Vodafone Vodafone Red

Boas
Tenho 3 números vodafone com 10gb do qual pagava 12, 90€ de cada um, depois de muitos telefonemas e negociações não baixavam dos 18,90 no primeiro número e 14,90 nos outros dois. Achava caríssimo um aumento de 10€.
Tratei de pedir a portabilidade para a meo de um dos números para ter acesso a retenção e tentar os famosos 10.99 com 10gb,entretanto sou contactado pela Vodafone onde oferecem então 14,90 em cada um,digo que é caro. Acabam por oferecer 15,90 no primeiro e 9,90 em cada um dos outros dois com 10gb.
Acho que tive sorte, daqui a dois anos voltamos

Quanto tempo desde o pedido de portabilidade até ao telefonema da vodafone? Eu estou na mesma situação, com portabilidade dos 4 números marcada para dia 18/12 mas ainda sem telefonema da vodafone.
 
Acabei de ligar pra Vodafone....por causa da SMS recebida com novas propostas.
5 GB, 44.70€ os 3 números
10GB, 48.70€ os 3 números
Ficou registado que estava fora de questão e que tenho melhor ofertas na concorrência, como tenho fidelização até 14/02/20, é deixar andar a ver se me ligam com outras ofertas [emoji39]
 
@Filipe Oliveira eles dizem que só aceitam negociar a menos de 6meses para o final, mas acho que deves tentar baixar esse valor já. Isso tá mesmo muitoooo caro... Se a negociação não te agradar, tenta um Yorn.
Não perdes nada em tentar. Podes apanhar um bom funcionário da Vodafone
 
Esse preço, só um número?
Sim, é um roubo. E só estou a pagar isto porque o número se desagregou de uma conta que tinha renegociada.
@Filipe Oliveira eles dizem que só aceitam negociar a menos de 6meses para o final, mas acho que deves tentar baixar esse valor já. Isso tá mesmo muitoooo caro... Se a negociação não te agradar, tenta um Yorn.
Não perdes nada em tentar. Podes apanhar um bom funcionário da Vodafone
Tentei ontem 3/4 vezes o máximo que eles estão a dar é 24,9€ por 1Gb.
 
Esses gajos são um máximo... Então tens 10gb e querem te vender o de 1gb? A sério?
Tenta o Yorn X 5gb+ 15gb + 5gb. Fazem por 16,90€ com fidelização de 2 anos.
Ou então ameaça que ou dão preços decentes ou no final mudas para Meo por exemplo. É diz mesmo que o que estás a pagar é um roubo
 
Esses gajos são um máximo... Então tens 10gb e querem te vender o de 1gb? A sério?
Tenta o Yorn X 5gb+ 15gb + 5gb. Fazem por 16,90€ com fidelização de 2 anos.
Ou então ameaça que ou dão preços decentes ou no final mudas para Meo por exemplo. É diz mesmo que o que estás a pagar é um roubo
O que devo dizer para ter Yorn? Eles dizem não conseguem baixar o preço.
 
Falas do Yorn tu, que te interessa esse tarifário, lanças a escada e vês o que te dizem.
A tua renegociação não é fácil, pois para eles tá bom até Agosto..
então tu tens de os fazer dar ofertas melhores ameaçando sair, dizendo que conheces o tarifário Red de 10gb por 15,90€ etc
Fa los ver que pagas muito e que te têm de tratar como bom cliente que és.
Se fosse comigo ou renegociação agora ou se não desse nada, em Agosto mudava de operadora, por uma questão de princípios.
Vai dando feedback e boa sorte
 
Falas do Yorn tu, que te interessa esse tarifário, lanças a escada e vês o que te dizem.
A tua renegociação não é fácil, pois para eles tá bom até Agosto..
então tu tens de os fazer dar ofertas melhores ameaçando sair, dizendo que conheces o tarifário Red de 10gb por 15,90€ etc
Fa los ver que pagas muito e que te têm de tratar como bom cliente que és.
Se fosse comigo ou renegociação agora ou se não desse nada, em Agosto mudava de operadora, por uma questão de princípios.
Vai dando feedback e boa sorte
Nadinha, dizem que com 8 meses não podem fazer nada.
 
É possível um cliente que tenha um tarifário livre, pedindo portabilidade, conseguir aderir ao red com preços bastante mais baixos que os tabelados?
 
Há alguma promoção para novos clientes, para poder pelo menos "discutir" com o operador a MEO? Tenho MEO unlimited M mas estão a querer-me entalar com os preços.
 
@Cafn a forma de obter o melhor preço de qualquer um dos operadores é pedir portabilidade para a concorrência. Pede portabilidade para um tarifário pre-pago da vdf e quando a meo te ligar a preguntar a razão do pedido de portabilidade já te dão acesso aos tarifarios que pretendes. Passa no topico do m-unlimited
 
Back
Topo