Xbox 360 UFC 2009

São mt bons, mas n tão bons como estes..só o pormenor das animações do corpo de cada lutador, a carne a mexer... :wow:

Espero q isto seja realmente ingame pois era algo de novo neste tipo de jogos...espero por este "motor" num Raw vs Smackdown :)

Edit : @Panzer360

Bem, n dúvido q os gráficos do FN3 sejam melhores q os do WWE 2007, mas deixa-me q te diga q tb n foste tendencioso nem nada e q deves ter metido aqui a PIOR foto do WWE 2007 para 360 q eu vi na galeria do IGN... :-D

Foto 1

Foto 2

Agora sem dúvida q estes gráficos do UFC a serem ingame bate tudo o q temos vindo a falar, pena a temática do UFC n me cativar...

Acredita que são as piores! O John cena aí parece um Toad! :lol:
 
Eu tenho o UFC: Throwdown para a Gamecube e joguei 5 minutos... Não gosto do gameplay... Também este não é da THQ. Pode ser que o 2007 (ou 2009) seja melhor...
 
Acredita que são as piores! O John cena aí parece um Toad! :lol:

Bem eu n estava a falar na cara de parvo q este ou aquele tem no jogo, e se é ou n fielmente reproduzida, estava sim a falar no grafismo em geral, e gráficamente falando (n estou a dizer se é fiel ao original ou n...) aquela 1ª foto do Panzer360, é bem pior do q as q meti...

Mas ao q parece isto é para sair em 2009, até lá, quer os gráficos do FN3, WWE e até mesmo deste video do UFC deverão ser mais q banais... :-D
 
Estava já a espera de comprar este jogo no natal mas não parece. Mas ja tinham dito alguma data?

ya já tava cheio de pica pra jogar isto! :'(

pa eles nao falaram em datas mas se o jogo chama-se(chamava-se) UFC 2007 era suposto sair em 2007 right? daí a mudança do nome ontem..
 
WWE 2007:

10040001ex3.jpg



WoW....esta screen do WWE 2007, tá muito fraca. Dass, tá pior do que o Wrestlemania 21 para a XBOX1.

wwe-wrestlemania-21-20050121030447140.jpg
 
Pode n ter mt a ver com o 1º video, mas o gráficos continuam bons, resta saber é como está a jogabilidade, se for algo pouco fluído e intuítivo como o WWE Smackdown VS Raw 2007 (q tenho e jogo), dispenso...acho q é necessário algo neste género q mantenha a qualidade gráfica, mas q inove no gameplay...
 
O primeiro video para ser in-game só na "next-gen" , mas mesmo assim tou a gostar muito do look do jogo , espero que a jogabilidade esteja boa. Eu fui dos que joguei na dreamcast e já tinha uma jogabilidade porreira , este tem tudo para estar 5x melhor :)
 
Mal posso esperar por este jogo! Parece ser mesmo muito bom e tendo em conta a quantidade de botões do comando da Xbox e as movimentações possiveis num combate de MMA, deve ser daqueles com 300 combinações mas que quando se dominam, é a loucura :P

Será que vai sair alguma demo brevemente?
 
Back
Topo