PlayStation Uncharted 2: Among Thieves (Naughty Dog)

Só espero que não façam o jogo demasiado rápido. Mais vale demorar e fazer um jogo bem feito que lançar um jogo à pressa e ficar uma treta. Cá espero por ele o tempo que for preciso :001:

UNCHARTED FTW!! :x2:
 
Só espero que não façam o jogo demasiado rápido. Mais vale demorar e fazer um jogo bem feito que lançar um jogo à pressa e ficar uma treta. Cá espero por ele o tempo que for preciso :001:

UNCHARTED FTW!! :x2:
Tendo em conta que o primeiro saiu há um ano, já estão a trabalhar neste 2º há +/- esse tempo, e pelo menos pelo pequeno teaser, se as imagens forem em real-time, houve uma graaaaande melhoria gráfica.
 
Não se preocupem com a evolução do jogo. Este será MUITO melhor!

Não digo isto ao calhas. Primeiro basta pensarmos na evolução que houve entre Jak & Daxter e o Jak 2... foi estrondoso. Segundo, lembro-me de ler uma entrevista com um dos produtores onde dizia que a maior parte do tempo de desenvolvimento do 1º Uncharted foi dedicado ao motor de jogo, sobrando depois pouco tempo para a adição do conteúdo em si. Ele disse que isso já não seria problema neste 2º obviamente, o que me leva a crer que vamos ver uma enorme evolução nos conteúdos que vamos encontrar no jogo.

Volto a repetir o que disse já por muitas vezes... mesmo que o 1º Uncharted possa ter sido um bom jogo, fiquei tremendamente desiludido com a ND. Foram pouco ambiciosos, e limitaram-se a lançar mais um shooter para o mercado, com uma longevidade cómica quando comparada com os Jak's. No entanto tenho toda a fé neles neste 2º, e o facto de já terem revelado aquelas 2 adições, stealth e uma mecânica de free climbing, leva-me a crer que desta vez eles queiram fazer algo mais que um simples shooter. Algo que sirva de referência para os futuros títulos.

HYPE, HYPE, HYE...

até hoje considero o primeiro grande titulo da PS3, daqui espero outro grande Jogo da ND.

P.S. Não te perdo por teres ignorado o primeiro...arghhhh :D

:p

Btw, mais algumas novidades. Reparem no post deste blog (no dia 27 Outubro) - http://www.vgtilt.com/2008/10/uncharted-2-offically-charted-set-to.html

I don't like dealing in rumors and we've seen a lot of those types of people come and go now Surfer Girl, Games Blow, Skater Boy and a host of others. But I have word from a pretty damn good source that Uncharted 2 is set to make a playable appearance at GDC 09' coming up and will be officially unveiled by a major publication in December. Also, word has it from ol' buddy that at the VGA's the game will have a new teaser trailer for the game leading inward.

Set in the Snowy Mountains of a yet to be disclosed area, he said Uncharted 2 is going to be 50% uncharted, 25% Cliff Hanger and 25% Metal Gear Solid 4. He's seen it in action and it looks brilliant.

Again, nothing more than that... but it sounds logical. Ol' buddy said it won't be the only game Naughtydog shows off next year, either. Jak perhaps?
Até ver está a bater TUDO certo!

Agora reparem bem no que está escrito na última parte... este não será o único jogo que a Naughty Dog tem para nos mostrar :D

Sei que é complicado uma empresa como a Naughty Dog fazer 2 títulos de alto nível ao mesmo tempo... no entanto não consigo evitar de pensar num novo Jak xD
 
Sei que é complicado uma empresa como a Naughty Dog fazer 2 títulos de alto nível ao mesmo tempo... no entanto não consigo evitar de pensar num novo Jak xD

Jak & Daxter: The Lost Frontier!!!!! :D
Talvez tenham alargado o tamanho do estúdio, a Insomniac neste momente rtrabalha em 2 franchises: Resistance e Ratchet, a Naughty Dog não quer ficar atrás :D
 
Vi o video no game trailers e adorei, dos titulos que foram lancados na mesma altura que a ps3 como o uncharted, motorstorm, resistance, heavenly sword, o unico que obti foi o uncharted e adorei o jogo.

Este video esta altamente é pena não mostrar mais informações acerca do jogo, espero mas é que mantenham o trio do primeiro
 
Jak & Daxter: The Lost Frontier!!!!! :D
Talvez tenham alargado o tamanho do estúdio, a Insomniac neste momente rtrabalha em 2 franchises: Resistance e Ratchet, a Naughty Dog não quer ficar atrás :D

Esperemos que sim :D

Já agora, a VGA tem mais alguns exclusivos por revelar. Topem o que o Geoff Keighley (da Gametrailers, aquele que faz entrevistas e dirige o Bonus Round e GT TV) disse na NeoGAF:

Glad you guys are excited. I can't wait to see the threads in the morning when we drop a few more bombs :)
:p

Podem vê-los aqui - http://www.spike.com/blog/world-premieres/70766

Para já só estão caixas com o símbolo ? xD
 
Não há imagens? Estou no trabalho e a firewall não me deixa ver nada!

Só para ti ;)

drake.jpg
 
Vi isto num topico do GT e chamou-me atenção. Não acham que a dagger do teaser é parecida à Ajanti/Phurba Dagger do filme Golden Child?

s3-2003thumb.jpg


img

Não digo que seja exactamente igual porque não é, mas parece ser da mesma familia, há bastantes semelhanças, principalmente na face que está na dagger.

Se assim for, o jogo provavelmente será jogado no tibet :)
 
Última edição:
Back
Topo