Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Por mas voltas que d, não consigo ter som nos xp..., já reinstalaei os drivers várias vezes e nada, alguém que tenha instalado pode dizer se teve problemas e qual a solução encontrada?

vai a toshiba.pt e procuras os drivers som
tens que instalar o patch de segurança que está na pasta seguinte:
driversXP\sound-20070809130219\Sound Driver\MSHDQFE\Win2K_XP\us» instalar o patch para o xp kb888111psp2

e ir buscar o executavel " WDM_R180 " realtek semi condutor
:arrow:
 
A200

Boas, sou novo no fórum. Registei-me apenas para dar o meu contributo sobre o toshiba a200-1qk. Comprei um no Sábado, é o primeiro portátil que tenho por isso não sei muito.

A autonomia, é má, razoável, boa ou muito boa neste portátil ? Não tenho bem a noção mas parece-me fraca .. se bem que tenho sempre em Alto Desempenho.

Alguém me sabe dizer como funciona o Bluetooth ?

Quanto à pontuação:

Processador: 5,1

Memória: 5,7

Gráficos: 4,8

Gráficos de jogos: 4,8

Disco rígido principal: 4,4



Cumprimentos .
 
Deves ter-te enganado aí na questão da memória...

Quanto à bateria, aconselho-te a usar definições de equilibrado quando estás a usar bateria, para esta te durar mais.

O bluetooth, o meu também não trazia os drivers, mas vais ao site da toshiba e tiras de lá, depois funciona perfeitamente.
 
Deves ter-te enganado aí na questão da memória...

Quanto à bateria, aconselho-te a usar definições de equilibrado quando estás a usar bateria, para esta te durar mais.

O bluetooth, o meu também não trazia os drivers, mas vais ao site da toshiba e tiras de lá, depois funciona perfeitamente.





Se eu usar as definições de equilibrado, o rendimento do computador baixa consideravelmente não ? Em termos de jogos e isso .. :s


Como é que faço para por o Bluetooth a funcionar então ? Instalo as drivers e depois ?

EDIT: Já instalei as drivers, já consegui fazer transferência de ficheiros. Obrigado ; )
 
Última edição:
Usas equilibrado quando estás com a bateria, caso esteja ligado à corrente já não há problema em meteres alto desempenho!
Agora se queres jogar com a bateria e queres que n fique lento, é normal que esta se esgote rapidamente...

Uma coisa para Windows Vista que é que me aconselham para monotirozar as temperaturas do sistema?
Pois, também gostava de saber! Já agora, que drivers estás a usar? Eu tirei as do site da Toshiba, mas não há melhores?
Tentei correr o 3dMark06 e n fez nada... fica indefenidamente a tentar entrar... :S
 
Última edição:
Ja estive mt tentado a comprar este portatil, mas nao sei se o devo fazer....

O disco a 4300, e um senao mt grande.....

Acham que o disco a 4300 faz assim mta diferenca ?????

Digam qq coisa....

MEsmo assim deve dar para trocar o disco, e fazer do disco do portatil um disco externo...... e sempre uma ideia...

Mais vale esperar pelas novidades de DEz e janeiro????

A minha cabeça anda a tornar-se numa confusao de portateis.....

HELP ME!!!!!!
 
boas a todos!!

estou a espera de um toshiba a200-1qk (vao m dar exe em troca de um acer 1694wlmi,devido a uns problemas k surgirm com a assistencia e a loja onde o comprei),e gostaria d sbr se é uma boa escolha e se o pessoal k tem exe portatil ta satisfeito?
a unica coisa k m "xateia" é a velocidade do disco!!:confused:mt lento, nao??

e ja agora gostaria k m dixxm s existie um portatil com melhor caracteristicas do k este e k o preço ronda +/- o deste!:rolleyes:

obrigado a todos!

cumps
 
Tem Wireless
Amovível?? Pode-se tirar abrindo uma tampa se for isso...
É Santa Rosa sim


Pois é no site da TOSHIBA quais são drivers SATA para poder integrar no CD do Windows XP para instalar XP no portátil??
 
Pois é no site da TOSHIBA quais são drivers SATA para poder integrar no CD do Windows XP para instalar XP no portátil??
Boas
vais aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208178&highlight=nlite
tens o know how simples de fazer, mas toma atenção que apesar de conseguires instalar,configurar e usar sem problemas o som, a placa de som está sempre nos dispositivos de hardware como não instalada.
tens tambem alem dos drivers cerca de 400mb , tens que fazer o download da bios especifica para instalares o xp, que se faz em ambiente windows na boa
atreve te :P
 
Boas
Pessoal dos toshiba com discos 4200rpm, o que acham do disco!?Nota-se muito a perda de performance!?
Comprei um hp 6590 com disco de 4200rpm e estou a notar muito a perda de performance no que toca a instalar/desinstalar programas, jogos....Estou a ficar um pouco desiludido com o portatil!!!


Cumps
 
Boas
vais aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208178&highlight=nlite
tens o know how simples de fazer, mas toma atenção que apesar de conseguires instalar,configurar e usar sem problemas o som, a placa de som está sempre nos dispositivos de hardware como não instalada.
tens tambem alem dos drivers cerca de 400mb , tens que fazer o download da bios especifica para instalares o xp, que se faz em ambiente windows na boa
atreve te :P

É preciso uma BIOS diferente para o Windows XP?? E como é que a ponho se estou em Vista??
 
AJUDA SFF

Eu já tenho a BIOS 1.70 para Windows Vista mas existe outra com a mesma data mas com a versão 5.70 mas para Windows XP :S Não são a mesma coisa só que um é o instalador para Windows XP e o outro para Windows Vista??
 
Back
Topo