Votação (FIFA 09 PC vs PES 2009 PC)

Qual destes irão escolher (atraves da experiência com DEMOS) para jogar esta época?

  • FIFA 2009 PC

    Votes: 143 33,3%
  • PES 2009 PC

    Votes: 286 66,7%

  • Total voters
    429
5ckr2u.jpg


kd0uup.jpg


eu sinceramente acho que o FIFA 01 tinha os gráficos como tem este PES 09, não sei, secalhar é mesmo de relvado que parece que não é regado á 20 anos.

O FIFA também não está muito melhor mas da ai a dizer que tem gráficos muito piores que o PES, inda vai um bocado. Se visse essas 2 imagens na net e não soubesse de que jogos eram esvolheria a imagem do FIFA com osendo a melhor, deve ser mesmo do campo, parece que os jogadores vomitaram para lá. E essas camaras embora estejam quase no memso angulo, a do FIFA está mais longe dos jogadores que a do PES o que pode enganar quanto aos graficos.

Enfim continuo a achar que nenhum é melhor que o outro, o FIFA tem umas coisas boas e outras mas, o PES é o mesmo.

Sohei, para te provar que esse bugs do 1ºvideo sao da DEMO, para alem do video ter no titulo "Fifa 09 PC Demo Weirdness" tenho 2 screen, e podes ver que as bolas não atravessam postes nem parecido com isso no FIFA completo

fifall1.jpg

camara um bocado longe da bola, esta esta mais perto


fifa09fm0.jpg



O motivo pelo qual as bolas atravessavam os postes naquele video deve-se ao gajo jogar com os graficos quase no minimo e deve-se ao facto de aquilo ser uma demo. E no meu jogo as bolas nao atravessam postes, nem os redes, nem os jogadores.
 
Agora fala-se dos bugs? :-D Opa, tanto um como outro têm bugs, deixem-se disso. Eu por acaso no FIFA completo ainda não apanhei nenhum bug, nem no demo do PES, mas tenho noção de que eles estão lá.

Quanto aos gráficos, como já disse, penso que o FIFA está melhor, as cores e tudo. Por exemplo, jogar em Be a Pro com a câmara a seguir o nosso jogador de perto, vê-se bem o grafismo, e apesar de não ter experimentado a câmara assim no PES, tenho quase a certeza que o detalhe não é tanto.
 
:lol:

Então a parte em que o casillas lança a bola e depois ainda lhe dá com o calcanhar está genial :joker:

esta realmente muito fixe, gostei da parte em que ele vai a chutar a bola, falha, fica a olhar feito estupido e depois inda se atira á bola que continua no mesmo sitio. Depois a do calcanhar é de mais, enfim o Casillas tava nos seus melhores dias.

O 2º video que o panterA postou tem um Bug que me aconteceu imensas vezes no FIFA08, neste nunca me aconteceu. Não esquecer da bola a atravessas os jogadores, tambem acho que já vi no FIFA08 isso
 
cada pessoa tem os seus gostos, eu gosto de metalada e o meu vizinho de quim barreiros,etc etc,eu pessoalmente n curto fifa, gosto mais de pes, o k é certo é que a maioria das pessoas joga pes pk sera? cumps
 
Pois claro, queres ver os graficos a 500 M de distancia do campo? so podes tar a gozar.

Lol, claro. Até pq qd eu quero jogar FIFA ou PES meto no modo "replay" ou no modo "cutscene" que são altamente inovadores e jogo. :D

Please... pah, os gráficos vêm-se pela qualidade ingame. E essa qualidade reflecte-se qd jogas numa câmara jogável.

Eu pessoalmente gosto mais do relvado FIFA e dos bonecos PES. O relvado do PES é horrivel, mas os modelos do PES estão melhores. Os indicadores cá em baixo são horriveis no PES e no FIFA estão giros com o simbolo do clube que jogamos e tudo.

Em relação aos bugs, não são da DEMO. Já joguei à versão final e há bolas que passam a linha de golo e não são golo e bolas na barra que ressaltam estranhamente. Com tudo no máximo portanto não tem a ver com gráficos.

Uma coisa que eu estou a achar estranha e já fiz uns 15 jogos no FIFA é que tenho uma média de 3 ou 4 bolas nos postes e barra por jogo. Epah e eu não sou o Ronaldinho Gaucho :D portanto não deve ser skill.

Ah... e as redes das balizas no FIFA não mexem?.... Estranho.
 
Mavors ninguém falou que a bola tinha ressaltos estranhos no poste, estava-mos sim a discutir bolas que atravessam os postes, da ai eu ter dito que provavelmente tinha a ver com o facto que o vídeo que um user mostrou tinha sido gravado na Demo e que provavelmente tinha os gráficos no mínimo ou perto disso, porque a mim pelo menos nunca aconteceu bolas ou jogadores atravessarem postes e já fiz quase 1 época com o Manchester, no modo treinador.

Raramente mando bolas ao poste ou barra, mas sim normalmente mando sempre as bolas para a parte superior da baliza, mas à uma tecla que faz com o teu jogador remate sempre rasteira, o meu vizinho raramente remata para a parte superior remata sempre para a inferior. No entanto inda agora joguei 2 jogos e fiz 2 penaltis e no 1º penalty o meu adversário mandou a bola ao poste no 2º penalti mandou à barra.
 
então mas como é que se joga? joga-se em cutscenes? gráficos é quando se está realmente a jogar...

Os graficos ve se quando a camara está junto dos jogadores, mesmo á beirinha do campo.
Não é a jogar com uma camara a 500 metros por cima dos jogadores, que ves os graficos.

Para quem é ignorante, os replays e os cutscenes, são INGAME.
 
Os graficos ve se quando a camara está junto dos jogadores, mesmo á beirinha do campo.
Não é a jogar com uma camara a 500 metros por cima dos jogadores, que ves os graficos.

Para quem é ignorante, os replays e os cutscenes, são INGAME.

Acho que aqui ninguém é ignorante. A questão trata-se em perceber que nem sempre o todo é a soma das suas partes. E que eu saiba ninguém joga com o nariz colado à relva.

O que é que me interessa que a relva se veja qd estás com a câmara a 2cm's do chão se na realidade estiver um nojo com a câmara naturalmente colocada? O que é que me interessa se dá para ver a cor das unhas do jogador se na globalidade do plano aquilo não funciona. É essa perspectiva global que se tem de ter, não é o gráfico pelo gráfico e o pormenor pelo pormenor. Senão em vez de analisares um quadro pela globalidade vais lá com uma lupa ver aquele pormenor que tá bué de louco mas que ninguém vê à distância normal de visão.

Acho que é sobre isso que os users do forum têm falado sobre o look and feel numa câmara jogável, não é pelo pormenor da relva com o nariz lá colado.
 
Mas todos esses pormenores fazem parte do grafismo... Eu mesmo com a câmara que toda a gente usa, penso que o FIFA tem melhor grafismo, tem cores mais vivas, etc, mas pronto, são opiniões.
 
Última edição:
Back
Topo