Upgrade para vB 3.5.0 - report de bugs (façam refresh CTRL+F5 antes de reportar bugs)

Pois... o problema é que fiz um style novo a partir de um sem alterações mas esqueci-me de o colocar como default... apesar de ter desactivado a possibilidade de selecção do style com bugs, esse tinha ficado na mesma o style por default. Já não deve acontecer, já coloquei o corrigido como default.
 
Se calhar agora vou ser "picuinhas", mas reparei que o "Calendário" não está num só idioma, algumas coisas estão em tuga, outras em inglês.

abraços, HecKel
 
Outra coisa que eu não sei se é bug,mas antes quando se punha Insert Link ele pedia nos para por-mos uma palavra e depois o URL.Ele agora só pede o URL e portanto já não aparece uma palavra com um link. Não sei se me expliquei bem....:007:
Abraço
 
Boas,

salvo erro antes ao clicar no link NOVOS POSTS apenas apareciam posts associados a informatica, excluindo os posts do Geral, quem queria mesmo TODOS os posts teria de ir a LINKS -> POSTS DE HOJE, no entanto agora já consigo ver todos os posts no link NOVOS POSTS (o que por acaso até me agrada a ideia...), foi alterado para os power members conseguirem ver todos, ou ainda não foi "reposto"?

abraços, HecKel
 
hi,

na skin default está a excluir tudo o que não é informática, nas outras não tenho a certeza se alterei ou não
 
Os tag buttons não funcionam como antes. No caso do URL já não tenho a opção para esconder o link numa palavra.
O IMG tenho q meter o url das imagens à unha numa janela. Antes bastava seleccionar o url e clickar no tag button.
 
Quando faço logout normalmente aparecem duas opções, uma que não interessa agora e não me recordo :P e a outra é "Ir para o Index", ao clicar neste link aparece-me uma página com o seguinte:

Not Found

The requested URL /$vboptions[forumhome].php was not found on this server.
Apache/2.0.53 (Fedora) Server at www.techzonept.com Port 80

Não sei se o theme que tenho influência..., mas de qualquer das formas é o TZ light blue

EDIT:
Outra coisa que reparei agora..., se fecho o browser sem fazer logout, kd volto a entrar na TZ aparece-me no perfil como posts não lidos, o meu próprio post, mesmo que este seja o ultimo da thread.

abraços, HecKel
 
Última edição:


É este o ambiente gráfico com que me deparo cada vez que quero "postar".

Uso a skin Blue Breze e o Firefox.


Um abraço.
 
MaLok0, calma que o Chip quando puder trata disso :)

Condez, Parece que faltam as imagens dos botões. O Chip quando puder corrige :) enquanto isso não acontece usa a skin Light Blue, ou a Original (Dark red também).

Abraços
 
reply - falta de icones: fixed, houve uma directoria de icones que desapareceu :S

o resto vou tratar hoje; os probemas de erros vou verificar o que se passa.
 
Back
Topo