Vodafone Vodafone Red

Este novo tarifário TV+Net30+Voz por 24,90€ parece muito bom... quais são os asteriscos além de ser só por 24 meses? (período de fidelização portanto).

Eu estou a pagar 50 na MEO, pelo mesmo +/-.
 
Temos PUR no adsl?

Cumps.
Não, só nas comunicações nacionais.
ora bem...eu ja falei com o sac e mesmo sendo já cliente,é possivel aderir a estes novos tarifários,mas na primeira factura teremos de pagar duas mensalidades,pu seja,segundo o que me disseram no sac,na pimeira fatura paga-se duas mensalidade e na segunda só o valor das tv box....alguêm sabe porquê?
Sim de facto é verdade, deve ser para reter logo algum do "investimento inicial".
 
O problem doa tarifarios red é que nao ha como controlar o trafego de dado... Apenas recebemos sms aos 80% e aos 100%. Fora isso nao temos onde confirmar, nem no myvodafone...
 
eu tou aqui com um stress !
aderi e assinei um contrato no sabado dum pacote que nao esta no site, pensei que ia estar hj mas nada...
pacote esse de 35€ com 2 numeros e com 5000min/sms para vodafone + 1000min/sms para outras redes e 200mb de net ( igual ao best top mas com 200mb de net ) , podemndo adicionar + 2 numeros por 7.5€ cada.

No my vodafone aparece best top 106€ e ja pessoal amigo meu foi tentar fazer o mesmo contrato e dizem simplesmente que nao existe e nao tem conhecimento de nada disto , a nao ser os novos RED e BASE.

Eu tenho o contrato em casa assinado com 2 numeros por 35€... agora tenho medo de levar com uma factura de 106€ ,

Mais algue mtem conhecimento deste pactote misterioso ?



Também confirmo esse tarifário.
Vê o meu post (#33) do tópico "Promover um novo serviço quádruplo (quad play) na Vodafone" aonde refiro esse tarifário.
 
Acabei de vir de uma loja onde contratei o RED (base) já que me compensa tendo aqui em casa dois números com assinatura... os miúdos com tanta mensagem que enviam penso que 10000 sms por mês não chega!

Ao concluir a minha nova fidelização reparei num detalhe que poderá ser importante para todos nós: Como fiz um contrato RED, se daqui a uns meses verificar que os 200Mb/mês não me chegam, posso alterar o meu tarifário para RED+ sem custos e se depois resolver que afinal é demasiado posso sempre voltar ao contrato inicial do RED (base). Se por acaso tivesse contratado inicialmente o RED+ já não poderia fazer um novo contrato RED (base) que é mais barato e portanto inferior. Isto foi confirmado na loja Vodafone.

Enfim isto apenas serve para quem ainda está a testar tarifários e os consumos, começando pelo mais barato....
 
Alguém consegue saber que velocidades adsl se podem atingir em determinadas zonas?

Obrigado.

Cumps
isso depende da distancia aq que estás da central ,da qualidade e do estado da linha...
mas se ligares para a vodafone eles dão-te uma estimativa...
eu estou a cerca de 1,4km da central e tenho o router a e«sincronizar a 20,5 megas:D
 
isso depende da distancia aq que estás da central ,da qualidade e do estado da linha...
mas se ligares para a vodafone eles dão-te uma estimativa...
eu estou a cerca de 1,4km da central e tenho o router a e«sincronizar a 20,5 megas:D

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Cumps
 
Acabei de vir de uma loja onde contratei o RED (base) já que me compensa tendo aqui em casa dois números com assinatura... os miúdos com tanta mensagem que enviam penso que 10000 sms por mês não chega!

Ao concluir a minha nova fidelização reparei num detalhe que poderá ser importante para todos nós: Como fiz um contrato RED, se daqui a uns meses verificar que os 200Mb/mês não me chegam, posso alterar o meu tarifário para RED+ sem custos e se depois resolver que afinal é demasiado posso sempre voltar ao contrato inicial do RED (base). Se por acaso tivesse contratado inicialmente o RED+ já não poderia fazer um novo contrato RED (base) que é mais barato e portanto inferior. Isto foi confirmado na loja Vodafone.

Enfim isto apenas serve para quem ainda está a testar tarifários e os consumos, começando pelo mais barato....
Tenho quase a certeza que podes fazer downgrades, sem custos, de qualquer das formas se houver algum mês que passes os 200MB, pagas 2.99€ e tens acesso a mais um pacote de 200MB.
 
tirando o facto de teres de acrescentar ao pack o aluguer da box,não há mais nada....
o pack custa 9€+5,5 da 1 box+4 da 2 box=43,3€ mes o serviço completo com 2 boxs e sem os tvcines.
E sem a promessa que daqui a 2 anos o preço se matenha a menos que adira ao red,no meu caso é um tarifario bonito de se ver apenas,mas somando os extras todos ficaria me em 59€ mes contra os 37€ que pago na zon.
 
o pack custa 9€+5,5 da 1 box+4 da 2 box=43,3€ mes o serviço completo com 2 boxs e sem os tvcines.
E sem a promessa que daqui a 2 anos o preço se matenha a menos que adira ao red,no meu caso é um tarifario bonito de se ver apenas,mas somando os extras todos ficaria me em 59€ mes contra os 37€ que pago na zon.
Mas isso é campanha retenção, não passa de uma minoria o que têm esse tarifário e os que têm é de manter.
Agora para novas adesões, aliado ao baixo preço, consegue ser a melhor campanha a da vdf, a zon agora anda com pacotes estupidamente altos, a meo ainda se papava alguns tarifarios, nomeadamente aquele de 44€.
 
o pack custa 9€+5,5 da 1 box+4 da 2 box=43,3€ mes o serviço completo com 2 boxs e sem os tvcines.
E sem a promessa que daqui a 2 anos o preço se matenha a menos que adira ao red,no meu caso é um tarifario bonito de se ver apenas,mas somando os extras todos ficaria me em 59€ mes contra os 37€ que pago na zon.
desculpa ,mas não percebi esses calculos....
no meu caso...ssrá... 100 canais=24.9+5.5+4+4=38.4 euros...3 tv box
mesmo que estejas a falar do pacote de 130 seria...49,4 euros com as mesmas 3 tv box...isto no meu caso...
Lógico que quêm tiver fibra ou apenas quiser uma ou duas tv box pagarão sempre menos...
 
Última edição:
É mesmo 1 GB. O sistema assumiu o Best Top sem promoção, mas isso vai ser corrigido Aliás, já aparece 1 GB na descrição...

No meu caso, aderi ao Best Top Promocional e já confirmei que é possível alterar para RED. Para mim poderia ter interesse pelo facto de poder receber chamadas gratuitas dos n.ºs Extreme e Afins, para além de que a questão do roaming é uma mais-valia. De qualquer forma, perderei os MMS (não se compreende como é que excluem nesta fase) e, a grande questão, tem a ver com o tráfego incluído: apesar de no My Vodafone já constar a informação de 1GB, o que é facto é que no contador ainda me parece 3GB. Não sei se irá ficar assim ou se no próximo ciclo de faturação vão reduzir. Alguém com este tarifário já sofreu algum acerto?

Obrigado.
 
bem...eu ja sou cliente adsl,do 3 p....axo isto uma grande treta....então eu pago 45 euros e os novos pagam 2 e tal....estou fidelizado por mais uns meses,mas não estou a gostar mesmo nada disto...valente bosta ....vou tentar renegociar.... e já agora este red comparado com o espanhol é ,desculpem a expressão....caca

Este é um problema transversal a todas as operadoras. Fazia sentido que fossem proactivas a alterarem os clientes mais antigos para as novas e melhores condições.

Tem sempre que ser ao contrário o que não faz sentido e sempre acompanhado de mais tempo de fidelização.
 
Back
Topo