Vodafone Vodafone FIT

zizuro

Power Member
Nova oferta "Novo tarifário exclusivo para si: chamadas e SMS para todas as redes + 200MB a um preço imbatível. Ligue grátis 12720."

Liguei a oferta é
5000 SMS e chamadas para a Vodafone
2000 SMS e chamadas para outras redes
200 MB internet
14,90€ por mês (2 anos).

Aderi pena é os 200 Mb
 
Nova oferta "Novo tarifário exclusivo para si: chamadas e SMS para todas as redes + 200MB a um preço imbatível. Ligue grátis 12720."

Liguei a oferta é
5000 SMS e chamadas para a Vodafone
2000 SMS e chamadas para outras redes
200 MB internet
14,90€ por mês (2 anos).

Aderi pena é os 200 Mb
Não consigo descobrir este tarifário no site. Onde está?
 
Não se encontra. Quando liguei para o apoio ao cliente referiram que era um novo tarifário. E só aceitavam adesões até 1 de fevereiro. O funcionário referiu que o tarifário chama-se Vodafone fitness.
 
também recebi a oferta e aderi.
segundo me informaram ao telefone (voltei a ligar para lá) nem sequer consta da página da vodafone uma vez que o tarifário foi criado para quem tem extravaganza e usa alguma net, a seleção foi feira considerando os n+umeros que existem com condições mais ou menos compativeis com este plano. Não é possível simplesmente aderir quem quiser...segundo percebi...também aderi, tirei todas as duvidazinhas e mais algumas porque acho no mínimo estranho este plano, no fundo RED sem a obrigação de mais número e apenas por 14,90€ (IVA INCLUIDO).
Em relação à ativação informaram-me que pode demorar até 72H
 
Passei
também recebi a oferta e aderi.
segundo me informaram ao telefone (voltei a ligar para lá) nem sequer consta da página da vodafone uma vez que o tarifário foi criado para quem tem extravaganza e usa alguma net, a seleção foi feira considerando os n+umeros que existem com condições mais ou menos compativeis com este plano. Não é possível simplesmente aderir quem quiser...segundo percebi...também aderi, tirei todas as duvidazinhas e mais algumas porque acho no mínimo estranho este plano, no fundo RED sem a obrigação de mais número e apenas por 14,90€ (IVA INCLUIDO).
Em relação à ativação informaram-me que pode demorar até 72H

Passei pela loja da Vodafone ontem e hoje de manhã já estava activo. O plano é Vodafone fit 11
 
ok..agora o que eu necessito é de uma apk que me informe das sms que envio para diferentes redes de forma a controlar o total de minutos pelo menos os 2000 para outras redes, alguem conhece alguma apk que destingua as sms por rede?
Obrigado!
 
ok..agora o que eu necessito é de uma apk que me informe das sms que envio para diferentes redes de forma a controlar o total de minutos pelo menos os 2000 para outras redes, alguem conhece alguma apk que destingua as sms por rede?
Obrigado!

não conheço. Na app my vodafone dá para controlar os 5000 minutos/sms os 2000 não aparece.
Mas mesmo assim se enviar 500 no total é muito! vai sobrar muitos minutos/sms :D
 
Errado, o RED + é superior ( inclui 400 MB para partilhar, como entender, entre os números da sua conta )

sim é superior 10€ mais caro. E 400 MB partilhar para vários números. Neste caso 200 MB para um número. Eu como tenho o pacote Vodafone On 2 GB com o modem wireless chega e basta. Só uso os 200 MB quando necessito.

No entanto, a vantagem é 14,90 com chamadas "gratuitas para todas as redes" (2000 sms/minutos outras redes e 5000 minutos/sms vodafone)
 
Mas não é nada de especial.
Actualmente consegue-se um RED normal por 10.90€, com fidelização de 24 meses e tem exactamente as condições desse Fit.
 
Pois eu nem este tarifário consigo. Tenho dois REDS (24,90€+9,90€) e como ainda me falta um ano para terminar a fidelização, nem para este me deixam mudar. Ainda hoje tentei a alteração.
 
Pois eu nem este tarifário consigo. Tenho dois REDS (24,90€+9,90€) e como ainda me falta um ano para terminar a fidelização, nem para este me deixam mudar. Ainda hoje tentei a alteração.

Terás que tentar renegociar o contrato. É possível. Com insistência, podes baixar isso.
 
Boas, também recebi a mensagem, Mas a mim o operador disse-me que era 7000 minutos/msg para todas as redes +200 de net. e não os 2000 para outras redes e 5000 para vodafone, Como ficamos ? e se quisermos ter + 200 de net tem o custo de 2.50 ou 2.99 por mês.

A minha mulher a uma semana aderiu a um tarifário Nos que é 2000 para todas as redes ou msg, por 13€ e tal, com 200 de net mas só é descontado 9€ e pico e os outros 4€ ficam no cartão. sem fidelização. qual o que compensa ?
 
Mas a mim o operador disse-me que era 7000 minutos/msg para todas as redes +200 de net. e não os 2000 para outras redes e 5000 para vodafone, Como ficamos ?

Pelo que percebi, as condições são iguais as do Red, logo sao 7000 minutos, especificamente 5000 para VDF e 2000 para outras redes.

e se quisermos ter + 200 de net tem o custo de 2.50 ou 2.99 por mês.

Na VDF em qualquer tarifario pós pago, como o RED ou como este fit, o plafond extra de net de 200 mb custa 2,99.

Se falares muito muito ou enviares muita SMS o FIT compensa até porque a diferença de valor não é muita. E agora também tens de ponderar a situação dos teus contactos, se forem todos 93, secalhar e melhor esse da NOS.
 
Pessoal, eu também tive direito a esse tarifário, e queria saber se acham que realmente compensa em relação ao extravaganza. A minha duvida é por num ficar com o saldo no outro não :/
 
Back
Topo