Vodafone 226 - Primeiras impressões

boas tardes trabalho numa loja de telemoveis e informatica, bem o 226 e o sagem my220 da optimus k é o mesmo tem um problema de software o k se passa é k depois de carregar a bateria ele da um sinal sonoro e passado um pouco ele volta a começar a dar a informação k esta a carregar mas na realidade ele não esta a carregar é apenas um bug do software.
em principio se vos trocarem por um novo este vem igual. mesmo assim temtem

e já agora sabes-me dizer sff qual o tempo de carga deste equipamento?
uma vez que nunca ouvi o dito barulho, gostava de saber passado quanto tempo o posso tirar do charger..
entretanto para semana vou trocar para o meu 3º 226 }>
 
Bem, com estes problemas ..

Aqui na ***** há um LG qualquer muito fino com as mesmas caracteristicas deste Vodafone a 19€ ..
Secalhar vale + a pena ..
 
Boas... Também sou feliz proprietário de um destes, e também tenho o problema do carregamento... Ele fica eternamente a carregar e por muito tempo que o deixe na ficha, tenho a impressão que ele nunca chega a fazer a carga completa (pelo menos a julgar pelo tempo que dura o primeiro traço).
Se fôr à loja trocar e vier outro igual, prefiro tar quieto :\

Já agora, os vossos, quando dão sinal de bateria fraca, vão logo abaixo ou ainda se aguentam?! É q o meu nem 2 minutos se aguenta (e isto parado!). parece que o aviso de bateria fraca não é uma "reserva", mas sim o "casco"!!!


De resto, corresponde perfeitamente às espectativas depositadas num terminal de €25: Funcionalidade básica e intuitiva, peso e medidas reduzidas, bateria de longa duração.
 
Estou a pensar comprar um 226 para 2º telemóvel mas tenho um problema... Parte do meu dia é passado no carro por isso preciso que ele tenha uma ligação de auricular... Suponho que não tenha Bluetooth mas tem alguma ficha para um auricular com fios?
E quanto a carregador de automóvel, alguem sabe se existe?

Obrigado! :D

EDIT: Já agora, o 226 recebe MMS? Se sim, as imagens que recebe em MMS dão para usar como fundo, por exemplo?

:cool:
 
Última edição:
Estou a pensar comprar um 226 para 2º telemóvel mas tenho um problema... Parte do meu dia é passado no carro por isso preciso que ele tenha uma ligação de auricular... Suponho que não tenha Bluetooth mas tem alguma ficha para um auricular com fios?
E quanto a carregador de automóvel, alguem sabe se existe?

Obrigado! :D

EDIT: Já agora, o 226 recebe MMS? Se sim, as imagens que recebe em MMS dão para usar como fundo, por exemplo?

:cool:
Nao, Bluethoot nao tem mesmo ..
Quanto a auriculares e carregadores nao sei ..

MMS nada feito..
É mesmo só o basico ..
 
Não sei se isto é uma novidade ou simplesmente um erro, mas cá vai:

Vitamina 91 Vodafone 226 Prateado/Preto
Referência: 837941
Marca: Nokia
Tipo: Vitamina 91
Cor: Prateado/Preto
Memoria Interna / Externa: 250 Contactos
Toques Polifónicos: Sim
SMS / SMS Chat / SMS Grupo: T9
MMS / Video MMS: SMS
Banda de Frequências: Dualband
Câmara Foto/Video: Não



Isto é engano ou o telemovel é mesmo da Nokia?

Abraços :D
 
Não sei se isto é uma novidade ou simplesmente um erro, mas cá vai:

Vitamina 91 Vodafone 226 Prateado/Preto
Referência: 837941
Marca: Nokia
Tipo: Vitamina 91
Cor: Prateado/Preto
Memoria Interna / Externa: 250 Contactos
Toques Polifónicos: Sim
SMS / SMS Chat / SMS Grupo: T9
MMS / Video MMS: SMS
Banda de Frequências: Dualband
Câmara Foto/Video: Não



Isto é engano ou o telemovel é mesmo da Nokia?

Abraços :D

Deve ser engano pq o telemovel é Sagem
 
amanhã vou trocar para o 3º... deve vir igual, mas vou tentando...
bateria com bastantes mensagens dura 2 dias.
o meu nem sequer apita que tem bateria fraca, fica simplesmente o icone cinzento, sinal de pouca bateria e depois quando diz bateria fraca já pouco mais há a fazer. :D
continuo mesmo assim a achar um telem catita.
 
eu acho bom, é o normal, o meu v3x dura o mesmo, o meu sharp gx15 idem aspas, melhor só mesmo o nokia 5300 da namorada que todas as noites de ir ao carregador :D
acredita, mando mta sms...
 
sou ex-proprietário deste telem, fui hoje entregar o telem a uma loja vodafone em troca dos 34,90€...
o defeito da bateria não parar de carregar foi forte de mais...
 
sou ex-proprietário deste telem, fui hoje entregar o telem a uma loja vodafone em troca dos 34,90€...
o defeito da bateria não parar de carregar foi forte de mais...
Entao UserN?! .. Mas esse defeito é assim tão incoveniente?! ..
Se for .. Olha .. Tenho de escolher outro ..
 
opá para mim é, acredito muito sinceramente que para a maioria das pessoas, é algo que não é importante.
isto foi um lote deles que saiu assim, e eu tenho tido sempre o azar de virem desse lote, e como entrei em contacto com o gabinete de apoio há qualidade e expliquei a situação eles disseram que eu podia trocar por outro igual, outro telem de valor igual ou superior dando a diferença, ou então ser reembolsado, mas que tinha de decidir dentro dos 15 dias que tinha, pois se voltasse a trocar por igual estas condições já não se aplicariam...
continuo a achar 1 telem impecável e a recomendar vivamente, quem sabe daqui a uns tempos não volte a adquiri-lo novamente. :)

p.s. como segundo telem ou mm 1º está este a muito bom preço também https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67600&channelId=4
 
Última edição:
Back
Topo