Dre_Gamer1
Power Member
@Calimero_123 se calhar expliquei um pouco mal, mas, consegues meter os valores do teu vizinho agora de manhã?
Não vou pedir vou exigir Logo ao balcão para aderir vou deixar bem claro que quero o router AC, quando vierem cá instalar só dou ordem pra instalar se meter o AC
Quanto ao preço é durante 2 anos (o indicado no 1º post)? Há muita diferença em termos de velocidade por cabo no router ac ou no Tg784n?
Então quando aderir terei de fazer o seguinte:
Em loja: Pedir box com meo jogos e exigir o router AC
Durante a instalação: Exigir a box jogos e o router, depois devo pedir para sincronizarem ao máximo que der (que deve ser por volta dos 20mbps) e pedir para desligarem o automatismo da linha correto?
Não é problema do router certo, estava com essa dúvida.. porque se fosse do router, não tinha mesmo net.. e a noite pelo menos até ontem, a noite esteve bom sem ir abaixo..Ligar para o 16209 e dar-lhes na cabeça...
Só a noite que melhora? Engraçado porque essa hora é a chamda hora de ponta, ou seja , a maioria dos clientes está "pendurada" na central... Como escreveu o outro user é ligares para o 16209 para reportares o problema..Boas não sei se é aqui o tópico indicado mas aqui vai, sou cliente meo já a bastante tempo, na altura adquiri o serviço sapo adsl, e nunca mudei, não sei se agora faz tudo parte do mesmo..mas é o seguinte já de a uns dias para cá, tipo 3 4 dias ando com problemas na conexão, tenho o Router a funcionar normalmente, e derrapante fico sem internet, tenho de o reiniciar, para voltar a ter internet, depois tenho no máximo 20 mim de conexão, no fim desse 20 mim volta a ir a baixo a conexão e está nisto constantemente durante o dia.. só a noite que melhora.. alguém me sabe dizer o que fazer ou pode ajudar?