seu feedback?
 
Back
Topo