Trocavas?

Trocavas uma XBOX pela PS3?


  • Total voters
    321
Status
Fechado a novas mensagens.
Quando começarem a cair as bombas [SIZE=-1]Final Fantasy XIII, MGS4, GT5, God of War 3, Uncharted, Killzone 2 vão todos querer trocar...
[/SIZE]
Final Fantasy e MGS gosto, do resto só o Uncharted me suscita interesse e tambem só por a Amy Henning (escreveu a historia dos Soul Reaver e LoK: Defiance) estar na equipa de escritores desse jogo.

as pessoas equecem-se que a Xbox360 já tem montes de bombas, e enquanto se espera por esses na PS3 ainda mais bombas apareceram na xbox360, e quando esses jogos sairem na PS3 ainda mais bombas haverá na xbox360...
 
Final Fantasy e MGS gosto, do resto só o Uncharted me suscita interesse e tambem só por a Amy Henning (escreveu a historia dos Soul Reaver e LoK: Defiance) estar na equipa de escritores desse jogo.

as pessoas equecem-se que a Xbox360 já tem montes de bombas, e enquanto se espera por esses na PS3 ainda mais bombas apareceram na xbox360, e quando esses jogos sairem na PS3 ainda mais bombas haverá na xbox360...
3º Guerra Mundial...:rolleyes:
Isso é o que dizes agora... Quando saiu o Resident Evil 4 para a Game Cube, houve uma subida de vendas drástica dela...Então imagina com a PS3, os "molhos" de jogos que vão sair para ela...Bastava sair o FF que já era um sucesso enorme nas terras orientais...
 
3º Guerra Mundial...:rolleyes:
Isso é o que dizes agora... Quando saiu o Resident Evil 4 para a Game Cube, houve uma subida de vendas drástica dela...Então imagina com a PS3, os "molhos" de jogos que vão sair para ela...Bastava sair o FF que já era um sucesso enorme nas terras orientais...
uh ... huh? pode ser que seja o sono, mas não percebo o que queres dizer...
 
Final Fantasy e MGS gosto, do resto só o Uncharted me suscita interesse e tambem só por a Amy Henning (escreveu a historia dos Soul Reaver e LoK: Defiance) estar na equipa de escritores desse jogo.

as pessoas equecem-se que a Xbox360 já tem montes de bombas*1, e enquanto se espera por esses na PS3 ainda mais bombas*1 apareceram na xbox360, e quando esses jogos sairem na PS3 ainda mais bombas*1 haverá na xbox360...

3º Guerra Mundial...*1:rolleyes:
Isso é o que dizes agora... Quando saiu o Resident Evil 4 para a Game Cube, houve uma subida de vendas drástica dela...Então imagina com a PS3, os "molhos" de jogos que vão sair para ela...Bastava sair o FF que já era um sucesso enorme nas terras orientais...

O resto acho q fui explicito...:)
 
eu so vou dar um exemplo...q reflecte a qualidade de pessoas q por aqui andam :D

a uns tempos tive a xbox360 premiun com alguns extras e jogos a venda...entre os quais, live com 11 meses pago, cabo HD VGA, 2 comandos, e varios jogos como gears of war, rainbow six vegas, oblivion IV, forza 2 LM, PES06, TDU...a qual acabei por vender pouco tempo depois

...mas...este meu post nao tinha sentido nem piada se eu nao fizesse aqui uma declaraçao no minimo curiosa...q foi o facto de alguns (2) dos q votaram neste topico "...claro, trocava logo pela PS3!!!!..."....me proporem na altura... trocar uma PS3 com jogos e filmes BLUERAY pela minha xbox360 :D a minha resposta foi obvia...um deles insitui bastante, ainda envolvia mais euros para pagar a diferença!

foram varias pessoas, deste forum e outros q me propunham a troca uma PS3 pela minha xbox360....2 deles votaram nesta poll.

o mundo é pequeno...e as voltas q da...sao muitoooo rapidas lol
 
Com a quantidade de jogos fantásticos existentes na xbox , eu não trocava.Quando sair o gt5 compro a ps3 , até lá não há nenhum jogo que me faça querer ter uma.
 
ou seja pagaste 350 euros por uma consola e trocavas por uma que se arranja por 250? isso não é mau? perder 100 euros?

Era até ter a Wii, depois ia querer trocar de volta :D
Eu que tenho as três e como tal penso que posso falar com conhecimento de causa, não trocaria a X360 por nenhuma das outras.

A Wii é muito engraçada (ao principio) mas os jogos realmente muito bons contam-se pelos dedos da mão (Zelda, MP3, Super Paper Mario, Super Mario Galaxy). E o pior é que depois de sairem as bombas da Nintendo (estes 4 jogos são da Nintendo) não se prevê um 2008 muito preenchido.
 
Última edição:
eu so vou dar um exemplo...q reflecte a qualidade de pessoas q por aqui andam :D

a uns tempos tive a xbox360 premiun com alguns extras e jogos a venda...entre os quais, live com 11 meses pago, cabo HD VGA, 2 comandos, e varios jogos como gears of war, rainbow six vegas, oblivion IV, forza 2 LM, PES06, TDU...a qual acabei por vender pouco tempo depois

...mas...este meu post nao tinha sentido nem piada se eu nao fizesse aqui uma declaraçao no minimo curiosa...q foi o facto de alguns (2) dos q votaram neste topico "...claro, trocava logo pela PS3!!!!..."....me proporem na altura... trocar uma PS3 com jogos e filmes BLUERAY pela minha xbox360 :D a minha resposta foi obvia...um deles insitui bastante, ainda envolvia mais euros para pagar a diferença!

foram varias pessoas, deste forum e outros q me propunham a troca uma PS3 pela minha xbox360....2 deles votaram nesta poll.

o mundo é pequeno...e as voltas q da...sao muitoooo rapidas lol

Esta foi tão bem metida que até doeu! :D

Só prova que esta poll é mais uma questão de gostos, ao fundamental quase ninguem respondeu/votou.

Fikem bem!
 
Nesse ponto de vista, ao preferires uma 360 terias a perder 50/150 euros em relação a uma PS3.
huh?
o ponto disto é que se troca uma xbox 360 por outra consola.
ao trocar uma xbox 360 por uma PS3 poupas dinheiro.
ao trocar uma xbox 360 por uma wii perdes dinheiro. claro a não ser que alguem te dê a diferença
 
Estou divido entre as duas. Por um lado temos a XBOX360 com grandes títulos e por outro a PS3 com alguns bons títulos mas ainda que tem muito para dar.

Respondi um 'Claro' a longo prazo.
 
Resumindo e Concluindo, a unica vantagem da PS3 face à XBOX 360, fica-se pela fiabilidade da consola. Mas como temos uma garantia de 2 anos, e visto que a Microsoft monta hardware novo caso a consola se estrague, mesmo essa vantagem fica reduzida. :D
 
Por isso é que os resultados da poll estão todos adulterados. "Claro a longo prazo"?..... :rolleyes:

Pensa como um investimento a longo prazo...No inicio não "colhes frutos" mas num longo prazo começas a "colhe-los" :D

A PS3 pode não ter um exclusivo de grande nível por agora...Mas no futuro vai ter e sim ai é q vais "colher os frutos".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo