[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Boas,

Foi necessário primeiro colocar o cartão SIM no telemóvel e configurar a APN com APN: internet no router para funcionar.

1º Speedtest

Latencia: 18 ms
Download: 70.4 Mbps
Upload: 30.2 Mbps
 
Boas,

Após quase 15 dias:
Tráfego: 55GB
Latencia: 25 ms
Download: 68.33 Mbps
Upload: 28.01 Mbps

Parece que pelo menos até este nível de tráfego não temos influência na velocidade.
 
Boas,

Após quase 15 dias:
Tráfego: 55GB
Latencia: 25 ms
Download: 68.33 Mbps
Upload: 28.01 Mbps

Parece que pelo menos até este nível de tráfego não temos influência na velocidade.
Estás com rede 4G ou 5G?

Eu com o router 4G na janela de uma divisão da minha casa com linha de vista para a antena da MEO, ficava-me pelos 32 a 38Mbps. E mais a antena ficava a 1KM no máximo vista da janela.

Verdade que o router BLM era antigo, de 2015 +/-, mas ainda assim, devia de captar mais velocidade.

Mesmo assim, considero bons valores de velocidade download e upload, as que tens.
 
Estás com rede 4G ou 5G?

Eu com o router 4G na janela de uma divisão da minha casa com linha de vista para a antena da MEO, ficava-me pelos 32 a 38Mbps. E mais a antena ficava a 1KM no máximo vista da janela.

Verdade que o router BLM era antigo, de 2015 +/-, mas ainda assim, devia de captar mais velocidade.

Mesmo assim, considero bons valores de velocidade download e upload, as que tens.
Estou na rede 4G, em linha de vista com uma antena, a cerca de +/- 300/400 m.
 
Boas, alguém que tenha conseguido recentemente manter na BLM de 30Gb os + 200GB?
Não tenho fidelização, já tentei renegociar e tenho o desligamento agendado, mas não passam dos 30Gb + 20Gb.
Os 200Gb extra dizem ser talvez possível ou não mas só com análise superior. Ao pedir então uma análise superior, dizem não ser possível fazer esse pedido, e que poderei ser contactado ou não…

Obrigado!
 
NO meu caso (tenho atualmente 50+200) telefonaram-me a propor renovação "nas mesmas condições". O problema é que ficaria a apagar os mesmos 17,5€ por apenas 50Gb. Os outros 200 "foram oferta e não podem voltar a oferecer".
Quando lhes disse que nessas condições não estava interessado, pois a própria MEO "oferece" tráfego ilimitado por 25€, a operadora tentou desviar, dizendo primeiro que era apenas para clientes M3O e M4O, o que não é verdade. depois lá disse que sim, mas a oferta estaria apenas até ao fim do mês. Voltei a dizer que então mudaria para a NOS que tem as mesmas condições.
Enfim, tentam enganar os clientes.........:(
 
15.36 EUR com 24 meses de fidelização
Infelizmente ainda não tive acesso a essa oferta!Foi na "derradeira" retenção?

Pedi para cessar o contrato da minha BD (30GB + 200GB) a 24,51€. Hoje ligaram-me e propuseram Ilimitado a 30€, como referiu o user power1991.
Neste momento o melhor que se consegue tem TODO tráfego incluído são os 30€? Mas isto com ou sem fidelizacao ?
A mim propuseram-se sem fidelização.
 
Infelizmente ainda não tive acesso a essa oferta!Foi na "derradeira" retenção?

Pedi para cessar o contrato da minha BD (30GB + 200GB) a 24,51€. Hoje ligaram-me e propuseram Ilimitado a 30€, como referiu o user power1991.

A mim propuseram-se sem fidelização.
Mas és cliente já de algum serviço meo? falaste diretamente com o apoio ao cliente?
 
Mas és cliente já de algum serviço meo? falaste diretamente com o apoio ao cliente?
Sim. Tenho uma Banda Larga (30Gb + 200Gb) com contrato a terminar brevemente.

Ligaram-me recentemente, após ter pedido a cessação do contrato. Não sei qual foi o departamento, mas presumo que tenha sido da suposta "retenção".
 
Para melhorar, cancelaram-me agora em fevereiro os 200gb extra alegando que a oferta era até janeiro de 2023.(Quando o contrato termina a 31/03/2023).

Pedi a gravação da chamada da renovação do contrato e vamos lá ver se tenho de envolver outras entidades no assunto.
 
Para melhorar, cancelaram-me agora em fevereiro os 200gb extra alegando que a oferta era até janeiro de 2023.(Quando o contrato termina a 31/03/2023).

Pedi a gravação da chamada da renovação do contrato e vamos lá ver se tenho de envolver outras entidades no assunto.
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Tb pedi, pelo site, para ter acesso à gravação e tenho de escrever uma carta ou ir a uma loja.
Para fazer contratos, pode ser por telefone, para pedir isto tem de ser à moda de 1920!
 
Na altura que consegui os 200GBs disseram-me que a oferta estaria ativa no meu contrato até ao ano de 2100, tanto que na altura brinquei e disse que depois negociava outra vez... ultimamente quando liguei disseram que não era possível fazer o desconto de 50% na mensalidade mas os 200GBs continuariam até eu querer desistir ou mudar o contrato.
 
Infelizmente ainda não tive acesso a essa oferta!Foi na "derradeira" retenção?

Pedi para cessar o contrato da minha BD (30GB + 200GB) a 24,51€. Hoje ligaram-me e propuseram Ilimitado a 30€, como referiu o user power1991.

A mim propuseram-se sem fidelização.
30 paus sem fidelização mas com contrato ie 15 de aviso prévio
25 paus com 12 meses de fidelização
Isto em loja.
Velocidade máxima de 250Mbps
A DIGI oferecerá melhor?
 
Back
Topo