Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Como é possível num prédio que há 1 ano tinha viabilidade fibra, existe pdo activo, agora no site e na linha telemarketing já não há?

No meo tem cobertura, o pdo é partilhado e é da vodafone, pois é um vfdxxxx.
 
Como é possível num prédio que há 1 ano tinha viabilidade fibra, existe pdo activo, agora no site e na linha telemarketing já não há?

No meo tem cobertura, o pdo é partilhado e é da vodafone, pois é um vfdxxxx.

Além fez asneira na base de dados simples.
Mas se deres o número do PDO em loja consegues safar-te.
 
É possível contactar a Vodafone (e-mail, por exemplo) para saber os seus planos de expansão em Portalegre (7300-041)?

Há uns tempos andaram na minha zona junto a uma conduta uma equipa da CME e um dos técnicos utilizava o colete da Vodafone. Como por vezes vestem o colete que têm à disposição e nunca mais os vi por aqui, fiquei sem saber se estavam mesmo ao serviço da Vodafone ou não.
 
No Bombarral não vi movimentos da VDF mas já detectei 4/5 pdos não sei se estão lá à muito tempo ou não mas se pararam a expansão, tendo cá NOS e MEO a cobrir a vila toda, acho que nem vão conseguir clientes para pagar a fibra que esticaram para meia dúzia de casas...
 
Nos últimos meses não tenho visto nem ouvido falar em novas zonas de expansão da Vodafone, parece que o título deste post "Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra" vai tardar ou nunca chegar. Estou enganado?
 
Nos últimos meses não tenho visto nem ouvido falar em novas zonas de expansão da Vodafone, parece que o título deste post "Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra" vai tardar ou nunca chegar. Estou enganado?
fJB9GKJ.jpg
 
Nos últimos meses não tenho visto nem ouvido falar em novas zonas de expansão da Vodafone, parece que o título deste post "Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra" vai tardar ou nunca chegar. Estou enganado?

Quem é que inventou o título, foi a Vodafone?
É que todos os objectivos a que se prepuseram (número de fogos cobertos) foram cumpridos.
 
Quem é que inventou o título, foi a Vodafone?
É que todos os objectivos a que se prepuseram (número de fogos cobertos) foram cumpridos.
Parece que sim, foi uma citação retirada de uma notícia de 2013. Eles próprios (Vodafone) mencionavam que queriam fazer parecerias no alargamento de cobertura, mas que, caso isso não acontecesse, avançariam sozinhos (as declarações eram mais ou menos estas...).
Há muitas grandes zonas que não tem qualquer PDO da Vodafone, incluo aqui várias capitais de distrito. Cobertura nacional é muito mais que o que eles "se propuseram (número de fogos cobertos)"...
 
Back
Topo