[Troféus] Dão-te mais "pica" para jogar?

Troféus,dão-te mais pica para jogar?


  • Total voters
    159
Boas. Existe um topico parecido http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=339466&highlight=trofeus mas a proll já está encerrada! Então decidi criar este tópico.

Os troféus dão-te mais pica para jogar e acabar os jogos? Existem vários jogos com troféus,em que tornam o jogo mais intenso. Ligas a isso,ou é te indiferente?

Penso que com os troféus,os jogos ganham mais vida! Depois de acabarmos um jogo,muitas das vezes encostamos os jogos. Os troféus sao tipo um bonus em cada jogo.
 
Última edição pelo moderador:
As hipóteses de resposta deviam apenas ser “Sim” ou “Não”. O “indiferente” é igual a “não” neste caso.

Se me for indiferente é o mesmo que não dar a tal pica que falas.


Edit: Votei Sim :D
 
Última edição:
É sempre mais um incentivo para voltar a pegar num jogo... eu gostava muito que o MGS4 tivesse troféus, embora ñ precise de incentivo para voltar a jogar aquela obra prima, mas sempre dava outra pica...

cumps.
 
Sem dúvida que me dá mais pica. Mas também não vou jogar um jogo só a pensar nisso, se gostar sou capaz de jogar mais vezes para os ganhar, de outra forma não.
 
Já tinha acabado o GTA IV,mas com os trofeus tenho jogado mais agora.ja nao pegava no jogo á cerca de 3 meses! o Burnout Paradise é sem duvida o melhor dos trofeus,tem imensos! Nao sabia que o Uncharted tinha trofeus,esse é tambem um dos motivos que o quero comprar ainda! Penso que o MGS 4 se tivesse trofeus,seria muito melhor.
 
Eu acho que é sempre aquela coisa de comparares com os teus amigos e veres que conseguiste fazer aquilo e os outros pelo menos ainda nao, ou o contrario, ver que ele consegue e tu nao...

É uma forma de mostrares aos amigos as tuas habilidades :P
 
Para mim k apenas jogava em pc antes de ter a ps3, a ultima vez que tinha levado jogos até ao fim tinha sido no tempo da mega drive... nessa altura com 2 jogos por ano tinhamos que os fazer render...

tenho a certeza que se não fossem os troféus já teria gasto muito mais dinheiro em jogos, sem explorar o que explorei nos que comprei até à data...

... tirando o LBP e o BUZZ ... não mudo de jogo até ter platina ... tive o killzone encostado mais de uma semana ... chegou no mesmo dia em que saiu o patch do fifa com os trofeus... lolol

Não vejo os trofeus como um factor de competição... mas uma motivação pessoal para fazer render o dinheiro que pago pelos jogos...

[[]]
 
Para mim é totalmente indiferente, não é isso que me faz voltar a jogar um jogo.
...mas tambem sou um jogador que se farta com rapidez dos jogos, por isso é altamente improvável que os repita depois de terminados, com ou sem trofeus (às vezes nem termino...)
 
Back
Topo