Update vB 3.7.0 - comentários

os perfis tão muito melhores mesmo. só espero que não dêm permissões totais para personalizar isso. vi alguns exemplos no forum oficial do VB que pareciam autenticos MySpace's, Hi5's e por ai
Sinceramente preferia como estavam antes! Simples e alem disso podia ver que os ultimos topicos do user quer os ultimos posts desse user :(
 
Epá, isto ficou lindo! :)

Gostei imenso das novidades introduzidas, e não tenho nada a apontar, pelo menos por agora :D.
Excelente trabalho, pessoal. Os meus parabéns por continuarem a melhorar a Techzone.
 
Comigo funciona perfeitamente.

As regras de search não funcionam, tenta procurar rato -óptico em títulos de threads e vais ver.

Mas reparei agora que o search faz automaticamente pesquisa pelos 2 termos em simultaneo e não em separado como fazia antes.

De qualquer modo acho que deviam activar a pesquisa de 3 caractéres quando usados com outra palavra > 3 caracteres. Dá muito jeito num fórum como este, por exemplo, para procurar sockets. "socket 939", facilita imenso.
 
É impressão minha ou agora não podemos escrever em MAIUSCULAS ?

Teste:

SÓ PARA VER SE FOI BURRICE MINHA...

Confirmado. Lol

Tentei escrever " LOOOOL " e não deu :P ficou piqueno.
 
Em PrincÍpio NÃo Deves Conseguir Escrever Um Post Completo Todo Em MaiÚsculas. Isso JÁ Acontecia Antes, O Vbulletin Detecta Isso E Transforma As Letras Em MinÚsculas.

Mas Caso Seja Apenas Parte De Um Post, Deixa Passar.

#EDIT: Este post foi todo escrito em maiúsculas antes desta edição.
 
Ha ok :P

Basta não estar uma palavra e maiúscula, que ele já deixa passar. Desconhecia, até porque nunca escrevi dessa maneira.

Thanks :)
 
Pensei que este update viesse acabar com os spammers...mas aparentemente eles continuam a vir aqui à thread postar:flipa:
Agora fora de brincadeiras, adorei este update, até agora não tenho nada de negativo a assinalar:D
 
Acabei de reparar que no View Single Post, no Firefox (com Tabs) já dá para Fechar a Janela, coisa que não dava antes :D
 
Muito Boa tarde,

A função de comparar posts, está disponivel para todos, apenas para o utilizador, ou para o utilizador e a equipa de moderação?

Melhores Cumprimentos
 
Acho o tamanho dos caracteres demasiado pequeno, estou com uma resolução de 1024x768 e comparativamente com outros fóruns, a TZ tem os caracteres demasiado pequenos.
 
Back
Topo