Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

@Aftaminas que rua? E como era o PDO?
Eish, o nome não sei. Estás a ver a rua que vai da fonte de São José até ao largo do antigo Cine-teatro de Alferrarede? Ia a passar a pé e reparei nele. É um dos clássicos, cinzento escuro, autocolante amarelo que dizia "VDF-xxxx".

Na minha rua, perto do LIDL, apareceu em Dezembro um PDO da MEO. Não tarda talvez apareça um da VDF ao lado
 
Eish, o nome não sei. Estás a ver a rua que vai da fonte de São José até ao largo do antigo Cine-teatro de Alferrarede? Ia a passar a pé e reparei nele. É um dos clássicos, cinzento escuro, autocolante amarelo que dizia "VDF-xxxx".

Na minha rua, perto do LIDL, apareceu em Dezembro um PDO da MEO. Não tarda talvez apareça um da VDF ao lado

tambem ha um por cima de um banco ja ha varios anos, presumo que seja para a empresa.

Cumps
 
Vodafone a fibrar tudo o que seja ADSL entre Cruz da Légua e Aljubarrota! Nunca pensei ver tanta fibra VDF nesses sitios tão rurais, digamos que está uma excelente cobertura para pessoas que viviam com Adsl rasco que quase nem para IPTV dá! VDF em altas , sim senhor! Está um gosto de se ver.
 
Informação recebida em Dezembro de 2016, nas casas perto da antiga "Izidoro" no Montijo. Vamos ver se a espera não é muita (máximo 1 ano pois ainda estou fidelizado :P

20161228_222858.jpg
 
Informação recebida em Dezembro de 2016, nas casas perto da antiga "Izidoro" no Montijo. Vamos ver se a espera não é muita (máximo 1 ano pois ainda estou fidelizado :P

20161228_222858.jpg

Interessante, mesmo ao lado da zona de partilha da MEO. Tenho conhecidos numa urbanização adjacente a essa zona e não me relataram nada de Vodafone mas é provável que daí sigam para o resto, não fazia sentido avançar nessa zona e não concluir finalmente o Montijo.
 
@rps19334 os meus avós tinham um papel semelhante da parte da Vodafone e só começaram a meter fibra passados alguns 3 meses, isto em Almeirim.

Pedi informação à Eurico Ferreira, e informaram-me que: "previsão para a construção da rede fibra Vodafone no Montijo é até Março de 2017" (na zona das "janelas do parque").

A ser assim, então será os 3 meses referidos.

Quanto ao outro user que referiu que após a informação em Abril, apenas começaram a instalar em Setembro, já se sabe como funciona Portugal nos meses de verão :P
 
Logo agora que renogociei com a NOS por mais 12meses... A meio de janeiro fartei-me de ligar para a Vodafone a perguntar se havia alguma previsão mas disseram que não e agora isto.. Para ainda andarem a passar cabo so devem ativar tudo daqui a uns 4 meses não?
 
Back
Topo