Tópico Oficial da LG OLED 55C6V

Ja se estão a esticar, querem-me chular 22€ de portes, levam já com a ripa, e vou continuar à espera.... vou esperar mais uns dias, pode ser que apareça algo ao fim de semana, já agora onde esteve a 1800?
 
Alias na ***** está a 2099€ atualmente e tenso em conta que te estão a fazer uma "promoção" na outra loja pagando 2065€ (mais os 22€ de portes), se precisas de comprar já mais te vale comprar mesmo na ***** até porque se tiveres cartão recebes quase 105€ em cartão.
 
Encomenda feita na *****, estive a conversa com eles e como está em promoção não há direito aos 5% em cartão. Vou sacar a 55c6v e a 55uh625v por pouco mais de 2800€, como tenho até domingo para pagar, vou ver se este fim de semana aparece alguma promoção melhor, senão vou nesta :)
 
Se fosse para mim sem os 5% em cartão bem podiam ficar com ela. Espera mais um pouco que pode ser que apareça uma promo melhor. Procura nos comparadores de preços vê se não aparece nada na tua zona de residência que te faça um preço semelhante.

Edit: Acabei de ouvir na rádio. Promo Fim de Semana sem IVA numa grande cadeia nacional. É uma questão de passares lá para ver se vale a pena.
E esta loja entra em promoção, as outras vão atrás.
 
Última edição:
Interessante este modelo já começa a aparecer noutras lojas, nunca o consegui ver ao vivo, mesmo na ***** nunca o tinham

Sim, ao longo deste ano só mesmo na MM é que o ia apanhando ao vivo. Na ***** só online, e agora já aparece noutro sítio também.
Calha bem, vai para preços próximos dos da b6 regularmente e tem o chipset da e6...

Atenção que se não mudarem o preço e com o desconto do iva a 55E6v fica na ordem dos 2700 mais coisa menos coisa

Provavelmente devem usar o "preço base" para fazer a conta, não? Os habituais 3999 ou próximo disso, infelizmente.
 
Atenção que se não mudarem o preço e com o desconto do iva a 55E6v fica na ordem dos 2700 mais coisa menos coisa

2700 por uma 55E6 não me parece nada de especial, tendo em conta que a 55B6 está por 1800 e a 55C6 se costuma arranjar por 1900.
São mais 50% em cima do preço da B, não me parece de todo que a diferença compense.
 
Depois de tanto ler este tópico e outros de OLEDS espero não ter nenhuma chatice... que a sorte esteja do nosso lado :)
Agradeço a todos os que ajudaram de uma forma ou de outra a escolher este modelo.
Preparem-se para me irem tirando dúvidas visto que nunca tive uma tv destas. :001:
 
Depois de tanto ler este tópico e outros de OLEDS espero não ter nenhuma chatice... que a sorte esteja do nosso lado :)
Agradeço a todos os que ajudaram de uma forma ou de outra a escolher este modelo.
Preparem-se para me irem tirando dúvidas visto que nunca tive uma tv destas. :001:
Também tenho a C6 ,e digo-te foi a melhor compra que fiz até hoje .Vai arranjando é uns filmes em 3d e 4k HDR ,mas revê filmes que já tenhas visto porque aqui é outra loiça .Revi á dias o senhor dos aneis ,e a diferença para o plasma Panasonic PY70 que tinha antes.....,bem ,mas não te vou estragar as surpresas .Fica bem
 
Back
Topo