Xbox [Tutorial] Divx e Mkv com legendas na 360

Certifica te que instalaste todas as ferramentas que estavam no site que indiquem e não apenas o encoder360. Necesseitas do media decoder 9.
 
afinal ja nao estou a utilizar o trancode30,
instalei o tversity, e da na perfeição , só nao consigo por as legendas, ja le mkv e tudo XD.
é pena as legendas, aslguem me consegue ajudar.
obrigado
 
afinal ja nao estou a utilizar o trancode30,
instalei o tversity, e da na perfeição , só nao consigo por as legendas, ja le mkv e tudo XD.
é pena as legendas, aslguem me consegue ajudar.
obrigado

Experimenta pôr o Fddshow a abrir as legendas. Em principio deve funcionar.
 
ja fiz isso como esta descrito acima ate, esta seleccionado ja tenho o programa instalado.
as legendas tem o mesmo nome do filme mas extenção SRT, sera por isso, e estao cada filme em cada pasta o programa na xbox é que nao destingue as pastas...
 
Pk é que os Ficheiros que estão a ser partilhados desaparecem de um momento para o outro , isto é, estou a ver um filme, saio do filme vou a procura das fotos e vejo as fotos dps quero ver novamente o Filme e ja n está la, volto ás fotos e Népia, esquesito isto. Alguem ajuda ? eu faço actualização, desligo o pc e a x360, volto a ligar td e nepis, dps de vez enquando aparecem. MT esquesito. Na x360 o som de um MKV nunca é Ac3 pois não ? mesmo saido do Tversity ou é ? :)
 
Última edição:
Já tentei várias vezes o encoder360 não inicia o encode... fica durante o tempo todo a dizer "encoding : 0%" e não passa daí. qual será o problema?

Cumps
 
Já tentei várias vezes o encoder360 não inicia o encode... fica durante o tempo todo a dizer "encoding : 0%" e não passa daí. qual será o problema?

Cumps

O filme corre bem no pc? Não esquecer que usando o enconder a xbox 360 não faz processamento do video é todo feito no pc por isso testem o video primeiro no pc
 
Sim. o tversity não utiiliza as funcionalidades do WMP ou WMC.
Tens de ter os codecs no windows instalados, e ha umas configs que tens de afinar
o FFSshow (acho que se escreve assim) e no Tversity em si.

A ver se consigo entrar remotamente no meu pc de casa e posto aqui umas pics.

....

Notas diferença do transcode 360 para o tversity a nivel de qualidade de imagem ?
Ah e o transcode 360 tb dá para fazer pause e etc, bastante carregares no analogico direito no comando ou pause mesmo no proprio comando multimedia....
 
O problema é que terá que sempre haver uma conversão (A.k.a. tempo) ... GRR não me apetecia nada formatar isto e colocar o XP Media center
 
antes de formatares experimenta o tversity como foi referido num das páginas deste thread.,...penso que não é preciso o media center e embora pessoalmente não axo k funciona tão bem como o transcoder 360 sempre é melhor do que formatares
 
antes de formatares experimenta o tversity como foi referido num das páginas deste thread.,...penso que não é preciso o media center e embora pessoalmente não axo k funciona tão bem como o transcoder 360 sempre é melhor do que formatares

Instalei, actualizei os codecs, dei uma vista de olhos no "Quick start guide" e está tudo na perfeição. Legendas, tudo... eheheh

Obrigado malta, Qualquer coisa apitem, pode ser que ajude.
 
Back
Topo